Eleições 2025

fsc_4

Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2025, 11:08Vendam o Clube a investidores externos. Estes sócios não têm capacidade intelectual para decidir nada, ficou provado ontem

Nunca pensei dizer isto mas ficaria mais bem entregue.

Survivor

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Principio da noite a CMTV inventou todos os numeros que conseguia de 5 em 5 minutos para ter gente a ver.

Roting

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 11:06Que vergonha do caralho.

Estou a ver a cm e já entrevistaram uns 50 tontinhos. Todos dizem que estes 4 anos de Rui Costa foram maus, mas todos votaram nele para manter a estabilidade. Bando de burros.

Sabes que se vires cm vais ficar como eles?

24-7SLB

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 10:38Acho que está provado que metade do país é analfabeto funcional. Querem o que?
O pessoal gosta de levar do cu e ser roubado, o que se pode fazer?
Eu ontem estive uma e tal na fila. Tinha uma mulher na minha. Quando foi para ir votar não pode... não tinha um ano de sócia... Nem o básico sabem?!

País de mentecaptos!

S1Benfica

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.

Eu compro isso para depois te devolver. Vocês são tão impulsivos, camaradas.

Camarada S1, tu és um gajo sempre muito moderado, mas Banana x Vieira????

Não brinques comigo

O Benfica é muito maior do que Vieira ou do que Rui Costa. Mais, o Benfica somos nós e se o Rui Costa realmente conseguir vencer à segunda...cairá brevemente.

Nas Assembleias nunca terá descanso...a não ser que vocês vendam o manto.  :ashamed:

AR11

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese
Então que se vá conformar para o caralhinho.

Andaram milhares de malucos atrás dele durante meses para agora abdicar da segunda volta? Se o fizesse, então só mostraria ser um banana igual ao atual presidente, sem perfil para liderar o Benfica.

joao_bruno

Tive fora um pouco.
Sabem se ja sairam os resultados do estádio?

IMPERIUM69

Citação de: LeoSLBBita em 26 de Outubro de 2025, 11:03Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:
Este exemplo é ilustrativo! Enfim...

bmuc79

Estamos na merda, mas precisamos de estabilidade na merda em que estamos.
Com quem? Com o gajo que nos pôs na merda.

Contado ninguém acredita.

Ontem dizia-me um palhaço "quem votou Noronha deveria assinar um termo de responsabilidade...É outro Vale e Azevedo". Um gajo que votou Vieira.

É desesperante ter sócios destes e atenção, n estamos a falar de um gajo com a 4a classe.

hormigo97

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:03Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

20 anos, não 4
acho que fui explícito no porquê de dizer 4 e não 20. Sabes o que é que lá andou a fazer nos outros anos? Eu não sei... Agora sei bem o que fez nos últimos 4.

Carlos Amorim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.
Era só votarem no estádio como fazem a maioria dos clubes. Barcelona é Real Madrid não é assim ???
Mas o benfiquista do norte, conhecido por ser muito superior ao de Lisboa, não poderia exercer o seu direito ao voto.
É só ver a votação esmagadora do candidatos vieiristas no norte.
Mas não se pode falar disto porque aparecem logo aí os defensores que o benfiquista do norte é superior a todos os outros benfiquistas, lol

miniMilk

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 10:38Acho que está provado que metade do país é analfabeto funcional. Querem o que?
O pessoal gosta de levar do cu e ser roubado, o que se pode fazer?
Eu ontem estive uma e tal na fila. Tinha uma mulher na minha. Quando foi para ir votar não pode... não tinha um ano de sócia... Nem o básico sabem?!
problema é que essa metade pertence ao Benfica

lakshmi

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Faz ele muito bem, os sócios de merda já fizeram a sua escolha

Freire

A Noronha abdicar da segunda volta, não há segunda volta, não vai o terceiro.

Slb04Sempre

Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2025, 11:08Vendam o Clube a investidores externos. Estes sócios não têm capacidade intelectual para decidir nada, ficou provado ontem

é o que desejo