Eleições 2025

rdasmt

Não vou partilhar o meu clube com adeptos de merda, bebados que votam só porque foi um grande jogador, num gajo que é uma merda como pessoa e presidente.

Fiz a minha parte.

Vou dar valor a coisas (mais) importantes que isto. A minha família, aos meus animais e ao meu trabalho.

Vou-me afastar um tempo, isto é tóxico e foi uma facada no coração.

Talvez volte aqui a uns tempos.

O Benfica para mim mudou. Não partilho os mesmos valores com esta gente, é humanamente impossível.

Obrigado JNL pelo incansável trabalho. Tu e o teu staff foram incríveis. És um campeão.

Vou por a cabeça de molho e desfrutar daquilo que me faz feliz e não navegar em mares tóxicos.

Talvez quem saiba daqui a uns tempos grandes nos voltemos a encontrar.

Quem está mal, muda-se.

Um abraço a todos. ❤️

Tacuara_7

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 12:08É triste chegar à conclusão que afinal o Benfica não é o clube que eu toda a minha vida achei que era
Isso é o que dói mais.

Sinto me iludido e enganado por algo que sempre defendi com tudo

joao_pedro1991

Citação de: rslo em 26 de Outubro de 2025, 12:11Para mim ficaram provadas duas coisas e tirei uma conclusão/decisão:

1- Temos a massa associativa mais acéfala do mundo.

2- Tal como o exemplo do país (que desde o 25 de abril de 1974 foi governado sempre pelos mesmos PS/PSD), também aqui fica provado que a democracia é apenas uma forma dissimulada de ditadura.

Conclusão/decisão- Fartei-me disto! Debito direto das quotas cancelado!
Aguenta até à segunda volta... devemos isso ao JNL. Ele não vai abdicar

OclassicoNº10

O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.

Eliseu do Azeite

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..
Estás em ÚLTIMO na champions

Até podíamos descer de divisão

"Não se pode ganhar sempre".
Tenho nojo, é a psicologia infantil quando perdiamos para não fazer birra, isso não é mentalidade á Benfica

axiomas

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..

"Não se pode ganhar sempre".
quatro anos não dá para tudo

S1Benfica

Sabes quantas pessoas votaram na mudança?

bmuc79

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 12:10Se JDM anuncia que integra a lista do Rui Costa, mais de metade dos eleitores dele votam no Rui Costa numa segunda volta.

Se ele anuncia isso é um belo palhaço.

Dps de td, fazer parte da SAD, mostra o que é.

+1benfiquista

Citação de: JM21 em 26 de Outubro de 2025, 12:1185 mil votantes é absurdo. É sinal de que o clube está vivo e mais do que vivo.

O problema? O que está vivo é "outro" Benfica. O "meu" Benfica está morto.

Quem está mal aqui, percebemos ontem mais uma vez, sou eu, somos nós.

Tudo dito. Uma votação destas para este resultado é para aplicar a velha máxima "quem está mal, muda-se".

Lebohang Mokoena

As pessoas não se iludam, numa Segunda Volta o Ruína ganha por uns 60-40 ou menos e o clube continuará fraturado.

Próximo ano com mais uma época a seco, a mais que certa saída do Mourinho para a Seleção e a previsível ausência da UCL teremos novamente orçamentos e R&C chumbados.

Visto que a Direção não pode cair no primeiro ano o Ruína não terá pudor em avançar com a medida proposta lá no Podcast do Mata-Mata, "a bem da estabilidade": meter as AG's a meio da semana e a altas horas da noite. Problema: como a votação nos Pavilhões do Estádio estão a demonstrar isso é território da Oposição. Teremos portanto a Direção a trazer os capangas do Vieira para crowd control e puxar as votações a favor da Continuidade.

Segundo ano será uma incógnita mas a apostar diria que teremos pancadaria numa AG em 2027 e eleições em Outubro desse ano.

Harlem

É tão óbvio que vão ser mais uns 8 anos do Rui Costa e depois vai o Simão para lá. Que puta de dinastia.

A única, leve esperança no futuro será se algum ex jogador também se candidatar mas lado do bem.

Esqueçam bons gestores, esqueçam gente competente, esqueçam alguém que possa levar o Benfica para outro patamar.

Estamos condenados a ser isto e nada mais que isto. Sorte de quem viu o Benfica que era o Benfica. Sinto inveja.

S1Benfica

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

Não achas que já chega de trollanço ?

Acho melhor não te responder, respondendo.

SLF

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Crl, este é o absoluto resumo do que aconteceu ontem:

- O ruie é um senhor que percebe muito de futebol.

- Não ganhámos mas ficámos em segundo, não podemos ganhar sempre.

- O sporting é muita forte e tinham o eusébio da vida deles e demos muita luta

- ah e os arbitros também nos roubaram, senão até era a Champions dois anos seguidos.

- agora vinha um advogado para aqui que não sabe comprar Meités e Juraseks, tirar o sonho da vida do nosso ruie?

Obrigado Pedro pela amostra do QI médio dos sócios do SLB que nos mostraste aqui no SB, o pessoal aqui vive noutra realidade.

joao_pedro1991

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: JM21 em 26 de Outubro de 2025, 12:1185 mil votantes é absurdo. É sinal de que o clube está vivo e mais do que vivo.

O problema? O que está vivo é "outro" Benfica. O "meu" Benfica está morto.

Quem está mal aqui, percebemos ontem mais uma vez, sou eu, somos nós.

Tudo dito. Uma votação destas para este resultado é para aplicar a velha máxima "quem está mal, muda-se".
Para onde? Vamos recuperar o Sport Lisboa?

Não me importo de começar nas distritais.

Mendes96

24 horas para contar votos é hilariante

Mas são as presidenciais dos eua ?