Eleições 2025

Tiago Glorioso

Lagartos e tripeiros a celebrar mais 4 anos disto..

O povo gosta é de ser humilhado pelos outros

N1c0

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 13:09Agora falam de mitos e burlas?

Não houve nada de nada. Há uma massa associativa com a capacidade intelectual de um bacilo.

Ou melhor, nem isso. Um bacilo tenta sobreviver ao que lhe faz mal!

Tirando alguns problemas pontuais, que são normais em eleições desta magnitude, tudo decorreu como deve ser. As pessoas da certificação eram impecáveis e completamente independentes. Os funcionários do Benfica que apanhei em Arganil e Oliveira igual. Posso dar o exemplo de sócios que perguntavam ao presidente da mesa onde metia a cruz para votar Rui Costa e ele foi claro a dizer que não o podia ajudar. Outro foi com a filha, também para votar no Rui, ela ia fazer a cruz por ele e o voto foi logo anulado.

cmenezes

Rumoaoquadragesimo

Afonzo

Se JNL quiser ganhar terá de meter gente nos programas diários de desporto... Não se pode limitar às redes sociais! Tem de atacar o eleitorado dos 50 votos. Tem de arranjar gente que faça o trabalho sujo... Não se ganham eleições sem chafurdar na lama...

Slb04Sempre

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:08É um erro o Noronha ir à segunda volta, só vai servir para os "o Rui Costa teve 60% tem toda a legitimidade"
Pelo contrario, os benfiquistas tem de ser crescidinhos e por preto no branco quem querem à frente do clube e assumirem a responsabilidade.

Já puseram,  queres mais 15 dias de palhaçada para quê?

Phantaminum

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 13:10Ver a Lista A com menos de 10% para a MAG, atrás dos candidatos de Vieira diz tudo o que precisamos de saber sobre os sócios do Benfica.

O Benfica morreu.

É um cadáver que vai sugar as carteiras dos benfiquistas com QI<50 até ao dia em que será apenas uma carcaça falida que já nem para negociatas servirá.

A MAG só mostra que o pessoal, com pouca variação, votou a mesma merda nos 4 boletins, com o pessoal do Manteigas a ir para a Lista A.

_JonasThern_

Citação de: luca22 em 26 de Outubro de 2025, 13:10É só esperar, que o Rui adormeça à sombra da bananeira, como é seu hábito

Isso vale o que?

lancadordedois

Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 13:09Acho sinal de saúde a mobilização de ontem. Também acho que os sócios são soberanos e o clube será sempre aquilo que estes quiserem que seja. Acreditando nestas duas coisas, sinto me como se tivesse sido expulso do clube, e parece-me que vou demorar a encontrar o meu espaço neste Benfica.

Um bem haja a todos e viva o Benfica.

ha quem viva com sida ou cancro durantes muitos anos e depois morre de avc

eaglepin3

Bagao Félix a ter o melhor resultado da Lista F. Será alguém que possivelmente conseguirá convencer apelar ao voto de alguns indecisos.

Mendes96

O João humilhou-se de uma forma brutal para ter hipótese de salvar o Benfica desta escória

Tenham vergonha na cara a exigir o que seja ao homem

Cilio

Citação de: Redfield73 em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.
Portanto só esperando alguns anos com renovação de geracoes mais informadas.

Mas que renovação? 50 votos sao 25 anos.  Eu não sou velho e tenho 50 votos.

Josue

Citação de: Nó Cego em 26 de Outubro de 2025, 13:05Alguém acha normal este tempo todo para se contarem votos? É tudo estagiários?

Levaram putos da primária pra ensinar os numeros

Benfiquista de Baguim

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Outubro de 2025, 13:02Não consigo aceitar que o meu Benfica morreu... Não desmobilizem, vamos à luta!

Isso tudo que votou no vigas e manteigas tinham que votar no Noronha, tenho sérias dúvidas disso.

Vai ser mais de metade desses sócios no RC. Pra acontecer um turning point tinham de vir esses dois publicamente apelar ao jnl. Isso da parte de lfv nunca vai acontecer. O homem tem o rabo demasiado preso pra que as contas sejam todas inspeccionados.

Nessas eleições a esquerda tinha maioria, individualmente é que não, infelizmente aqui é ao contrário, os sócios votaram maioritariamente na continuidade do vieirismo, Rui Costa só precisa de um terço dos votos de Vieira para ser eleito, mas irá ter mais que esse terço.
Na segunda volta terá percentagens na ordem dos 60 a 65% no mínimo.

Foi um bom sonho que se tornou num pesadelo.

El Tacuara

Eu fosse o JNL, não queria os votos do JDM.

Se possível, que nem votem numa segunda volta, caso exista.

Que metam os votos aonde o sol não brilha