Eleições 2025

divica

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

Com a nervoseira não consigo pensar..

Alguém tem uma check list das merdas desde esse ano para eu lhe chapar na cara?
o rui costa recebe dinheiro do Benfica para organizar a eusebio cup desde que esta apareceu

O proenca tem negocios com a empresa do rui e depois o rui vota no proenca mesmo que ele nos prejudique

O rui costa conseguiu excluir o Benfica da centralizaçao dos direitos desportivos

gastou-se 500M em jogadores e nao se ganhou quase nada e o plantel é uma merda

Arkadievna

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 09:42JNL a ganhar no estádio não deve ser d desprezado.

A lógica neste momento está em perceber o que será feito dos votos LfV e JDM na 2a volta.

E prefiro que se ache que Noronha está morto e que tá ganho para o Costa .

É a única luz ao fundo do túnel. A segunda volta vai ter 70% dos votos da primeira. Quem será o eleitorado mais resistente?

Sinto-me destruída, mas peço a todos que façam este último esforço psicológico e que, mesmo que desliguem do Benfica nas próximas duas semanas, dia 8 de Novembro vão colocar o vosso voto na urna.

Roting

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 13:16O Vieira vai apoiar o Rui Costa

Um gajo que anda meses a insultar e a dizer que é um inapto

É este o nível de espinha dorsal desta escumalha

Não me parece que vá tomar posição por nenhum dos lados

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado
vocês não aprendem foda-se

supersueca

Citação de: Roting em 26 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 13:07Mentalizem-se que a culpa não é dos 50 votos. Nunca foi

É de quem?

Dos árbitros, do Proença, do Lage, do Schmidt

De quem vota obviamente.A maioria dos associados prefere RC. Que fiquem com a sua escolha

Ricardo Teixeira

É triste, e preocupante.

A malta não se informa. Limita-se a ler as 'gordas' e a não usar o raciocínio e a lógica. Depois vai passando de boca a boca, boato a boato, de ignorante em ignorante.

'O JNL é o novo Vale e Azevedo'
'Está falido'
'Faliu todas as empresas onde esteve'
'Deve milhões'
'Quer roubar o Benfica'
'Está a tentar de tudo para chegar ao poleiro'
'No debate foi nojento. Estava sempre a atacar o Rui Costa'
'Não quer o voto electrónico porque não quer que todos os Benfiquistas votem'
'É o único que não abdica do ordenado. Quer é mamar o dele'

Isto foram muitas das coisas que se foram dizendo.
As pessoas nem se preocupam em ver a veracidade, ou não, das coisas. Em pensar que o Presidente que agora votam também 'andou a mamar o dele durante anos'. E agora não está a passar 'fome' também de certeza.
Não se informam. Comem tudo o que lhes dão. Então se vier nas 'notícias'.

É assim no futebol e em todo o lado.

Dia 8 vou meter, de novo, o meu voto no Noronha. Mas sinto-me resignado, desiludido...

dvck

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Scorpion8

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

pergunta se o RC se chama se Francisco Manuel e não tivesse sido jogador de futebol, depois deste mandato miserável se vota nele?

Quanto à conversa do vale, Noronha fez parte da equipa que correu com o vale, já RC foi bandeira eleitoral do vale

Vermelho Infinito

Porra não precisas de factos. Basta olhar para o que acontece no Benfica há 4 anos.
Não há um costista que diga 1 motivo para votar no banana a não ser que é "munta benfiquisa" e "voltou a custo 0"

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

giiin

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.
Qual trabalho? O homem apresentou candidatura com figuras conhecidas, competentes. Apontou erros ao presidente. Mostrou os rendimentos. A malta não quis. Não quer. Ponto.
Ha uma segunda volta, a diferenca é significativa mas n mortifera. É dever da candidatura de JNL desenvolver uma estrategia para conseguir alguns dos votos em rc e vieira

axiomas

Citação de: ReiEusebio em 26 de Outubro de 2025, 13:18Segundo a CM todos os votos estão contados e todas as atas estão assinadas.

os resultados demoram a sair porque?

são chimpanzés a carregar os dados no site via um pentium ii

Reaseru_SLB

Nunca acabem lol

O que vai acabar vai ser o teu clubezito de merda. Não ides ganhar merda alguma nos próprios 4 anos, isto se a PJ e a justiça não mandarem esse teu grande presidente para dentro das grades nos próximos anos, pelas maroscas que se envolveu com o seu grande amigo e mentor.

Pode ser que daí renasça o meu clube... das cinzas do teu.

Edit: Outra merda.

Se vos volto a ouvir falar mal da CS manipuladora contra o benfica, lembrem-se que comeram toda a merdinha que eles usaram e abusaram para denegrir a imagem de um dos candidatos através de mentiras.

DastanPT

O que vale é que vamos ter um Benfica District

Estou a pensar demitir-me para estar lá 24/7