Eleições 2025

Davidslb04

Mauro Xavier na sic noticias

joaopedropj

Noronha e Manteigas vão ter mais votantes que Rui Costa. Não se vai traduzir em votos porque nos 50 votos o Rui Costa domina

FelipeVazTé1904

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 12:24Se houver 2a volta espero que o Benfica perca todos os jogos até lá e por goleada. Por um futuro melhor não me importo que se foda agora isto. Já estou por tudo.
Os resultados não interessam para nada, estamos a lutar contra uma seita, mesmo levando 5-0 nos 2 jogos continuaram a votar no noço Ruie, sinceramente se fosse conselheiro do Noronha nem íamos a uma segunda volta, o Noronha não merece perder de goleada no frente a frente com o Banana, depois do trabalho excelente que fez.

Mercurio_10

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 12:26O menos mau desta treta toda é que ao menos esta lista de Rui Costa parece ligeiramente melhor que anterior.

Isso é como os planteis que ele constrói. Parecem sempre melhores o problema é quando a época começa.

S1Benfica

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

Obrigado companheiro.

A cair caímos juntos!

emulate

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:29É a democracia a trabalhar.

Toda a gente só tem de aceitar.
Democracia com 50 votos.

Tivessem alterado isso nos estatutos.

Também não quiseram.

AguiaFX

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 08:31O que mais me entristece é que o Noronha esgotou-se para mais uma humilhação. Juntou uma das melhores listas de sempre para isto. Estou muito triste pelo Benfica, mas também por ele.
A humilhação é dos acéfalos que votam num incompetente que fez 4 anos de merda e nem se deu ao trabalho de fazer campanha.

Este é o Benfica que eles querem, parabéns a eles. Para mais 4 anos de falta de defesa ao clube, de desvios de dinheiro, de assinaturas de cruz, e de falta de títulos. A humilhação é deles.

Zetuga

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 12:28Se o primeiro tivesse mais do dobro do segundo nao deveria haver 2a volta , para próxima podiam por essa regra.

27 % nao e digno de 2a volta.

Se o primeiro tivesse o dobro de 27%, teria maioria absoluta! 🤦😂

Ps: fds, ao menos conseguiste me fazer rir num dia como o de hoje 😂

Mendes96

Se foi horrível pressionado pelas eleições, imaginem como vai ser agora com as costas largas

Fodeu

axiomas

Meio dia e meia. Uma e meia na antiga. Não há resultados. Circo. Se isto estava taco a taco seria lama atrás de lama

adeptoBancada

.:slbenfica:.

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 12:28
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:25Aparentemente são estes os números em termos de VOTANTES

40/41% - Rui Costa

Rui Costa + Vieira - 55/56%

Noronha+Manteigas -41/42%

Assumindo que quem vota manteigas esta pela mudança estamos a menos de 10%, acho que se tem mesmo de ir à luta. É necessária uma "bomba" um bernardo a confirmar que vem, um neves a vir a público falar não sei...

Mas são menos de 10% crl, não podemos desistir. 2 semanas para convencer algumas pessoas

Não vais convencer ninguém.

A única remota hipótese seria fazer os velhadas acharem que a eleição está garantida e assim não se mobilizarem.

No fundo também sei que não, mas não quero desistir do Benfica. Vou afastar-me e desistir disto depois. Mas quero lutar estas duas semanas. Cair de pé

emulate

zefo

Citação de: helmar em 26 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:15O problema é terem deixado o Vieira fazer está marosca dos 50 votos. Deveria ser uma diferença menor.
Se fosse 1 voto por sócio o RC estava a ganhar por muitos na mesma.

Não se iludem, já chega de nos iludirmos.

Quem está mal, somos nós porque a maioria quer continuar nesta pequenez de "não se pode ganhar sempre" ou de a PJ foi mais vezes ao Estádio da Luz do que nós somos campeões.

Acabou, não há milagre possível. O Benfica fundado em 1904 por Cosme Damião, MORREU e morreu por causa dos Sócios do Benfica.

Acabaram de matar o Benfica, mas sinceramente mais vale assim do que continuar acreditar que o Benfica um dia voltaria a ser grande.

Que fiquem com o Benfica dos segundos lugares nos campeonatos e em primeiro lugar nos processos em tribunais que eu, não apoio mais este benfiquinha e esta escumalha.

Querem isto, façam bom proveito. 
Contudo é uma mudança que devemos promover.
Mas é difícil combater moinhos