Eleições 2025

Karagounis1904

Citação de: slbforever95 em 26 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?
20 anos disto não te bastaram para ver que não pior que isto?
Fds claro que há 😂

Chairman

Red_Fraction

Por este andar vão demorar 24H para contar os votos...  :estrelas:

Slb04Sempre

Citação de: pedro_tacuara em 26 de Outubro de 2025, 12:12Daqui a uns meses os mesmos que votaram RC e LFV vão estar a chorar por terminarmos em 3º lugar depois de descer à Liga Europa. Clube perdido por sócios mentecapta. Sermos um clube tão grande e inclusivo, para o bem e para o mal, dá nisto.

A chorar? Nada disso é relevante para os chalupas

martinoo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Senhor do futebol com décadas de experiência que foi comido pelo varandas que não tem experiência nenhuma.😂

fnunes

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:13O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.

As bases estão criadas.

se acabasse com 0 pontos ao fim de 8 jogos era bem feito para começar em grande...

Mestre

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:11Noronha Lopes terá levado a melhor nos boletins de 3, 10 e 20 votos no Pavilhão da Luz, enquanto Rui Costa nos de 50, informa @Record_Portugal

Se digo o quer quero sobre estes "velhos"....

Por isso a média nacional do RC são 21,5 votos e do Noronha 18,5

ricardoshearer

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?
Eu também acho que está aqui alguma marosca qualquer, não é possível ser tão burro e demorar tanto tempo a contar esta merda.

Migas75

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:14É tão óbvio que vão ser mais uns 8 anos do Rui Costa e depois vai o Simão para lá. Que puta de dinastia.

A única, leve esperança no futuro será se algum ex jogador também se candidatar mas lado do bem.

Esqueçam bons gestores, esqueçam gente competente, esqueçam alguém que possa levar o Benfica para outro patamar.

Estamos condenados a ser isto e nada mais que isto. Sorte de quem viu o Benfica que era o Benfica. Sinto inveja.

Em 87 o Fernando Martins foi chutado dps de 6 anos por mt menos.

Mas aí havia um clube e adeptos.

Havia exigência e amor próprio, algo que hoje não existe na maioria dos sócios do Benfica!

MrCobb

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:14É tão óbvio que vão ser mais uns 8 anos do Rui Costa e depois vai o Simão para lá. Que puta de dinastia.

A única, leve esperança no futuro será se algum ex jogador também se candidatar mas lado do bem.

Esqueçam bons gestores, esqueçam gente competente, esqueçam alguém que possa levar o Benfica para outro patamar.

Estamos condenados a ser isto e nada mais que isto. Sorte de quem viu o Benfica que era o Benfica. Sinto inveja.
Isto, só uma figura popular candidato a presidente mas não há assim muitos, os do passado já são menos relevantes e de 2003 para cá só mesmo vendidos, o Simão sendo a maior figura. Cardozo e Jonas tem fãs mas não teriam hipótese além de serem de fora e nem quererem saber do cargo.
Toni, Humberto, Sheu estão no lado do Ruie, eles arranjou maneira de se proteger deles.

B.Verissimo

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos
Parece claro.

Mas como sobrevive o clube a dois grupos de associados tão díspares? Os que votam em AG, em protesto, e os que votam em eleições, para salvar Rui Costa?

Vamos a eleições, ele recandidata-se, ganha, e em 2 anos vamos de novo a eleições.

É um enorme problema sem fim, o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o unir os Benfiquistas.
Tinha realmente que se afastar do vieirismo e renovar todos os quadros dos órgãos sociais, coisa que na vai acontecer.

rkc

Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..
Estás em ÚLTIMO na champions

Até podíamos descer de divisão

"Não se pode ganhar sempre".
Tenho nojo, é a psicologia infantil quando perdiamos para não fazer birra, isso não é mentalidade á Benfica

Isso é parte do problema. A negação.

ESSA FRASE É PRECISAMENTE A MENTALIDADE ATUAL DO BENFICA!!!!

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

O Rui Costa não perdeu nada porque o número de sócios a votar duplicou.

Então duplicou porque 45 mil pessoas se deslocaram desta vez para votar na mudança?

Isso é muito bom.

Mendes96

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:13O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.
Para quem votou nele é irrelevante

Ficam tristes 5 minutos e siga

SigaPaVinho

Citação de: adepto645 em 26 de Outubro de 2025, 12:17O Vasco Mendonça já disse que vai a 2ª volta.

É preciso ser mais agressivo na comunicação. Perdido por 100 perdido por 1000.