Eleições 2025

Goldberg

Os cromos da cm tv tiveram quase toda madrugada com painel e hoje que vai haver resultados oficiais nao fazem nada?  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

explica lá isso

O Rui Costa teve 84,5% e agora tem metade.
Grande parte dos RedPass votam Rui Costa e não há jogo dia 8.
Não me parece que o Benfica vença em Guimarães e ao Leverkusen.
O Vieira não quer que ocorra segunda volta.

O que não percebeste, Fidel?

Nuno_SLB

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 12:23Marco Galinha
@marcogalinha77
·
6h
Um alívio: NL não tinha ideias, apenas dizia "Rui Costa".
Para mim, RC é uma estrela do Benfica, não um gestor.
Mas há algo que sei: Nuno Catarino é uma estrela na gestão e o Rui sabe disso.

Esse Nuno Catarino vai ser o próximo na linha de sucessão?

.:slbenfica:.

Aparentemente são estes os números em termos de VOTANTES

40/41% - Rui Costa

Rui Costa + Vieira - 55/56%

Noronha+Manteigas -41/42%

Assumindo que quem vota manteigas esta pela mudança estamos a menos de 10%, acho que se tem mesmo de ir à luta. É necessária uma "bomba" um bernardo a confirmar que vem, um neves a vir a público falar não sei...

Mas são menos de 10% crl, não podemos desistir. 2 semanas para convencer algumas pessoas

Benfiquismo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?
Mas estamos a regredir no tempo, mesmo sendo um clube?

Não foi a decisão dos sócios abdicar do voto electrónico que estava pronto em 1 hora ou 2?
Outra vez essa conversa? Estamos a falar do voto físico que existe em TODAS as democracias.

Tudo certo, mas então tens de arcar com a consequência de um processo muito mais moroso
Volto a dizer, para as eleições políticas são milhões a votar.

elRey Jonas

Já se sabe os resultados na luz?

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

Ainda não perceberam que isto não tem nada a ver se a pelotita entra ou não

O cabide até podia tirar a águia e por la a fronha que os chalupas rectificavam

Não, ainda não perceberam.

Se o Rui Costa tiver 53% (43% dele + 10% do Vieira, por exemplo) sem essas derrotas, o que te garante que não existam 3% a mudar de voto.

Se ele teve 84% e agora tem metade...sempre pode continuar a perder mais alguma coisa nos próximos 15 dias.

darth vader

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

Se o vierismo transformou-se, então não podes dizer que morreu mas sim que mudou de figura ou de nome.
O puro desapareceu. Foi rejeitado novamente. Agora é outra coisa pode ser mais ou tão nocivo mas é algo diferente.
@darth vader como é que era, mesmo? Darth Plagueis, morto por Darth Sidious que por sua vez é morto por Darth Vader e este acaba por ser o tipo que de uma forma estranha traz equilíbrio à Força?
Sim, é isso, não fossem os episódios 7, 8 e 9.
Que aconteça aqui o mesmo, com um plot twist nas próximas duas semanas em que Luke Noronhaloper encontre a fórmula. Só que como o Rui é pior que Vader, não me parece que este mude de lado. 

Mas por muito difícil que seja ganhar na segunda volta, é um facto, nunca se sabe. Se sobreviver hoje, como tudo indica, muita coisa pode acontecer em duas semanas. Dentro e fora das 4 linhas. Cabe-nos fazermos a nossa parte.

Red Zeppelin

Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 12:25A sede de campanha do candidato Rui Costa é no estádio da Luz?

Pode fazer o que quiser, Benfica é um clube de chalupas.

Perth

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:23Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.
Azia de quê? Quem ganha os titulos sao eles, da ultima vez que vi isto era um clube de futebol.

De que serve ser grande se essa grandeza se traduz em merda atras de merda?

Bethinho

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 12:24Se houver 2a volta espero que o Benfica perca todos os jogos até lá e por goleada. Por um futuro melhor não me importo que se foda agora isto. Já estou por tudo.

nem assim.
há muito acefalo e burro que continuaria a votar no Encosta.

Zetuga

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?
Eu também acho que está aqui alguma marosca qualquer, não é possível ser tão burro e demorar tanto tempo a contar esta merda.

Ha delegados de JNl em todas as secções.

São os delegados que pegaram ao serviço de madrugada de sexta para sábado que estão a contar votos no domingo de manhã?

Nao sei. Mas estao la para verificar o processo, e dois por seccao, por isso presumo que estejam a fazer o que lhes compete.

vermelhoftw

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.

Queres que te mande ou já sabes para onde ir?
Eu se fosse moderador corria estes comentários todos a ban, nem era a amarelo. Cheiram a infiltrado por todo o lado

Mas ainda respondem a esse bot fdp. Já toda a agente por aqui conhece essa personagem

Tirar Desforço

Se rui costa ficar abaixo de 50% significa que a maioria dos sócios que votaram quer mudança.

Bater nesta tecla até ao fim.

Keiroxes

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:23Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.

Azia?eles tão é todos contentes com a nossa desgraça, mais 4 anos pelo menos que vão festejar