João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

Citação de: kyza em 26 de Outubro de 2025, 13:04Já a comunicado oficial?

Supostamente estão á espera dos resultados oficiais.

slbforever95

Bem vamos lá a segunda volta. Os miseráveis 3 votos estão garantidos na mudança. Nem que esteja novamente 2 horas a espera a cair pedra do céu

pete92

Pediram união fosse quem fosse o vencedor.

Desculpem mas não contem comigo, não sou falso, NÃO AGUENTO MAIS 4 ANOS DISTO!

CHAMEM-ME DE RADICAL, CHAMEM-ME O QUE QUISEREM.. QUERO É QUE SE FODAM!

fsc_4

Não sei se não era melhor uma campanha silenciosa, para não atrair as eleições para os destaques das notícias, e mobilizar as pessoas através do passa a palavra aos sócios que já estão mais do que identificados e que todos conhecemos. É esperar por um contexto positivo no dia das eleições.

slbforever95

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: Sr Aimar em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 12:55Sabem o que é assustador? É o Nuno Gomes que tem tantos golos pelo Benfica como o Rui costa tem jogos, ter zero expressão entre os adeptos, tudo porque o outro corno chorou num amigável.

Demencial.

E o Paneira, sempre foi um dos que me lembro mais dos anos 90 apesar de ser um puto.

Sim, infinitamente mais jogador no Benfica que o Rui, que foi tipo um Felix dos 300 quando apareceu e bazou passado duas epocas, forçando para sair para o Barcelona. Depois voltou acabado tipo Di Maria
Não esquecer que quando o Toni precisou de 11 homens para ganhar em Alvalade o Ruie ficou no banco

J.P.

Ir até ao fim. Ontem estive uma hora e meia na fila, dia 8 se for preciso estou um dia inteiro!

Os meus 20 votos mais uma vez irão para a lista F por um Benfica Acima de Tudo!

24-7SLB

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 12:55Sabem o que é assustador? É o Nuno Gomes que tem tantos golos pelo Benfica como o Rui costa tem jogos, ter zero expressão entre os adeptos, tudo porque o outro corno chorou num amigável.

Demencial.

O Nuno Gomes praticamente não apareceu publicamente nesta campanha, têm 15 dias para o fazer!

kyza

A única esperança é todos que votaram lfv e Manteigas... Votarem em Noronha. Veremos... E alguns não voltem para votar na 2a volta a pensar que está ganho. Veremos. Benfica sempre!

jorslb

Uma mensagem para os fanáticos do Noronha que meteram a cabeça debaixo da terra e que me criticaram quando disse uma vez sobre uma entrevista que não estava a cativar as pessoas.

Fui aqui atacado, chamado de bot, dragarto, etc.

Abram os olhos!
Tenham noção.

O debate na BTV foi a machadada final, só fez com que mais sócios fossem votar no Rui.

Noronha agradou a quem queria mudança, quem é literado, e esqueceu-se de convencer o povo mais básico.

Usavam palavras bonitas, muitas medidas, mas o povo não percebia metade do que dizia.

Se tivermos segunda volta ainda vamos a tempo de adaptar o discurso.

kyza

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 13:08

Demencial.

O Nuno Gomes praticamente não apareceu publicamente nesta campanha, têm 15 dias para o fazer!

Verdade.

Cardoso81

Ou mudam a estratégia na 2a volta, ou esqueçam. O Rui chorou e agora voltou a chorar no ultimo debate. Como é coitadinho, votam nele

kyza

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 13:09Uma mensagem para os fanáticos do Noronha que meteram a cabeça debaixo da terra e que me criticaram quando disse uma vez sobre uma entrevista que não estava a cativar as pessoas.

Fui aqui atacado, chamado de bot, dragarto, etc.

Abram os olhos!
Tenham noção.

O debate na BTV foi a machadada final, só fez com que mais sócios fossem votar no Rui.

Noronha agradou a quem queria mudança, quem é literado, e esqueceu-se de convencer o povo mais básico.

Usavam palavras bonitas, muitas medidas, mas o povo não percebia metade do que dizia.

Se tivermos segunda volta ainda vamos a tempo de adaptar o discurso.

Concordo. Bem analisado!

aquaris

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 13:03Temos de REAGRUPAR malta, isto ainda nao acabou, eu sei que doi a mim tb doi e muito, mas vamos até ao final, nos queremos salvar o nosso clube e eles so querem votar Rui, temos de lhes dizer a todos que desistimos que nem vale a pena votar, vou fazer isso ao meu proprio pai, e no dia estaremos lá todos!!!!!
Nao dá, o ruizinho sem fazer nada quase ganhou ha primeira, muita gente fez sacrifícios enormes para votar mudança.

o JNL ou consegue meter o ruizinho já na cadeia (com as pessoas que ruizinh confia é onde vai acabar)

Transformer

Os sócios do Benfica são o que são.

Mas convinha começar a olhar mais para dentro e menos para os moinhos de vento.

linhaceira

Ainda nao perdemos...o jogo so acaba quando arbitro apita.
Ainda falta a segunda parte !!!

Vamos Noronha até o fim !!!