Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Só tenho a lagartada a foder-me a cabeça.....cambada de atrasados mentais toda a merda que votou Costa e Vieira

Albino Chalana

Ainda faltam contar 30.000 votos? Alguma possibilidade de não existir 2.ª volta?

Lúcio Gomes

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2025, 12:57Quem vota LFV votará RC numa segunda volta? se sim. acho que não há esperança.
Basta nao irem votar
Os Vieiristas votavam JNL se o Vieira mandasse fazer isso. Obviamente não vai acontecer. Aliás, é provável que o Vieira faça exatamente o contrário.

Sylphs

supersueca

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: gazetadosdesportos em 26 de Outubro de 2025, 12:40JNL a ser penalizado por não ter ido a votos em 2021. JDM ja lançou as bases para  ser presidente, basta não cometer o mesmo erro nas proximas eleições.
Discordo 100%.

Manteigas tem 10%, acabou, nunca será presidente do Benfica.

Quem nunca será é JNL. Fez uma fraca campanha e tem um péssimo resultado. Não consegue derrotar uma nulidade como RC, num momento desportivo e financeiro mau. Bem podemos chamar todos os nomes aos sócios, Tal como na política, se não vences, a culpa é tua, não do eleitorado. São essas as regras da democracia

Olha um Rui Gomes da Silva.

Votei JNL. Como votaria num cone de trânsito para tirar o Vieirismo do Benfica. Como candidato foi fraco, mas era o melhor, com mais hipóteses, que estava a mão. A verdade é que JNL mostrou não estar à altura dessa missão fundamental. E mesmo assim acho que deve de ir a 2a volta e votarei nele, não pq o acho um grande candidato, mas pq NUNCA votei nem nunca votarei no Vieirismo. Numas eleições tu és mais definido pelo que não escolhes do que pelo que escolhes.

fnunes

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:00"Estou a gostar do Rui Costa porque é um grande benfiquista"

"Foi jogador e tem carisma para ser presidente"

Muita gente não tem noção do estado em que o clube está

Essa pessoa nem sabe o que é carisma quanto mais ter noção de alguma coisa...

RML

Por curiosidade, havendo 160mil que podiam votar, quem não votou na primeira volta pode votar na segunda

Bullseye_SLB

Então o diretor de campanha de Vieira "forçou" a candidatura de Noronha Lopes a não ir a segunda volta com as percentagens que estão? Até falaram agora na RTP em "vieirismo"... Estiveram sempre lado a lado esses fdp... A mim nunca me enganaram

skydevil

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:02Ha que ir para a segunda volta para rebentar com isto, perdido por 100 perdido por 1000. Dizer umas verdades, expor tudo o que houver para expor e acabar com a postura institucional. Deviam ser 2 semanas de guerra autêntica
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:02Ha que ir para a segunda volta para rebentar com isto, perdido por 100 perdido por 1000. Dizer umas verdades, expor tudo o que houver para expor e acabar com a postura institucional. Deviam ser 2 semanas de guerra autêntica

Mobilizar mobilizar mobilizar

Uma ultima tentativa de salvar a alma do Benfica.

AimarMagico

tnlemos

Os resultados provisórios ainda faltam apurar quase 40% dos votantes... Espero que estes resultados no mínimo equilibrem. Tendo em conta os benfiquistas com que convivo esta é uma grande surpresa e fico parvo com estes resultados.

Keiroxes

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 12:43O Manteigas se for decente desaparece e nunca mais volta a falar do Benfica.

Achava que ía pra estrutura, porque achava que o Rui ia precisar dos votos dele pra ganhar, agora não passará de uma nota de rodapé no que a eleições diz respeito, a seguir à constatação que temos um clube de sócios ignorantes, a postura do Manteigas foi uma desilusão tremenda, enganou bem

Merkel

Foda-se, tivemos tantos anos um presidente de lealdade clubística no mínimo dúbia,  que agora um presidente ser Benfiquista,  em vez de ser um pré requisito absolutamente primário para se ocupar o cargo, virou trunfo.

Queria correr tudo à chapada

Burik

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Outubro de 2025, 13:02Não consigo aceitar que o meu Benfica morreu... Não desmobilizem, vamos à luta!

Isso tudo que votou no vigas e manteigas tinham que votar no Noronha, tenho sérias dúvidas disso.

jorslb

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 13:01Com 66,7% dos votantes apurados:

RC com 45,3% dos votos

JNL com 26,7% dos votos

Se o RC ganhar para mim acabou o Benfica.

Não tem valores que me façam apaixonar e que consiga defender.