Eleições 2025

S1Benfica

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.

Eu compro isso para depois te devolver. Vocês são tão impulsivos, camaradas.

axiomas

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.
mentira.
Verdade.
Com a distribuição atual de votos a diferença é de 18%
Com distribuição de 1 voto por sócio a diferença cai para 11%

É muita fruta, queiram ou não.
perde por menos. O que muda?

Mercurio_10

Se abdicar da segunda volta arrependo-me do voto. É evidente que não vai acontecer. Vai a jogo. O maior vencido é aquele que desiste de lutar.

ajnogueira

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: KSousa em 26 de Outubro de 2025, 11:00é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.
Só ao nível do manteigas arranjar um tacho na direção de Rui Costa

Isso de o Manteigas ter tacho na estrutura do Rui Costa é verídico? De onde veio?

Iron Mask

A confirmar se que Noronha ganha no estadio, levar a votação aos parolos pelo país todo foi uma grande jogada da estrumeira.

LeoSLBBita

Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:

pasfomp

Abdicar de segunda volta?
Mas está tudo bem?
Foda se

Guardião Encarnado

Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Partouze

Bom dia

Das piores madrugadas da minha vida...

Só vos digo isto se o NORONHA desiste e não vai à 2a volto estimo que se fo** e vá para o real CR* que o fo**.

Espero bem que vá à Luta e sangre por nós até ao último dia.

Não dar razão aos mongoloides que votaram RC, Vieira

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?
Mas estamos a regredir no tempo, mesmo sendo um clube?

Não foi a decisão dos sócios abdicar do voto electrónico que estava pronto em 1 hora ou 2?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...

Era a melhor decisão para o clube também, poupar-se a mais 2 semanas disto

Estás a brincar?

Era só o que faltava, porra. Não vai acontecer, como é óbvio. É mais desinformação para nós paparmos e debatermos aqui.

Ramiro Lopes

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer
No FCP cada sócio tem 1 voto. Foram os Benfiquistas que foram lá "rebentar" com o clube elegendo o AVB?

_Huji_Slb

Não me importava do Noronha desistir era da maneira que o viera ganhava ao
Banana.

Mal por mal venho o menos mal, com viera era capaz de ter o clube
Minimamente melhor.

sbremoved_57202

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?

Compreendo ambas as partes, porque percebo quem queira um voto por pessoa mas tmabem compreendo que tenha que haver uma distinção de antiguidade. Isto porque ser do Benfica e continuar filiado durante anos e anos é uma opção de cada um e acho que tem que ser premiado. Tu para votaras nas eleições presidenciais por exemplo basta teres nascido em Portugal, não foi uma opção, não envolveu qualquer tipo de decisão ou dedicação. Escolher dedicares te ao Benfica vem de cada um de nós. Agora isto é uma descrepancia brutal, no máximo devia ser 5 para 1.
Mas como digo, compreendo a lógica, mas também não me importava de 1 voto por pessoa, aliás muitos com vários votos até já chegaram a dizer que não se importavam. Outros claramente querem se fazer sentir valorizados.

Uma votação não pode ser um prémio de fidelidade. Podem ter outras beneses mas a votação é sagrada e um direito que qualquer sócio tem em pé de igualdade. Numa AG, tanto faz que tenhas 50 votos ou 1 só.

malhadinhas

Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: malhadinhas em 26 de Outubro de 2025, 10:43Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...
Admiro-me como vocês têm esperança dos apoiantes do Vieira, de repente, conseguirem utilizar dois neurónios.

Se quisessem votar no RC tinham votado nele...