Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Eu sou freelancer em part-time, se a net for boa vou para lá. Espero é que o Rui Pinto não me faça phishing.

MrFire

Citação de: Andreg86 em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: madlock em 26 de Outubro de 2025, 13:24Incrível como o pessoal é estupido pa crl, não estava nada á espera disto.
Caso vencesse o Noronha ou Manteigas ia-me finalmente tornar sócio.
Não vai acontecer, e desligo em definitivo deste clube.
Se houver segunda volta ainda tenho esperança que isto mude, mas ao menos acabaram-se os desgostos e irritações.

Com toda a sinceridade, se desligas definitivamente do clube, porque o teu candidato não ganhou, algo de errado não está certo...

Ou somos do Benfica ou não somos, não existe um meio termo.

Mais ou menos.

A idade e a maturidade vai te dizendo outras coisas!

Eu admito que estou muito menos ligado sentimentalmente ao Benfica hoje que há anos atrás.

Nem ao meus filhos já começo a ter vontade de passar o meu Benfiquismo. ( A mais nova de 5 anos nem a fiz sócia)

É difícil víveres toda a vida agarrado sentimentalmente a algo que não te começas a identificar.
O Benfica de hoje não tem Alma, não tem Identidade, é um clube cada vez mais plastificado e entregue a uma corja que efectivamente já é DONA do clube há mais de 30 anos.

Há tanta coisa que já me começa a envergonhar no Benfica, que já pouco amor começa a restar.

Foi MUITA pancada nos últimos 30 anos:

- Presidentes Ladrões
- Dirigentes Preguiçosos e Vaidosos
- Cartilheiros pagos espalhados por todo o lado, desde a TV as redes sociais
- Figuras sinistras como Boaventuras, Pedros Guerras, Calados, Paulos Gonçalves, Paulo Magalhães etc etc
- Presidentes de Casas corrompidos por bilhetes
- Um Estádio que parece uma discoteca
- Vendem qualquer jovem com 1 ano de equipa principal
- Despedem treinadores à 5 jornada durante 2 ANOS SEGUIDOS.
- Nas modalidades é uma VERGONHA os resultados
- Usam o João Neves no dia da morte da Mãe para salvar uma humilhação no dragão
- Candonga e gasóleo pago a muito bandido

Começa a ser um Benfica TÃO OPOSTO daquele que eu sonhei em criança, que todo o meu amor que sentia, começa lentamente a transformar-se apenas em desilusão.

bazofio

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Nada melhor que estar estável a levar nu cu forte e feio.

Vermelho Infinito

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:43Recordem-se das palavras do Ruie no debate, quando disse que o Benfica nunca teve o fair-play financeiro em cima. Recordem-se muito bem...

Pior que isso. Disse e afirmou com todas a letras que o Benfica nunca teve (mentira), nem terá problema ALGUM financeiro.
E alguém com 2 dedos de testa que esteja atento ao modelo financeiro do Benfica consegue acreditar nisto?
Não dou 3 anos para se começar a ver a derrocada, e sinceramente, tenho medo do estado atual das finanças do clube, mas isso agora são outros 500.

SLBRulez

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Mas alguém acha que vão construir isso?

PedroMartins

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho
Sabes que uma coisa é o clube, outra coisa são os adeptos burros que temos não sabes?

Então tu fazes parte de qual?
Dos bêbados ? Ou dos burros ?

Burik

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Epah vai gozar para outro lado... Nada vai mudar o Benfica vai continuar a perder a ser roubada e a ser uma lavandaria de jogadores, estão se as pessoas que lá estão vão continuar a fazer o mesmo trabalho como se pode ter resultados diferentes?

imightbewrong

Alexandre Azevedo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

axiomas

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:44Durante o dia de hoje vamos ter resultados :rir:

Hoje por várias razões e mais alguma tenho vergonha de dizer que sou do Benfica
não me admira pela amostra que este país vá eleger um Almirante que foi levado em ombros por cumprir o seu trabalho mais básico. Se se aplaude incompetência a rodos....

josantiago

Vá tudo a juntar as mãos e cantar Kumbaya

imightbewrong

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 13:47Temos que aceitar... o Rui Costa ainda nos vai dar muitas alegrias.
Sobretudo no dia em que desaparecer.

nagarborgir

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
Malta que provavelmente nem nas legislativas volta e fui a correr manter lá o rui costa.

Não é provável. É mesmo isso.

tiago1991

Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 13:42Isto até não é dificil de perceber.

Quem votou RC, ou a maioria, é altamente desinformada e manipulável e fica fácil para o ex-jogador, o coitadinho, manipular essa gente.

Se os novos estatutos tivessem sido votados por todas as casas do país, tinham sido largamente chumbados.

Não chumbaram porque foi só no estádio onde vão/estão os sócios mais ativos na vida do clube e que compreendem o que se passa no Benfica e mesmo assim tentaram trazer autocarros das casas, em dia de jogo.
Esta gente sabe bem o que faz.

Vale e Azevedo ainda seria presidente do Benfica se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio.

Agora estes sócios não vão a AGs e os chumbos vão continuar.

o Bruno Carvalho no Benfica nunca teria sido destituido

Androico

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Nó Cego em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: madlock em 26 de Outubro de 2025, 13:24Incrível como o pessoal é estupido pa crl, não estava nada á espera disto.
Caso vencesse o Noronha ou Manteigas ia-me finalmente tornar sócio.
Não vai acontecer, e desligo em definitivo deste clube.
Se houver segunda volta ainda tenho esperança que isto mude, mas ao menos acabaram-se os desgostos e irritações.

Igual aqui. E verdade seja dita o clube não pode crescer em sócios pois além de não vencer, perdeu todos os seus valores de fundação. O Benfica é um clube aburguesado na estrutura e pobre de espírito na sua massa crítica.

O clube acaba de bater por larga margem o recorde mundial de votos numa eleição. Se há algo que demonstrou foi uma vitalidade associativa extraordinária
N é o numero de votantes que demonstra vitalidade associativa, como é obvio.

Também é, como é óbvio.
Como é obvio n é. Associativismo é participacao activa na vida de uma agremiacao. N é só no voto, isso n é associativismo.

"Não é só"... Por isso é que disse que também é... Não é um exclusivo.