Eleições 2025

axiomas

Citação de: react em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:10Bruxelas
Viana.

FAFE CARALHO! SE GANHAMOS EM FAFE O BENFICA SERÁ NOSSO
Afinal são tão burros como os outros.

Eu ja tinha dito ontem ao meio dia que fiquei com uma sensação de derrota em Viana.

Nós tentamos contactar a equipa do Noronha para lá ir. Não foi, cometeu o mesmo erro de 2020.

Tambem nao sei se fazia diferença depois do que se viu hoje.
Nenhuma. Perdeu em casa fora e pelo caminho.

AR11

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

KSousa

é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.

Iron Mask

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.

Nop.

Encosta ganhou em número de votantes também com larga diferença.

Redflyeagle

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Nao tem qualquer informação sobre isso, é uma merda que tiraram do cu. Os comentadores têm de ter tema para encher chouriços, infelizmente são isto os nosso canais "informativos"
Não deve faltar muito para o sabermos.

jottab

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 09:39É simples querem ver mudança é grupo de adeptos historicos desaparecerem do estadio, deixar de pagar quotas durante os proximo très anos e deixa-los na merda deles.
Tera mais efeito que tentar combater um sistema viciado. Tiras 30 a 40% de quotas que Estao a entreter estes ladroes que as coisas mudam.
Eu ja o fiz... dinheiro para entreter chulos e ainda por cima ser gozado basta.

Deixaste de ser sócio e estás revoltado com o resultado das eleições.

Pensamento coerente
Viste alguma mudança em 20 anos?

Não, mas continuar a ser sócio vai-me dar o prazer de receber a águia de ouro das mãos do banana e dizer que é um péssimo presidente
E ele nem deve dormir de noite 😂. Entretanto jantaradas e commissoes a tua pala desculpa la mas é uma verdade.
Actualmente visto a transparencia do clube considero que pagar quotas é fazer o papel de alimentar todo este sistema posso estar enganado.
Mas é o meu direito de recusar a pagar para dirigentes que nao me représentam.

Chairman

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!
Provando mais uma vez que a democracia é um erro

vitor_r1986

Começo a pensar que JDM concorreu para "roubar" votos a JNL.

A seu tempo, lá terá o seu lugar na estrutura.

Mestre

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer

kino

Esta votação vai dar legitimidade ao Vieira para concretizar o projecto de vender o clube. A maioria dos sócios do Benfica preferem a ladroagem.

Phantaminum

Há duas semanas. Com os resultados da Luz, a diferença será de 13-14% em vez de 18%. É fazível, tem é de mudar o discurso e adaptar-se às novas circumstâncias.

axiomas

Citação de: Sunaike em 26 de Outubro de 2025, 11:00Mudar por mudar nao faz sentido desculpa. O Benfica esta mal com o RC? Está. Mas e os candidatos que apareceram com a excepcao do Manteigas (nao tenho duvidas que sera presidente do Benfica em breve) sao melhores? Duvido. E pronto é estas conversas que meus amigos Se dizem benfiquistas tem comigo
em breve. O. Manteigas presidente em breve :rir:

JotaL

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 10:5620 votos aqui, 37 anos, avesso à mudança, muito mesmo, votei JNL. Há ser avesso à mudança e há ser burro.
eu nem gosto muito do JNL mas gosto ainda menos de incompetência e burrice... por isso votei no Noronha com esperança de me ver livre do Banana. Infelizmente ha muito ignorante a votar

benficaslb1

O Noronha está muito preocupado com o vosso respeito por ele, se desistir esta história de presidência é para passar a ser apenas história, nunca mais se preocupará com isso.

dvck

se JNL desistir vai haver 2ª volta na mesma, entre Rui Costa e Vieira