Eleições 2025

Ludwig van

Queria esperar pelos resultados finais mas não vale a pena.

A segunda volta será apenas para cumprir calendário a não ser que expluda uma bomba atómica.

Foi a maior decepção da minha vida benfiquista.

Estou resignado mas não desisto.

Nem sei como é que se faz para desistir.

Vou continuar a pagar as quotas e agora a só assistir aos jogos em casa.

Vou deixar de ser cliente do Benfica, isso é certo.

Abandonar a ideia de que sou benfiquista é impossível. É algo que se estranhou tanto em mim que já nunca mais sairá.

Deixo só uma nota final de algo positivo que se conquistou. A lista do RC é melhor do que a anterior e muito dos cancros que lá estavam saíram por nós os atacarmos. Obviamente que sabe a pouco mas é melhor do que nada.

lancadordedois

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!

Dizem porque a estratégia é essa, fazer cair o banana em 2 ou 3 anos, o que pode ser fácil mobilizando silenciosamente para as assembleias de r&c. Depois empurram o Manteigas que vai andar aí em campanha contínua. A segunda volta não traz votos ao Noronha porque o Manteigas não quer que ele ganhe. Quer que esta direção caia quando tudo correr mal e ele apareça. Porque tem possibilidades para isso, tem uma profissão que lhe permite manter-se por aí. É o que é. Quem está verdadeiramente à volta de Manteigas vota Rui Costa na segunda volta.

nem mais

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Postura de CEO onde?
Noronha perdeu votos cada vez que apareceu, a maneira como debateu etc.

Vai falar com um CEO de qualquer unicórnio tuga e a estaleca é completamente diferente, galvaniza uma pessoa.

De facto, eu fico encantado com o Miguel Milhões da Prozis, por exemplo.
Deixem de paninhos quentes, o sócio médio votou porque o "Noronha é o novo vale", o "Rui foi grande jogador" e "Ele é benfiquista e vai aprender".

estava mais a referir-me a CEOs de tecnológicas, não tanto a um multimilionário com uma necessidade de atenção tão grande que angaria a mesma de putos no X para lhe preencher o vazio, mas sim tudo bem.

Espártaco

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:03Aquela merda do Noronha vir dizer que queria ser renumerado, também foi um belo tiro nos pés. Os velhos torceram logo o nariz.
Não seria um tiro nos pés se fossem pessoas com o mínimo de bom senso e compreensão.

Gordonz

Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..

eaglepin3

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)
Tens algum candidato que diga claramente para votar JNL? E mesmo que diga vão?
É que Mário Soares só venceu porque Álvaro Cunhal deu a ordem para votar no Mário Soares

Se Diogo Manteigas não o fizer, mostra que nunca esteve nisto pela mudança.

zefo

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Outubro de 2025, 12:04Andamos nisto desde 1993 ou 1994. Ou seja, mais de 30 anos.

Para quem viveu o clube nos anos 60, 70 e 80 isto é um sufoco.

Eu fico-me por aqui.

É isso que os sócios querem, não há muito a fazer.
Desculpa Tosta foram esses que viveram o clube nessas épocas que mais votaram no Rui

rkc

"Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds."

Voilá. É realmente uma coisa mesmo complicada... Alguma vez alguem que gere equipas com BILIÕES de orçamento e com milhões de empregados consegue gerir uma coisa com centenas de milhões de orçamento e 2000 empregados?

Um clube é diferente de gerir o mcDonalds. Alguém avise quem lá anda há 30 anos para começarem a gerir o Benfica.

SLBRulez

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: RedIt em 26 de Outubro de 2025, 11:49Já era!
Mais 4 anos de incompetência pela frente.
Mais uns 100 milhões de passivo no final do mandato.

O clube não aguenta mais 4 anos disto.
O clube vai ter de afundar para o recuperamos

samarras

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...

Simão Sabrosa é, tão-somente, uma das personalidades mais superficiais, infantis e medíocres que o futebol foi capaz de trazer para o mundo do dinheiro e da fama.

Um pedante de merda.

AimarMagico

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
1986 Freitas do Amaral vs Mario Soares. Primeira volta Soares teve 25% e na segunda ganhou por 51%.

Não tem comparação

Não tarda e estás a dizer que o Noronha se for agredido, tem hipóteses

A atitude mais sensata, é abdicar.

Uma segunda volta, não interessa a ninguém. A começar pelo JNL.

Se tiver/conseguir o apoio de Mayer e Manteigas porque não? Até pode conquistar alguns do Vigareira que tem ódio ao RC por ter ficado no lugar.

Repito e sei do que estou a falar. Manteigas quer mudança mas quer ser ele. Manteigas não apoia JNL, quem está com ele não apoia JNL. Esquece isso

Caralhete

Citação de: rednwhite08 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?

Essa é outra... O que mais se assemelha a uma Vale e Azevedo é o filho da puta que lá está!

O problema é que quando muitos descobrirem isso já vai ser tarde

futeboldelite

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...

Simão Sabrosa é, tão-somente, uma das personalidades mais superficiais, infantis e medíocres que o futebol foi capaz de trazer para o mundo do dinheiro e da fama.

então tem muito boas hipóteses

margaridacardoso

Eu não sei o que criticar ou melhorar na campanha de JNL porque não sei até que ponto é possível combater o "votei rui porque jogou no Benfica".

DastanPT

Quantos mandatos pode o Banana fazer agora?

Mais um ou dois?

Só para estimar se ainda vai ser ele a ver o Porto ultrapassar o Benfica em campeonato