Eleições 2025

ZICKLER

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 10:46
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 10:45Aqui chegado

A minha frustração levaria-me a desejar que o Benfica tenha insucesso nos próximos anos.

Seria a minha frustração a falar.

Mas infelizmente nem isso vai ser preciso.

Vamos ter o mesmo Benfica de sempre.

Nunca nos surpreende.

Perderemos como sempre!

Este clube é perito em implodir-se e sabotar-se.

Erros históricos atrás de erros históricos.

E este vai fazer-nos perder uns 20 anos.

É que para ter insucesso nem é preciso fazer nada.

Basta não mexer

Phils

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta
Deve mesmo ficar assim

Harlem

Vou votar na segunda volta mas nestas duas semanas não vou andar feito maluquinho a falar das eleições com as pessoas, caguei mesmo neste assunto, estou exausto de lutar contra um exército de atrasados mentais

Roting

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:43Há aqui malta em completa negação.

Quem votou Ruína ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou LFV ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou JNL ontem votará por honra no JNL dia 8.

Quem votou Manteigas votará JNL (a maior parte), Ruína (a menor) ou ficará em casa.

As eleições estão feitas e acabadas. Aceitem que dói menos.

As eleições estão feitas daqui a 15 dias.
Assim como um jogo de futebol acaba quando o árbitro apitar para o fim.

Enquanto há vida há esperança.

Eu espero que quem foi votar ontem que vá votar daqui a 15 dias menos quem vá votar Rui Costa esses podem ficar no sofá , a vontade pode ser pouca, a esperança também, mas quanto mais não seja por respeito ao Noronha.

vieirah1904

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 10:46Vai ficar 65 vs 35 na segunda volta.

Rui Costa assume o mandato que será um dos mais negros da nossa história.

Até acredito em mais, uns 70-30 porque muitos que votaram Noronha já não vão lá para serem humilhados e os que votaram em Manteigas já só vão pensar em daqui a 4 anos.

AR11

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'
Importante também é saber qual a percentagem de JDM na Luz

Benfiquista_

A minha mulher está a tentar convencer-me a não desistir disto pelos meus miúdos...

Mas isto dói e nem sei o que fazer...

moises lopes

São resultados aterradores.
Pelo que parece não vai vencer já, mas tendo em consideração estes números é praticamente impossível que não vença á segunda.
Envergonha-me haver tanta gente ignorante e que tem gostado da mediocridade. Vou continuar mobilizado até haver esperança, diga-se, 2° volta. Depois disso vou me afastar, porque estou cansado disto. Não me revejo nesta política, nestes resultados e nesta identidade que se criou. E como sempre ouvi dizer que quem está mal, muda-se, eu vou me afastar deste Benfica.

ds19

Uma pequena demonstração daquilo que é a maioria silenciosa na sociedade, tal como o Rui Costa a grande maioria da população assina sem ler.

Obrigado a todos os que lá foram votar na mudança, todos os que lutaram e continuam a lutar por um Benfica com valores desportivos e vencedores.

Infelizmente a maioria prefere ir ao cinema no Benfica district do que ir a Luz  ver o Benfica ser campeão, a verdade que doi é que a maioria de hoje prefere ver o Eusebio ser vendido por n milhões do que o ver a erguer uma liga dos campeões.

Aguiavareira

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.

Não me parece que seja assim
O Noronha ganhou na maioria dos locais nos 3 e 10 votos  perdeu em grande foi nos 20 e nos 50 votos
Isso diz que a malta mais velha é que votou em força no Rui Costa
Com excepção do pessoal que votou no estádio da Luz que aí parece que Noronha também teve grande votação no pessoal dos 20 votos

+1benfiquista

Citação de: poborsky89 em 26 de Outubro de 2025, 10:47Pode ser que na segunda volta o pessoal do encosta fique em casa a coça-los. A esperança é a última a morrer !!! Vamos Benficaaaaaa!!

"Pode ser que na segunda mão o Benfica marque logo a abrir e embale para um 8-0". Estás a ver a semelhança?

Beshine

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:33JDM vai para a SAD...

Sad
É um abre-olhos a todos os putos e malta das claques que se deixou enganar.
Onde viram isso?

Em lado nenhum. É como dizer que o Noronha vai para o burguer king.

dvck

Ironicamente JNL só terá hipóteses numa 2ª volta se houver menos mobilização.´

Ou seja, é necessário um forte apelo para a generalidade dos benfiquistas NÃO VOTAREM na 2ª volta.

GroundHopper

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:46Noronha vai vencer na Luz por 1,5% a 2%, faltam contar umas 'sobras'

e manteigas, quanto tem na luz?

é este resultado que mais nos interessa para uma segunda volta.

não vão ser 85.000 a votar na segunda volta

Deve ficar na frente do Vieira na Luz, 12.44 vs 12.17, mas faltam as sobras.

nmro

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:47
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:43Há aqui malta em completa negação.

Quem votou Ruína ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou LFV ontem votará Ruína dia 8.

Quem votou JNL ontem votará por honra no JNL dia 8.

Quem votou Manteigas votará JNL (a maior parte), Ruína (a menor) ou ficará em casa.

As eleições estão feitas e acabadas. Aceitem que dói menos.

Quem votou LFV não vai de todo votar Banana. Estão claramente em desacordo com a direção que o clube está a levar.

E muitos dos que votaram Rui ontem não se vão ao trabalho de votar outra vez por acharem que está ganho.

A mudança ganhou à continuidade. Os que votaram Vieira querem mudança, na sua esmagadora maioria, e veem Rui Costa como um traidor ao Vieira. 

Cabe ao Noronha, nas próximas duas semanas, mostrar que é o homem certo para unir os votantes na mudança.

Não está, de todo, perdido.
Hoje falei com um que votou vieira que diz que vai votar Noronha na 2ª volta.