Eleições 2025

Carlos Mozer

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

Eu lugar dele era o que faria.

É uma perda de tempo tentar abrir os olhos aos acéfalos e aos garrafões de vinho.

S1Benfica

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 11:09Tive fora um pouco.
Sabem se ja sairam os resultados do estádio?

Supostamente venceu o Noronha.

PedroSantos

O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Mendes96

É duas semanas de guerrilha

Temos de ir pelo desespero , mesmo que seja quase impossível é a última oportunidade de salvar o clube

Se é para jogar sujo , então vamos para a lama

O Bernardo também bem que podia vir a público apelar pelo Noronha

O que eu dava para a PJ nos ajudar

sbremoved_57202

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 11:09Fui me deitar as 5h são 11h e estes inúteis do caralho ainda não contaram os votos?

Fosses para lá tu contá-los se achas que é assim tão fácil.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese
Então que se vá conformar para o caralhinho.

Andaram milhares de malucos atrás dele durante meses para agora abdicar da segunda volta? Se o fizesse, então só mostraria ser um banana igual ao atual presidente, sem perfil para liderar o Benfica.

Como é óbvio, não vai acontecer.

SLBRulez

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Olha o chalupa

Benfiquista_

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio
Só não desisto de vez porque a minha esposa falou dos meus putos e apelou-me ao coração nesse aspecto.

Se não era ja hoje, como já tinha pensado.

axiomas

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.
mentira.
Verdade.
Com a distribuição atual de votos a diferença é de 18%
Com distribuição de 1 voto por sócio a diferença cai para 11%

É muita fruta, queiram ou não.
perde por menos. O que muda?
Numa segunda volta, caso quem vota JDM e até algum pessoal que votou Vieira e não gosta do encosta, se decidir ir pelo JNL, corres o risco de ter o JNL com mais eleitores e o encosta com mais votos.

tu pões as condições todas na equação para dar o que queres, mas a realidade é outra. Se for 1 para 1. Se quem votou Manteigas e algum Vieira, se isto se aquilo. Os números claros são Rui Costa tem mais votos. Mais eleitores idem. O resto é divagar.

Survivor

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2025, 11:10A Noronha abdicar da segunda volta, não há segunda volta, não vai o terceiro.

Seria muito 2025 ver Vieira vs Costa e ganhar o Vieira.

GTtdi_SLB

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:07Nas próximas eleições é meter o Cardozo ou o Jonas como candidatos

Já estou por tudo , pode ser que resulte
Obviamente não peço que o Bernardo se comprometa publicamente com o SLB, mas seria uma alegria particular minha ouvi-lo dizer que Bernardo não volta com qualquer presidente e em particular com Rui costa, não vem.

Não vai acontecer, mas devia.

Slb04Sempre

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese
Então que se vá conformar para o caralhinho.

Andaram milhares de malucos atrás dele durante meses para agora abdicar da segunda volta? Se o fizesse, então só mostraria ser um banana igual ao atual presidente, sem perfil para liderar o Benfica.

Pára de dizer disparates mas é

Jayson Tatum

Devia lutar até fim. Muito mal se não o fizer.

Haywire

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele
Porquê? Porque gastaram mais dinheiro no clube?

E tu aos 18 anos deves ter o mesmo número de votos que alguém com 40? E alguém com 60? Já pagaram mais impostos do que tu.

Que sentido faz um puto de 18 anos que nunca pagou impostos ter o mesmo impacto na decisão do futuro do país que uma pessoa com 40 anos de carreira contributiva?

É uma estupidez esta questão. 1 pessoa. 1 voto. Simples.
Votar n tem a ver com o passado mas sim com o futuro. Por essa logica o de 18 anos, pq tem mais probabilidade de viver mais anos, tem mais legitimidade de poder votar no futuro do seu país do que alguem que so viverá um par de anos.

Então, um sócio com 1 ano tem mais legitimidade para votar do que um sócio com 50. Olha que bela teoria :)

SLBRulez

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2025, 11:10A Noronha abdicar da segunda volta, não há segunda volta, não vai o terceiro.

Seria muito 2025 ver Vieira vs Costa e ganhar o Vieira.
Honestamente, preferia o Vigas