Eleições 2025

giiin

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 13:34De miúdo ficava fudido sempre que ouvia que os benfiquistas quando o Benfica perdia batiam na mulher.

Agora percebo porque somos gozados dessa maneira.

Acho mesmo que a escumalha deste país é na sua grande maioria benfiquista.
É duro mas é a realidade.
apaga essa merda, que idiotice.

com cada figurinha de Eusébios aqui
Há malta aqui que valha-me deus..

supersueca

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 13:33A Sofia Oliveira está atónita. O Benfica é incompreensível, de facto.

Agora ate temos um user que acha que o JNL não devia ter criticado o Rui Costa, o tipo que criticou o plantel que herdou.. dele próprio, que criticou as decisões que... ele próprio fez, que criticou o homem de quem ele foi braço direito durante mais de 10 anos.

É tudo bizarro.

Tenho amigo meus lagartos meio a sério, meio a brincar,no mesmo estado a dizerem que realmente somos um Clube "especial"..

Once_Human

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.




Daqui para a frente desejo todas as derrotas e humilhações possíveis

Para porco, porco e meio

stavares77

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Estás no espectro oposto, que mal tão grande te fez o homem que nem num 1x1 contra Rui Costa votas nele?

Não reconheces competência à sua lista? É melhor mais 4 do banana?

Não votei RC.

Mas sei reconhecer que passar a vida a criticar os outros cai muito mal em várias pessoas, e faz perder muitos votos.
A maioria das criticas deverá ser feita ao presidente em funçoes parece óbvio. Caso contrário nenhum candidato apresentava uma candidatura se não estivesse convicto que faria melhor do que o incumbente. O tom dessas criticas é que tem que ser gerido de forma a agregar o maior número de pessoas que não estariam satisfeitas com o desempenho da actual direção. Numa outra perspetiva um presidente que fica calado e que não defende o clube também deveria fazer perder muitos votos. Ganhou o que a maioria quis e agora é lidar com esta realidade.

Dandy

Citação de: Supporter1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:34Dormi mal, levantei-me várias vezes e vim aqui espreitar.

Acordei, vim aqui chatear-me mais, peguei na pequena e fomos fazer uma actividade com ela, sem cabeça nenhuma para estar e ela merece mais que isto.
Dia de almoço nos sogros, TV ininterruptamente a dar isto, psicologicamente estou de rastos, em farrapos, nem me aparece falar com ninguém.

Tenho 42 anos, tive sempre no meio da bola, sinto-me completamente na merda, apetece-me desligar de tudo e todos.






   "A partir de hoje, temos TODOS de dar as mãos e de ser pelo Benfica!"




nagarborgir

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 13:38Foi bonita a festa , Noronha merecia mais , a quem apoiou e esteve do lado certo da história, o meu obrigado.

O Benfica não acaba mas vamos passar mais um par de anos rumo ao abismo.

Chegará o dia em que o porto nos passa em campeonatos nacionais e que seremos o novo Sporting, o crónico 3 classificado.

É a nossa sina.
Em Maio enviem a fatura ao incumbente.

"O Rui fez o melhor que pôde"

MiguelRibeiro

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:31Até a Sofia Oliveira nem acredita na estupidez

A bandeira de Rui Costa era de não ter tido processos judiciais no mandato dele e de ter rompido contra o passado. Vieira muito indignado pela forma como o Ruizinho o tratou. Agr o Vieira já apoia o Ruizinho. 

Todos os outros candidatos queriam mudança.

O que se viu? No debate foi tudo a atacar o Noronha.

Tudo isto foge há lógica.

Goldberg

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.



o porto senão ganha este ano esta pior que nós.
O problema é que muitos (ate eu de certa maneira) nao contavam que depois do velho sair o zbording fosse rival.

Temos que ganhar mais mas temos que perceber que o velho roubou tanto a nós como aos lags.
Sem ele a coisa esta dividida.
Ultimos 3 anos , 2 para eles 1 para nós.
Foi pena termos começado com lage este ano , isso sim foi burrice.

Sexta-Feira

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

Temos de lidar com isso.
E é a verdade. É um clube de iletrados.
Noutros tempos exigentes e com muito amor ao clube.

SLBRulez

O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Roy Bean

Citação de: FranciscoF10 em 26 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 12:33Calma ... ainda há segunda volta


O Noronha ainda tem 15 dias para trabalhar no duro.

O Vilarinho ganhou na recta final de campanha.

Se fosse a ele nem fazia mais campanha ia ao debate com o costa e para as TVs apenas  constatar o obvio e insultar...

Isso é mais combustível para os vinhos de pacote reumáticos dos 50 votos

É o k eles gostam...

saivet

CLUBE MORTO! Parabéns a todos os filhos da puta que contribuíram com mais 4 anos de merda

Para mim, este clube morreu. Simplesmente perdi a paixão de acompanhar o Benfica. Sinto me cada dia mais distante.


Quem votou nesta continuidade são todos cornos mansos. Mesma coisa que a vossa mulher anda a mamar o vizinho do lado, vocês sabem e ainda lhe dão beijos na boca

Democracia é o caralho. Democracia resulta em países que as pessoas sabem dizer 2x pão seguidas, não nesta merda de país. Aposto um colhao, que se o Sócrates concorresse a alguma coisa, o PS ainda tava no poder.  

País de labregos 


FILHOS DA PUTA 

Davidslb04


JPSilva

Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.



Próximo 4 anos o Benfica não cheira 1 título ou taça. Zero. Mas vai se queimar muitos mais milhões em jogsdores e treinadores. Mas quem votou gosta disto portanto está tudo bem

É um facto, é que votar Rui costa não é o mesmo que votar nas reeleições sucessivas de Vieira, há gente que não percebeu isso

Baron_Davis

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:34Os nossos rivais no Reddit estão incrédulos e a gozar com o prato de tanta burrice

E cobertos de razão

Chalupas têm síndrome de estocolmo