Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ou então poupa os apoiantes a uma segunda volta que não vai mudar nada. Tens gente a viajar de propósito para votar nele e muitos delegados a terem de passar tempos esquecidos nisto.

É aceitar e seguir em frente. Deu o que tinha e foi rejeitado. Vai continuar a ser um homem de sucesso mas fora do Benfica. Eu só lhe agradeço ter tentado e sigo em frente também.

Cris88

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

A piada fez-se sozinha...

Roting

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Arriscado é continuar mais 4 anos com Rui costa.
Mas não estás preparado para esta conversa.

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

Andaram a votar 40 anos num corrupto, mostra bem o carácter dessa gente
O corrupto do Benfica tinha sido eleito com 60% dos votos 1 ano antes de sair algemado.
Caso contrário continuaria como presidente.

Seja como for, isso não tem nada a ver com o argumento que estavas a defender para haver 1 voto por sócio.

Como é lógico, ninguém vai dar 150€ ao maior rivais para interferir nas suas eleições. E mesmo que o fizessem, seria tão residual como o numero de votos no Cristóvão Carvalho.

João Norte

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 11:09Fui me deitar as 5h são 11h e estes inúteis do caralho ainda não contaram os votos?
Tem respeito.

axiomas

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio
Só não desisto de vez porque a minha esposa falou dos meus putos e apelou-me ao coração nesse aspecto.

Se não era ja hoje, como já tinha pensado.
Não deixes. Paga e revende. Faz dinheiro com o Benfica como eles caralho. Vende aos apoiantes do Maestro. Chula esses mansos

Carlos Mozer

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 11:06Que vergonha do caralho.

Estou a ver a cm e já entrevistaram uns 50 tontinhos. Todos dizem que estes 4 anos de Rui Costa foram maus, mas todos votaram nele para manter a estabilidade. Bando de burros.

Sabes que se vires cm vais ficar como eles?

Era o que faltava. Estou a ver em modo vergonha alheia.

Once_Human

Festeja muitos títulos do sporting e do porto

Vocês vão ter o que merecem

rubrafortis

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Devia lutar até fim. Muito mal se não o fizer.

Nem mais. A morrer que seja com honra.

ACalixto

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:50Uma dúvida que não cheguei a esclarecer: pode acontecer de a Direção ser eleita à primeira volta, mas 1 ou mais órgãos sociais terem de ir a segunda volta? Ou uma segunda volta era apenas válida para a Direção?

Para todos os órgãos!

Mamb

Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:02

E faz ele muito bem. Vai torrar mais dinheiro nesta merda para ignorantes ter poder de desição.

Eu punha-me no crl.
"ignorantes ter poder de desição" até o teclado chora

Estás mais preocupado com um erro ortográfico de quem escreveu à pressa do que com o futuro do clube. És mais acomodado.

Il trattore

Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2025, 11:08Vendam o Clube a investidores externos. Estes sócios não têm capacidade intelectual para decidir nada, ficou provado ontem
Cada vez tenho mais desejos disso.

Nielsen

O Benfica não se levantará tão cedo.

eaglepin3

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:07Nas próximas eleições é meter o Cardozo ou o Jonas como candidatos

Já estou por tudo , pode ser que resulte

Acho que era altura de Bernardo Silva vir a público demonstrar o seu apoio. Pelo Benfica!

Dmitry91

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07

RTP avança o mesmo

Eu lugar dele era o que faria.

É uma perda de tempo tentar abrir os olhos aos acéfalos e aos garrafões de vinho.

Iria torrar mais não sei quantos milhares do bolso dele para nada.