Eleições 2025

giiin

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:14É tão óbvio que vão ser mais uns 8 anos do Rui Costa e depois vai o Simão para lá. Que puta de dinastia.

A única, leve esperança no futuro será se algum ex jogador também se candidatar mas lado do bem.

Esqueçam bons gestores, esqueçam gente competente, esqueçam alguém que possa levar o Benfica para outro patamar.

Estamos condenados a ser isto e nada mais que isto. Sorte de quem viu o Benfica que era o Benfica. Sinto inveja.

Em 87 o Fernando Martins foi chutado dps de 6 anos por mt menos.

Mas aí havia um clube e adeptos.

Esse clube era outro. O vieirismo matou o associativismo. 

Guardião Encarnado

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre
Democracia onde uns têm 50 votos e valem 17 pessoas e antes valiam 50

São as regras do jogo.

Schumpeter1

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 12:13O novo mandato começa logo com 0 pontos na Champions.

Preparem-se.
Isso é culpa da antiga direção. Agora a nova vai precisar de tempo para conhecer os cantos à casa. Mas quando conhecerem aí ninguém os pára.

flavioslb

Acho que também vamos bater o record mundial no maior numero de horas a contar boletins

axiomas

+1benfiquista

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.

A martelada é olhares para os dados de desenvolvimento económico de Lisboa e do resto do país...

Baron_Davis

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

Ainda não perceberam que isto não tem nada a ver se a pelotita entra ou não

O cabide até podia tirar a águia e por la a fronha que os chalupas rectificavam

Matique21

O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.

B.Verissimo

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: adepto645 em 26 de Outubro de 2025, 12:17O Vasco Mendonça já disse que vai a 2ª volta.

É preciso ser mais agressivo na comunicação. Perdido por 100 perdido por 1000.

Isto, sem medos.

Meter a escumalha a lamber o chão.

devilmen

Clube de borrados  o Benfica é grande mas pelos vistos grande parte tem é merda na cabeça.

Zetuga

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?
Eu também acho que está aqui alguma marosca qualquer, não é possível ser tão burro e demorar tanto tempo a contar esta merda.

Ha delegados de JNl em todas as secções.

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

O Rui Costa não perdeu nada porque o número de sócios a votar duplicou.

Então duplicou porque 45 mil pessoas se deslocaram desta vez para votar na mudança?

Isso é muito bom.

Só estou a dizer que em termos absolutos deve estar ela por ela nos votos que teve e tem agora. E é uma base que não se mexe.

Aslio

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.
Não estão delegados de todas ou quase todas as listas em cada secção de voto?

N1c0

Este ano ficamos em terceiro, o que implicará não ir à Champions, Mourinho irá à vida dele e no próximo ano investiremos mais 150M para ter um plantel de Liga Europa orientado por um has been qualquer.

OclassicoNº10

O Rui Costa foi cabrão, vinha com ela estudada.

Passou pelos pingos da chuva e fez ver aos velhos que estava a ser vitima no debate.
Foram várias as vezes que sentiam que o Noronha foi para cima dele e respondia desta forma " Você em vez de falar do Benfica, vem para aqui falar do RC ". " Qualquer coisa que aconteceu no Benfica, a culpa é do Rui ". " Já percebemos a sua ideia ". " Posso falar? Quero falar você é tudo é o Rui é o Rui ".

Ora para quem está com duvidas no perfil ... assume logo como uma postura de arrogância por parte do candidato. O apontar do dedo. As constantes menções à vida pessoal...

Foi tudo o que o Rui Costa quis. Rui, Meyer, Cristovão e Vieira.

O último debate foi uma jogada com outros tantos onde o Noronha morreu na praia.

Qualquer dinossauro acabou o debate com a ideia que estavam atacar o menino da lágrima.

Tenho pena.