Eleições 2025

Saveloy

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.

Ganha na Luz e perde nas casas da mesma forma que ganha em quem sabe o nome de cinco ou seis jogadores do Benfica e perde em quem não sabe. O que existe é uma minoria mais devota ao clube que quer que o Rui Costa saia e uma maioria de malta que gosta de dizer que é do Benfica mas nem sabe se é dia de jogo que quer que ele fique. Todos conhecemos sócios que o são por questão de estética social sem o menor conhecimento ou interesse na realidade do clube.

jnvslb

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.

Como é que augura sempre alguma fé de que algo possa melhorar, se literalmente todas as trocas que têm sido feitas tem sido para pior?

Baron_Davis

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?
Eu também acho que está aqui alguma marosca qualquer, não é possível ser tão burro e demorar tanto tempo a contar esta merda.

Ha delegados de JNl em todas as secções.

São os delegados que pegaram ao serviço de madrugada de sexta para sábado que estão a contar votos no domingo de manhã?

Paulojdsc

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.
Sim este fica o teu clube. A minha paixão de 46 anos ja nao existe.

Diablo

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2025, 11:47Se for suposto haver, acho normal que JNL desista da 2.a volta. Seria só prolongar a humilhação.

Os sócios falaram! Fiquem com o seu amado menino da lágrima e o SLV2003.

Não concordo. É para ir até ao fim.

E lá estarei novamente para lhe dar o meu voto. Façam todos o mesmo.

E espero que a sua equipa de comunicação comece a espingardar tudo o que é argumento pró Rui Costa. E se houver debate entre os dois que exponha o Rui Costa à sua insignificância e incompetência. Que se lixe. Perdido por 100, perdido por 1000.

Não vale a pena. Na primeira eleição de Trump, depois das eleições ele disse numa entrevista qualquer coisa como, percebi que podia ter matado alguém e mesmo assim as pessoas continuariam a apoiar-me.
Aqui é igual. As pessoas não votam RC e LFV por motivos válidos e racionais. É algo que não consigo entender, mas que existe. Basta ouvir as justificações quando questionados. Votam na corja, só porque sim. E porque, aparentemente, não querem mesmo JNL. E percebo que ele não queira continuar a expor-se e a sua família. E que não queira continuar a gastar dinheiro, quando sabe que não tem hipóteses de ganhar.

Não tem que gastar mais dinheiro nenhum. É pedir um frente a frente e levar um caderninho com todas as m€rdaa feitas nos últimos 15 anos. E até pode fazê lo com a maior agressividade (até para cima dos jornalistas de m€RDA que o entrevistam). Se é para partir, então que diga tudo o que lhe vai na alma.

MrCobb

Ah sim, vão deixar de acusar o Benfica, de roubar o Benfica na arbitragem, vamos deixar de vender os melhores dos euxal para depois gastar esse dinheiro TODO em lixo...que luxo, vamos ressuscitar que é uma maravilha, vá só mais uns anos que foi pouco ainda....

Roting

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:13O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.

As bases estão criadas.

se acabasse com 0 pontos ao fim de 8 jogos era bem feito para começar em grande...

Ainda é menino para dizer que isso foi trabalho do anterior presidente.
:tomates:

futeboldelite

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?

isto é a consequência do «mais vantagens» e campanhas de alargamento do género, tens mais sócios mas qualidade não, antes pelo contrário.

depois há outros que há muito abandonaram, não é toda a gente que aguenta com vieirismo durante 20 anos.

Aslio

Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.

emulate

Rui Costa à primeira hehehe

Harlem

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:13O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.
Para quem votou nele é irrelevante

Ficam tristes 5 minutos e siga

Curtia tanto ser ignorante em relação ao Benfica, ser como esses bonecos.

Vão à bola, bebem uns copos, perdemos safoda, o presidente roubou? Safoda. Votar? Não ligo a isso ou voto no que lá está. Assembleias? Para quê? Quero é ver a bola. "Isso roubar todos roubam", "os outros também jogam não se pode ganhar sempre"

Era burro, mas era muito mais feliz foda-se

Slb04Sempre

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.
Não criem moinhos de vento apenas porque o resultado nao interessou.

É altura de perceber que existe muita gente que apoia e irá continuar a apoiar o Rui Costa , sobretudo em zonas mais interiores.

Hoje ficou provado que o vieira ganhou mesmo as eleições há 5 anos

MrCobb

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 12:18

Preparem-se.

As bases estão criadas.

se acabasse com 0 pontos ao fim de 8 jogos era bem feito para começar em grande...

Ainda é menino para dizer que isso foi trabalho do anterior presidente.
:tomates:
A culpa já está no burro lage, já quem o manteve e andou a contratar é que coiso....

Keiroxes

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:19

A martelada é olhares para os dados de desenvolvimento económico de Lisboa e do resto do país...

Isso é conversa pra boi dormir, nem em Lisboa e arredores ganhou, uma vergonha, quando têm os lagartos aí ao lado a fazer bicampeonatos e dobradinhas, o pessoal gosta mesmo é do Rui Costa e não do Benfica.

Black Skulls

O cérebro do Benfiquista médio devia de ser estudado.

Isto só pode ser dos sulfitos do vinho de pacote.