Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

Em paço de arcos era onde o Costa tinha ganho segundo a cmtv

Aloutre

Tivemos a nossa oportunidade, por demérito próprio não a aproveitamos.

O Benfica porque todos dizem ambicionar não passa de uma utopia, em parte por falta de competência da nossa parte, dos sócios. O que me dói mesmo é isto, saber que somos nós que nos auto sabotamos, e para os que dizem para ir embora para os verdes ou azuis, deram-nos uma aula em toda a linha sobre o que é ter um mínimo de consciência e amor próprio.

Não desisto do meu Benfica, mas dói. Muito mais do que Vigo, Kelvin, ou a penúltima jornada do ano passado.

Não importa sermos muitos, quando somos tão poucochinho. A mudança traz sempre medo, é verdade. Mas seguir cegamente para o abismo a preferir não mudar, só mostra o limite a que podemos atingir atualmente, que não passa da mediocridade em que nos tornámos.

Quo vadis...

Beshine

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Não concordo.
O Benitez nas últimas teve 5mil a votar nele.
Na anterior o JNL + O Rui Gomes da Silva quase 15mil.
Nesta, dos apurados já mais de 25mil votaram contra a actual direcção, e ainda faltam muitos votos.

Há que ver que o Rui na anterior teve mais de 80%.

Tinha dito isso recentemente, o Rui Costa ganhou com 84% por isso podem assumir que muitos que já votaram Rui Costa agora já não votaram

Gordonz

Conheço um Vieirista que me falou do Rui Costa ser incompetente e fraco. Com 50 votos...
Eu também estou desanimado, mas a estratégia da campanha para a 2a volta pode mudar muita coisa.

AR11

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:51
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.

Deve bater nos 50/51
É o que parece, com base nos dados que colocaste aí.

Anda é cedo para desmobilizar. Uma corrida a 2 não é uma corrida a 6.

Jb3011

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Aguiavareira em 26 de Outubro de 2025, 10:48
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.

Não me parece que seja assim
O Noronha ganhou na maioria dos locais nos 3 e 10 votos  perdeu em grande foi nos 20 e nos 50 votos
Isso diz que a malta mais velha é que votou em força no Rui Costa
Com excepção do pessoal que votou no estádio da Luz que aí parece que Noronha também teve grande votação no pessoal dos 20 votos

Tu estás a partir do pressuposto errado que quem tem 20 e 50 votos são velhos

Está a partir do pressuposto que é muito mais provável ter mais anos de sócio sendo mais velho, o que é correto.

É mais provável alguém com 50 anos ter 25 anos de sócio do que alguém com 25 anos ter 25 anos de sócio.

sbremoved_57202

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?

Harlem

Que o Bayer Leverkusen venha a Lisboa humilhar o Benfica.

Burik

Citação de: lusco-fusco em 26 de Outubro de 2025, 10:19Muitas cabecinhas endrominadas por tácticas sujas feitas por encomenda e com direito a abertura de jornal nacional em horário nobre; tudo empolado nos dias seguintes pelo espetáculo mediático.

Muita gente mudou a intenção de voto ou que estava na dúvida a conta dessa notícia... Abrirem um telejornal da noite , horário nobre chegou a  milhões de pessoas depois teve réplica nas redes sociais e afins foi uma jogada de mestre da máfia instalada.

Ogrande

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Não tenho palavras para isto.

Não vale a pena.

Este clube é um caso perdido,

Se n fosse a PJ o Vieira ainda hj seria presidente.
e não continua ? O outro boneco lá está pela imagem que criou quem manda não é ele

delduin

Um 43-30% que parece ser mais ou menos o que vai ser, corresponde a 59%-41% se excluirmos os votos das outras listas.

Acho absolutamente impossível dar a volta a isto e mais com o Vieira a conseguir ficar em 3º com 14%

Golden_Mean

Quando o Vieira se prepara para ter mais de 10% dos votos nas eleições onde votam mais de 85 mil pessoas ... venha um Sheik e compre isto.

Naruto

Realmente e como dizem

Premio nobel da medicina para a maioria dos adeptos do Benfica

Iron Mask

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 10:51Famalicão e Fafe com Noronha em 3º. Exigência em altas.

Bravos do Norte!

Mestre

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer