Eleições 2025

WhiteIrving

Confirma-se o cenário: temos mesmo os sócios mais burros do mundo.

Um Noronha em modo super saiyan. A juntar uma equipa de Avengers. Contra um ex grande jogador que é um autêntico impreparado e incompetente para o cargo de presidente. Uma merda de pessoa.

O rival vem de um bicampeonato, que não acontecia há sei lá quantas décadas.

Perde se o último jogo antes das eleições por uns claros 3-0 em Inglaterra.

O povo sai à rua e é isto. Vota se no Rui porque é o Rui. O outro filho da puta ainda saca 15%.

Prevê-se um mandato de zero campeonatos ganhos, mas é isso que a acéfalia gosta, pelos vistos.

JPSilva

O problema destas reeleições sucessivas da mediocridade é que um dia destes o clube fica mesmo à mercê de um verdadeiro populista vígaro. Porque depois vai tudo a correr votar no primeiro que aparecer

samarras

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

E ao mesmo tempo quer baixar o passivo ehehe

Os acéfalos querem é lá saber disso

MrFire

Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.

Vermelho Infinito

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Epah vai gozar para outro lado... Nada vai mudar o Benfica vai continuar a perder a ser roubada e a ser uma lavandaria de jogadores, estão se as pessoas que lá estão vão continuar a fazer o mesmo trabalho como se pode ter resultados diferentes?

Esse aí tá a gozar bem o pratinho todo.

SLBRulez

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

Vão dizer que o treinador não presta, que os jogadores não prestam, que não correm, que fomos roubados e por aí. Sempre foi assim. Se o Rui Costa não caiu depois destes últimos anos, só cairá quando quiser. Temo pena.
Quanto a mim, vou continuar a ver os jogos, mas com a certeza que não me vou chatear um décimo do que me chateava. Talvez até seja melhor para a minha saúde.

Quando forem gozados pelos rivais pelas opções que tomam talvez percebam

vermelhao_33

O maestro e a sua equipa nem SE conseguem mobilizar para montar um movel do IKEA quanto mais o projeto Benfica District .

O mais provavel e os proximos 4 serem bem piores POIs o dinhiro esta SE a esgotar.

Rumoaoquadragesimo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Aka

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Mas alguém acha que vão construir isso?

Calma, o Luís já entrou em cena.

nagarborgir

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

O que é que temos agora que não tivemos nos últimos 4 anos, sem ser ter perdido 3 campeonatos?

ThyHard

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 13:07Mentalizem-se que a culpa não é dos 50 votos. Nunca foi

É de quem?

É também dos 3, 10 e 20

Rui Costa tem mais votantes. A mudança perdeu em toda a linha

MitroGlicerina

Conheço um rapaz que meteu débito direto mas por alguma razão não entrou em ação e não conseguiu votar ontem, se regularizar nos próximos dias pode votar na segunda volta?

Indiana Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 13:47Na maior votação mundial de um clube de futebol os sócios deram a vitória a uma lista onde o vice-presidente para a área financeira (a full-time como a máquina de propaganda adorou realçar) disse que o objetivo era fazer com que o adepto que se deslocasse para o Estádio da Luz para ver o jogo passasse de gastar 22€ em média para 40€.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Isto faz-me lembrar há uns anos atrás quando na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa fecharam a faculdade a cadeado para protestar contra a não-implementação pela Direção do anonimato na avaliação dos estudantes e uns dias depois reelegeram o Diretor.

Este país está pejado de traidores. 

Sexta-Feira

Vão roubar e foder tanto este clube agora sem oposição, que acabará por ser vendido a um Textor.

Depois estes ordinários migram para a federação.

JPSilva

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:50Mas alguém acredita sequer que o Benfica District vai ser construído da forma que foi apresentado?!?

Só mostra o grau de inteligência de quem votou nesta merda.

E tu acreditas que alguém votou no Costa por causa do Benfica district? Boa parte das pessoas nem sabe o que isso é