Eleições 2025

Slb04Sempre

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

150€ custa?
Es muito anjinho
Tu é que achas que os portistas e sportinguistas vão ser sócios do Benfica mais de um ano para votar nas eleições ao ponto de ter qualquer interferência, quando isso não acontece nos clubes onde cada sócio só tem 1 voto, e eu é que sou anjinho...

Primeiro, nenhum clube em portugal mexe com tanto dinheiro como o benfica, logo a apetência é diferente.

Segundo, já vi isso na política.

Terceiro, eu não estou mal com a regra atual e não foi a regra que derrotou o JNL
O facto do Benfica mobilizar tanta gente, faz ainda menos sentido haver contra-vota que cause impacto.

O que viste na política seguramente que não é a este nível de quase 100 mil votos.

O facto do número de votos não ter sido decisivo para esta primeira volta, não quer dizer que esteja correcto e que não deva ser revisto.

rdasmt

KKT

Todos a votar na 2ª volta e depois logo se vê.

Naturalmente de mim não vão ver nem mais 1€. Daqui a 4 anos pago as quotas todas para votar se existir alguma possibilidade de acabar com estes corruptos. Se não houver, tudo na mesma. Acabou.

Rørikus

Depois de um resto de noite bem dormida a partir hoje este clubezeco slvc2003 é para perder sempre. SEMPRE. Chalupada de merda fiquem com esta vitória idiotas.

Diablo

É para ter o discurso mais agressivo e ríspido possível durante estas duas semanas.
E, já agora, chamar os bois todos das tvs e acusá-los a todos. Conseguiram manipular as eleições a seu bel prazer.

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 11:53Quem devem estar felizes da vida são os dragartos

O fórum dos sapos está ao rubro. Vão ser mais 4 anos de fartar vilanagem.

RGouveia.SLB

Mesmo a segunda volta é utópica dada a tracção com que o noce ruie está.

Somos um clube de néscios, malucos e bêbedos que nem escrever o nome sabem, e que andam há décadas a atrasar o país com maiorias nos Sócrates da vida.

Portugal não é o cu da Europa à toa.

SLusoB

Temos adeptos do Sporting e do Porto a festejar a vitória do presidente que a maioria dos bananas quis. Isto é surreal, so este clube para se afundar mais e mais.

Barcelense1994

Domínio dos lagartos dentro e fora de campo?
FPF liderada por um merdas como o Proença?
Benfica infestado de parasitas que só vivem à conta do clube?
Modalidades a definhar?
Um ambiente de biblioteca no estádio?
Afastamento notório entre adeptos e atletas?
Comunicação pobre e patética?
Projetos populistas para encher jornais?

Para 60%, está tudo bom e é continuar.
Depois, se correr mal é porque o Rios é uma merda, o Mourinho não está motivado, somos roubados.
Estou esgotado.

sbremoved_57202

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 11:50Estava aqui a pensar se a oposição deveria repensar a sua postura mais agressiva no futuro.

Mas depois olho para a política e temos partidos como o Chega a chamar corruptos e gatunos a toda a gente e resulta.

Este clube precisa mesmo de ser estudado e eu achei que foi precisamente isso que a oposição de JDM e JNL fizeram durante um ano a ouvir os sócios.

Mas os resultados de ambos são desastrosos. JDM a falar em segunda volta e nem em quarto vai conseguir ficar. É um falhanço enorme.

Disse o mesmo ontem. Só vamos lá com um gajo populista e grosseiro, que saiba e goste de chafurdar na lama.

Para isso mais vale não ir lá, isso já nós temos

É só ver o resultado do Vieira. O Vieira com a campanha do JNL e a máquina por trás ganhava ao RC a cagar. Ele é que não se implicou nestas eleições e pensou que ia ganhar só pelo trabalho que deixou feito.

Survivor

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 11:53Quem devem estar felizes da vida são os dragartos

Já falei com uns quantos e estão radiantes.

Parecem eu quando o Bruno andava no sporting...saudades do pai do tetra.

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Eu vou suspender as quotas.
Já o fiz com o Vieira e vou voltar a fazê-lo.

Qd os sócios do Benfica quiserem homenzinhos e responsáveis, avisem.

Eu nem cheguei a ativar o débito direto. Paguei o que tinha em atraso para ir votar e agora é fazer de conta que perdi uma carteira com esse dinheiro lá dentro.

axiomas

Isto está mais que escolhido. Faltam 20 secções. Imaginem que isto estava taco a taco o que isto faria correr de dúvidas e falcatruas certas e sabidas. Passam mais de meio dia sobre o fecho das urnas. Faltam vinte secções. De loucos.

S1Benfica

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 11:48
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh
Isso nem sequer faz sentido. O que é que o Noronha ganha em abdicar para ir o Vieira?

Abdicar para fechar hoje.
Sim, mas em que é que isso é uma vantagem para ele? Não perder novamente daqui a 2 semanas?

O que indicavam era que Vieira estaria a fazer pressão porque com o seu apoio a Rui Costa não teria qualquer hipótese.

O que eu aconselharia ao Noronha era: vês como eles continuam com medo?

Infelizmente ele não pode ouvir os meus bons conselhos.