Eleições 2025

melanda72

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.
Revejo-me a 100% neste post.
Tirando o red pass que nunca tive de resto tudo igual.

eaglepin3

Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Outubro de 2025, 11:04Noronha Lopes não irá abdicar e vai lutar até o fim, não é homem de se cobardar, ao contrário de outros...

Ao contrário de alguns que aqui andam pelos vistos

vermelhao_33

Respeito qualquer decisao que o Noronha venha a tomar.

Agora para Mim e ir a luta e obrigar quem nao votou no ex maestro na primeira Volta a ficar em casa ou a ir la votar no Ruizao SE for essa a sua preferencia.

Obrigado Noronha!

RumoAoMarquês

Citação de: LeoSLBBita em 26 de Outubro de 2025, 11:03Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:

Era reservar uma cama num hospital psiquiátrico para cada um desses. Isso é demência.

Pip8

Está tudo errado, as regras são erradas, as pessoas estão loucas e isto é uma palhaçada. Como é possível haver ainda esta distinção de uns terem direito a 50 votos e outros a 10? Democracia 0. Isto não existe em lado nenhum. E depois as pessoas que cegas não querem manter alguém que só nos levou à Rui(na).
Vão destruir  o maior clube do mundo.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:04Noite perfeita para a escumalha. Limpam as eleições e conseguem convencer a carneirada que tem que haver voto electronico.

O Benfica acaba hoje.

Ainda mais essa. Ninguém tem noção do que aí vem.

JotaL

Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

E faz ele muito bem. Vai torrar mais dinheiro nesta merda para ignorantes ter poder de desição.

Eu punha-me no crl.
"ignorantes ter poder de desição" até o teclado chora

peanutz

Eu fico admirado é como 45% dos vontantes acha que esta tudo bem!! Gasta-se como nunca, nao se ganha nada, ha duas epocas que despedimos treinadores à 5j, planeamento pessimo, e ja nem vou as modalidades

Sexta-Feira

Esta malta de Manteigas não entende que são o Vieirismo do futuro.

Este clube é decididamente a instituição mais anedótica, no que diz respeito a sócios.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: KSousa em 26 de Outubro de 2025, 11:00é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.
Só ao nível do manteigas arranjar um tacho na direção de Rui Costa

Isso de o Manteigas ter tacho na estrutura do Rui Costa é verídico? De onde veio?

De lado nenhum.

Mestre

Citação de: lusco-fusco em 26 de Outubro de 2025, 11:05By the way, esta diferenciação de votos é uma aberração.

1 votante = 1 voto com elegibilidade minima de 8 anos (2 mandatos) para poder participar no ato eleitoral.

Propõe isso na próxima AG

Lebohang Mokoena

Só nos resta uma solução: Mandar a Direção abaixo para o ano.

Se é para sermos talibans mas vale acompanhar o proveito com a fama

divica

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 11:02Entendo perfeitamente o Noronha abdicar e eu faria o mesmo
O Benfica sao os sócios e eu não me revejo na maioria dos sócios

Que vá gozar a vida em vez de andar perder tempo dinheiro e principalmente saúde com isto

Eu não tenho milhões mas também vou deixar de perder tempo e saúde
Se fosse ao contrário estávamos todos a dizer que o Rui devia fazer isso.

Maior votação em eleições de clubes de sempre e o Noronha perde em praticamente todo lado. Para além disso não há uma estratégia clara para ganhar votos para a segunda volta. A única esperança dele é os sócios ficarem em casa e isso vai contra o espírito democratico

Carlos Mozer

Que vergonha do caralho.

Estou a ver a cm e já entrevistaram uns 50 tontinhos. Todos dizem que estes 4 anos de Rui Costa foram maus, mas todos votaram nele para manter a estabilidade. Bando de burros.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.
nem com os números de votantes à frente vocês deixam de dizer esta merda. o ruie está a ganhar em toda a linha.

até nos inteligentes(vá-se lá saber porquê) dos 10 votos...