Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?
Mas estamos a regredir no tempo, mesmo sendo um clube?

Não foi a decisão dos sócios abdicar do voto electrónico que estava pronto em 1 hora ou 2?
Outra vez essa conversa? Estamos a falar do voto físico que existe em TODAS as democracias.

Tudo certo, mas então tens de arcar com a consequência de um processo muito mais moroso

Boddicker

Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:19Eu no lugar do Noronha vinha só dizer que a maioria dos Benfiquistas é atrasada mental e cagava nesta merda.

Não podia dizer isso quando a maioria não votou Rui Costa! É a isso que todos nós temos que nos agarrar...

A maioria votou Encosta + Ladrão de camiões

Mendes96

Citação de: Shroom em 26 de Outubro de 2025, 11:20Que preferem? O Benfica de merda do Rui Costa ou o Benfica de merda do Vieira? Puta que pariu a nossa sorte..

Sinceramente?

Não ter clube

bmuc79

A forma desavergonhada como se atacou um Benfiquista como o Noronha apenas pq era o principal candidato da oposição diz td sobre a mentalidade deste clube.

Eu ouvi pessoas ontem a tratar o Noronha como se fosse um dragarto ou pior, com um ódio que só se explica na ignorância e seguidismo que antes era com o Vieira e agora com este.

Tenho nojo de adeptos destes.

sbremoved_57202

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes
Esses não leem a cs de Portugal.

Têm. Acho que conseguem ser piores do que em Portugal aqui. Acabam por criar umas communidades portuguesas e ficam entre eles numa bolha. Vêem a CS portuguesa e depois debatem entre eles no café num circuito fechado onde não se aprende nada e reina a falta de informação (e de formação). Só pensam com aquilo que as tv's lhes dão para pensar.

lancadordedois

Citação de: Spiritvs em 26 de Outubro de 2025, 11:17O Benfica é sem dúvida o maior clube português e um dos maiores do mundo como ficou provado pelo número Record de votantes que se apresentaram nestas eleições.
É sem dúvida o clube do povo.

O grande problema é que o povo é iliterado, não tem poder de análise, emprenha pelos ouvidos.

Este é o povo que vê o Big Brother há 25 anos e no dia seguinte está a discutir no trabalho que fulano deu um estalo em beltrano.
Este é o povo que ao Domingo à tarde fica a ver e ouvir os pimbas na televisão e liga para o numero de valor acrescentado a ver se lhe sai um carro.
Este é o povo que privilegia a informação tirada da CmTv.
Este é o povo que vota nas eleições autárquicas/legislativas em pessoas corruptas, que roubam o país, que roubam as suas autarquias.
Como esperar algo de diferente deste povo no dia das eleições do Benfica?

Não esquecer que foi a escolha dos benfiquistas.
Sempre que falharmos, sempre que perdermos a culpa é dos benfiquistas.
No dia de apontar o dedo vou apontar aos benfiquistas que sei que votaram nisto.
"A culpa é TUA".

nem mais e nao tem cultura desportiva , nem exigencia , pois se ligassem as modalidades e outros assuntos a historia era diferente.

tem o presidente que merecem , um coitado de fracos recursos intelectuais e conhecimento

Indiana Jonas

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

O Vigas vai sacar uma daquelas saídas de "mal por mal votem no Rui que sempre é melhor que quem aparece agora" e desse modo, sem se comprometer com rigorosamente nada, incentiva no voto ao Rui.

jjlope00

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
União é o caralho! Devia era haver sangue. Cambada de atrasados mentais. Amanhã estou lá batido para entregar o cartão de sócio.

Slb04Sempre

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Se o fizer, acabou para mim!
Nunca mais terá os meus 50 votos, do Benfica não se desiste, é até à última!

Os sócios é que desistiram

LegendsNeverDie

A unica maneira de mudar alguma coisa é guerra civil.

É ir para luz no dia 8 e barricar aquela merda.

Haywire

24-7SLB

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

Isso é completamente secundário para essa gente, o que interessa é manter o status quo!

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele

Deves pensar que a campanha do homem lhe ficou barata. Há que saber parar.

Foi lá duas vezes e duas vezes os benfiquistas disseram que não o queriam. É escusado perseguir algo que não vai alcançar.

Eu acho que ele não vai abdicar mas não o censurava minimamente.

É mesmo isto. Estamos aqui todos com uma cabeça do tamanho do mundo, imaginem o homem que andou 4 meses a investir tempo e dinheiro nisto para ainda sair com um banho de ódio e escárnio em cima.

E se for à segunda volta vou votar por respeito a esse sacrifício. O meu ultimo ato como benfiquista...

nevers0ft

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 11:20Para a MAG sabes-se alguma coisa?

Ou é tudo na mesma lista?

É igual. O pessoal da lista A foi trucidado, com imensa pena minha. Era fulcral haver uma MAG "oposta" a Rui Costa.
Era fulcral haver uma MAG independente. Votei também na A.

Tinha gostado muito de ouvir o João Leite no BI.

Once_Human

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

"Para o ano é que é"

Estes merdas não aprendem, não vale a pena

Vão ter o que merecem, mas eu já me estou a cagar

Merda merece chafurdar em merda