Eleições 2025

fnunes

Daqui a 4 anos metade deles vai dizer que não votaram nele...

É este caminho que querem então força continuem na mediocridade que este clube se tornou, para mim chega.

El Tacuara

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.
1986 Freitas do Amaral vs Mario Soares. Primeira volta Soares teve 25% e na segunda ganhou por 51%.

Não tem comparação

Não tarda e estás a dizer que o Noronha se for agredido, tem hipóteses

A atitude mais sensata, é abdicar.

Uma segunda volta, não interessa a ninguém. A começar pelo JNL.

Barcelense1994

Citação de: rednwhite08 em 26 de Outubro de 2025, 12:00Tenho um amigo meu formado, minimamente inteligente e boa pessoa, que votou no Ruie porque o JNL se assemelha a um Vale e Azevedo.

Isto é possível?

Muito possível.
Eu acho que o pessoal não tem noção do quanto esse "fantasma" ainda cola.
Surreal.

axiomas

Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 12:00Como é possível não existirem resultados finais a esta hora?

Ridículo.
incompetência de quem está a contar

Karagounis1904

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Ferguson

Se eu estou desolado, nem imagino como estará Noronha Lopes com estes resultados. Nem nos piores pesadelos. O resultado é claro. Respeito qualquer decisao que Noronha tomar e so posso agradecer por me ter dado esperança.

Il trattore

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!
fora do círculo... O Manteigas num clique está dentro do círculo
E se for esperto e quiser um dia ser presidente do Benfica só assim o será.

Caralhete

Tens razão
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Empurra o João Neves para fora do Clube por metade da clausula, alegando que tinha de vender, fruto da sua má gestão

Esta época afinal já há dinheiro e torra 130 Milhões de euros numa equipa totalmente desiquilibrada a pedido do Sr Lage para o depois mandar embora

Anda épocas inteira a coçar a micose, não age nem fala para depois espingardar para tudo o que é lado quando perde tudo

Anda em negócios obscuros com o Proença e em abraços com este e com o Varandas à vista de todos

Querem que continue?

Somos o maior Clube do mundo mas 80% dos sócios sofre de grave autismo

Isso não é autismo. E há por aqui muita gente que é ou tem familiares ou conhece quem seja autista.

O que não são é burros.

Chamem as coisas pelo que são:  OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO BURROS.
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:21Nao faz campanha rigorosamente nenhuma

Último lugar na champions

Treinador despedido em Setembro

3 lugar no campeonato

Isto depois de um mandato horrível onde ganha 1 campeonato e 0 taças em 4 anos

Ganha as eleições facilmente

O que dizer ?

Empurra o João Neves para fora do Clube por metade da clausula, alegando que tinha de vender, fruto da sua má gestão

Esta época afinal já há dinheiro e torra 130 Milhões de euros numa equipa totalmente desiquilibrada a pedido do Sr Lage para o depois mandar embora

Anda épocas inteira a coçar a micose, não age nem fala para depois espingardar para tudo o que é lado quando perde tudo

Anda em negócios obscuros com o Proença e em abraços com este e com o Varandas à vista de todos

Querem que continue?

Somos o maior Clube do mundo mas 80% dos sócios sofre de grave autismo

Isso não é autismo. E há por aqui muita gente que é ou tem familiares ou conhece quem seja autista.

O que não são é burros.

Chamem as coisas pelo que são:  OS SÓCIOS DO BENFICA SÃO BURROS.

Tens razão, não era minha intenção ofender quem sofre disso ou quem tem familiares nessa condição!

Fixed  O0

margaridacardoso

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos
Parece claro.

Mas como sobrevive o clube a dois grupos de associados tão díspares? Os que votam em AG, em protesto, e os que votam em eleições, para salvar Rui Costa?

Vamos a eleições, ele recandidata-se, ganha, e em 2 anos vamos de novo a eleições.

mi mi miccoli

A culpa não é de quem está a destruir o clube — é dos sócios que os aplaudem. Parabéns.

[R]

Grande parte de quem votou rui costa, o nome vieira dizia-lhes alguma coisa mas sem bigode não conseguiram ter a certeza de quem era.

Redfield73

Citação de: lakshmi em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.
Estamos fodidos, a única maneira de haver uma mudança é com um candidato que já foi jogador, não dá para mais com estes sócios
Teriam de avançar com um Luisao ou algo do género.

Barcelense1994

Se o Vieira tivesse sido candidato, mesmo preso, em 2021 teria ganho.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Postura de CEO onde?
Noronha perdeu votos cada vez que apareceu, a maneira como debateu etc.

Vai falar com um CEO de qualquer unicórnio tuga e a estaleca é completamente diferente, galvaniza uma pessoa.

Benfiquista de Baguim

O vieirismo matou o Benfica mas a culpa é dos sócios e dos adeptos.