Eleições 2025

Saveloy

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.

Por isso é que eu digo que a maior parte que se diz benfiquista, mesmo sócios, não são benfiquistas.

São pessoas que gostam de mandar bitaites no café, falar de árbitros, etc.

Não sabem o mínimo sobre os estatutos, sobre o ato eleitoral, sobre qualquer coisa mais específica sobre o clube.

Dizem que são benfiquistas por dizer que são benfiquistas.

"O clube será sempre aquilo que os sócios quiserem" farto destas frases feitas, de lugares comuns, deste discurso politicamente correto.

A realidade é que temos sócios a mais, sócios não informados que se estão a cagar para o clube, nem ficam chateados quando perde e a única coisa que fazem é ligar a CMTV e depois repetir no café o que se diz por lá.

Por mim metam o recorde de votação, o recorde de número de sócios, etc num sítio que eu cá sei.

Não basta ser o maior em número, convinha sermos os melhores, e não somos, há muito.

O problema é que isto não é uma frase feita, é a verdade.

E quando os sócios sã na sua maioria o que descrevetse, gente que gosta mais da ideia de ser do Benfica do que realmente de seguir o clube , estar informado etc... O clube é o que estes gajos querem. É muito melhor narrativa o clube liderado pelo ex-jogador que chorou. Quem quer mais saber da narrativa e da óptica do que de ganhar vai votar Rui Costa.

Slb04Sempre

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

É impossível combater este nível de imbecilidade. Impossível.

ThyHard

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

"criticou demasiado o rui costa"

Querem ter uma oposição que lamba os tomates à direção

São uns génios

stavares77

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Pedro, estou desiludido contigo, não saltaste do penhasco como te pedi.
Não. Preferiu acender uma vela em nome da união.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: cipri_slb em 26 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Agora não se pode chamar os bois pelos nomes?

Vocês são uma cambada de atrasados com medo de mudança presos num fantasma e arrastam o clube que nós gostamos para esta eterna mediocridade.

Vocês quem caralho? Eu votei JNL, 50 votos

Não voto em Vieira desde o rangel e aí meti em branco. Que mania que vocês têm de acharem que sabem tudo.

twixslb

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

Vão dizer que o treinador não presta, que os jogadores não prestam, que não correm, que fomos roubados e por aí. Sempre foi assim. Se o Rui Costa não caiu depois destes últimos anos, só cairá quando quiser. Temo pena.
Quanto a mim, vou continuar a ver os jogos, mas com a certeza que não me vou chatear um décimo do que me chateava. Talvez até seja melhor para a minha saúde.

Quando forem gozados pelos rivais pelas opções que tomam talvez percebam

A malta mais velha?! Nem com 10 desenhos.
Não gosto de fazer comparações com a política, mas são iguais à malta do PS. Votam só porque sim. Nem que tivessem um pinheiro à frente do partido.
por essa ordem de ideias os do PSD é a mesma merda na minha freguesia por um gajo á frente do PSD ou um porco é igual ganha sempre o PSD

desembargador 1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

karlussantus

As contas são simples, menos insultos ao passado e aos restantes candidatos, apoio das outras candidaturas é a única forma de poder ainda retirar o Rui Costa.

Geovanni Camacho

Vamos!

Haywire

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

MrFire

paalexg

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e porque caralho os votos não foram contados com rapidez em alguns casos (secções pequenas?). E porque são duas da tarde e não há resultados finais?
Nas secções pequenas demoraram algumas horas a contar os votos, no máximo. Na minha assembleia de voto, por exemplo, que foi das maiores, só chegámos ao resultado final e assinámos as actas já depois das 4.

E não me perguntes a mim. Eu era delegado, não fazia parte da mesa, nem sou funcionário da Multicert. Não toquei num único voto ontem que não tenha sido o meu.

aquaris

Eu não posso apoiar um aldrabão e ainda por cima incompetente.
Faltou há verdade varias vezes foi desmascarado, mas a maioria não quis saber.

O ruizinho é a pessoa em toda a historia do SLB que mais lucrou com o Benfica, mais serviu-se do Benfica, era e é o piro candidato a Presidente, foi e é o pior trabalhador e dirigente da historia do SLB (DSO escreveu nos emails divulgados) LFV disse agora e os dados do mandato dele (exemplo humilhação total na agressão a Belloti no final da taça) prova que é o pior Presidente da história.

O que fazem voces? votam ruizinho pois tem poucos estudos e é um sonso aldrabão.

Sabes dos negócios com o Amora? Ouviste falar da Eusébio CUP (quem acusou meteu o caso em tribunal)
Pois não acreditas na verdade mas acreditas nas inverdades ditas pelo ruizinho.
mesmo com provas continuas a apoiar o pior para o Benfica.

TENS ESSE DIREITO, mas eu não quero fazer parte de uma associação de pessoas incapaz de decidir o melhor. como sou o que estou mal tenho de ser eu a sair.

GloriosoSLB1904

Vamos entrar numa fase hegemónica como? Baseado em que? Não há nenhum dado, nenhuma estratégia, nenhum plano.

dsdsds44

Insultar quem diz que temos tudo para começar a ser hegemónicos? 😂

Não vale a pena sequer.