Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

gsync13

Viva malta, é possível registrar o meu filho como sócio mesmo não tento o cartão de cidadão?

Henry14

Citação de: gsync13 em 17 de Outubro de 2025, 06:19Viva malta, é possível registrar o meu filho como sócio mesmo não tento o cartão de cidadão?

Eu registei o meu numa loja do Benfica no Strada, acho que me pediram sim o cartao de cidadao , tinha aquele papel provisorio e foi o suficiente. So a certidao de nascimento acho que nao da, pq eles pedem o numero de identificacao civil!

desinstala

Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2025, 23:47Malta, qual o primeiro passo se quiser recuperar um número de sócio? Por outras palavras, voltar a ser sócio com o nr antigo? Há alguma possibilidade de ver isso?

É para ir votar?

Não. É para voltar a ser sócio caso o Noronha ganhe as eleições.

Mzungo

Citação de: desinstala em 17 de Outubro de 2025, 07:45
Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2025, 23:47Malta, qual o primeiro passo se quiser recuperar um número de sócio? Por outras palavras, voltar a ser sócio com o nr antigo? Há alguma possibilidade de ver isso?

É para ir votar?

Nesse caso, tens uma opção no site sobre recuperação de sócio.

Clicas, preenches o formulário e envias. Depois é aguardar pela resposta.

É capaz de demorar algumas semanas. Enviam um email com a dívida, bem como formas de pagamento.

flsb

Citação de: gsync13 em 17 de Outubro de 2025, 06:19Viva malta, é possível registrar o meu filho como sócio mesmo não tento o cartão de cidadão?

Se for filho de sócio sei que basta a certidão de nascimento .

desinstala

Citação de: Mzungo em 17 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: desinstala em 17 de Outubro de 2025, 07:45

É para ir votar?

Nesse caso, tens uma opção no site sobre recuperação de sócio.

Clicas, preenches o formulário e envias. Depois é aguardar pela resposta.

É capaz de demorar algumas semanas. Enviam um email com a dívida, bem como formas de pagamento.

Muito obrigado.

gsync13

Citação de: flsb em 17 de Outubro de 2025, 09:26

Tentei fazer online mas pede os dados do cartão de cidadão

lancadordedois

Citação de: gsync13 em 17 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: flsb em 17 de Outubro de 2025, 09:26

Tentei fazer online mas pede os dados do cartão de cidadão

vendo 1 Kit socio familia , valor inferior ao PVP

2 meses de quotas pagas + cachecois

1 socio tem que ser maior de idade , o outro pode ser menor ou maior de idade.

_JonasThern_

Alguém que consegue explicar o motivo pelo qual os bilhetes para sócio para o jogo com o Arouca aumentou 5 euros da semana passada para esta?!

bring_it_on

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2025, 11:17Alguém que consegue explicar o motivo pelo qual os bilhetes para sócio para o jogo com o Arouca aumentou 5 euros da semana passada para esta?!

Porque agora estás a ver preços do mercado secundário e a semana passada estavas a ver preços do mercado "normal".

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2025, 11:17Alguém que consegue explicar o motivo pelo qual os bilhetes para sócio para o jogo com o Arouca aumentou 5 euros da semana passada para esta?!

Em certos jogos o preço do bilhete quando é mercado secundario aumenta.

lancadordedois

vendo 1 Kit socio familia , valor inferior ao PVP

2 meses de quotas pagas + cachecois

1 socio tem que ser maior de idade , o outro pode ser menor ou maior de idade.

força Benfica

Vitória SC-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 10.ª jornada da Liga Betclic 2025/26.

A venda de bilhetes para o jogo Vitória SC-Benfica, da 10.ª jornada da Liga Betclic 2025/26, tem início às 10h00 de segunda-feira, 27 de outubro, no Site Oficial. O desafio está marcado para as 20h30 de 1 de novembro (sábado), no Estádio D. Afonso Henriques.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Fans Norte Superior | Porta 19 – 15 euros

Fans ZCEAP | Fans Norte Inferior ZCEAP | Porta 18 – 15 euros

Cat.1 | Cat.1 Poente Superior | Porta 21 – 50 euros

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio D. Afonso Henriques – sábado, 1 de novembro, às 20h30

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, 27 de outubro, às 10h00

Fim: quarta-feira, 29 de outubro, às 18h00 (ou até que se esgotem)

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva aos sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 27 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica no dia 28 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote

Caso não se esgote, abertura de venda de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 29 de outubro, às 10h00, até às 18h00 (ou até que se esgote)

INFO FANS

Por indicação das forças de segurança, os adeptos do SL Benfica que pretendem assistir ao jogo da 10.ª jornada da Liga Betclic – Vitória SC-SL Benfica – deverão privilegiar a utilização de transportes públicos

Quem se deslocar em viaturas particulares, deve procurar estacionamento na zona norte do Estádio D. Afonso Henriques, nas imediações da Divisão da PSP de Guimarães

O ponto encontro será nas traseiras da Divisão da PSP de Guimarães, na Rua do Pombal

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/24/futebol-bilhetes-jogo-vitoria-sc-benfica-10-jornada-liga-betclic

Apollo15

Onde e como percebo as diferenças reais entre ser sócio efetivo e sócio correspondente?

Moro numa ilha remota nos Açores e sou sócio à 15 anos, na altura escolhi sócio efetivo para poder votar quando necessário, com estas eleições apercebi-me que os sócios correspondentes agora também têm os mesmos direitos de voto que os efetivos.

E estar a pagar mais só por pagar é totalmente desnecessário...

Gosepe13

Citação de: Apollo15 em 26 de Outubro de 2025, 12:33Onde e como percebo as diferenças reais entre ser sócio efetivo e sócio correspondente?

Moro numa ilha remota nos Açores e sou sócio à 15 anos, na altura escolhi sócio efetivo para poder votar quando necessário, com estas eleições apercebi-me que os sócios correspondentes agora também têm os mesmos direitos de voto que os efetivos.

E estar a pagar mais só por pagar é totalmente desnecessário...

Tens aqui tudo, nos estatutos:

https://media.slbenfica.pt/-/media/BenficaDP/Images/Instituicao/clube/estatutos/Estatutos-Sport-Lisboa-e-Benfica-2025.pdf

Acho que os direitos são os mesmos, a única diferença é que para seres eleito presidente da mesa da assembleia geral, da direção ou do conselho fiscal, tens de ter obrigatoriamente pelo menos quinze anos ininterruptos como sócio efetivo.