Eleições 2025

Harlem

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Vai-te embora, ninguém te quer neste fórum e essa conversa de merda não engana ninguém aqui

ElTacuara

Daqui a 4 anos o LFV continua a estar mais por dentro do clube do que o RC. Tudo igual

Trapattoni

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:58Rui Costa para mim é para já o único que merece estar aqui. Foi um bom jogador. Para mim é ele. Não fosse ele era o Vieira sportv+

É só simios.
Não vou gozar, pode ser doença.

Phantaminum

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2025, 13:56Eu apoiei e apoio o JNL, acho que o clube precisa de uma mudança, mas vindo aqui neste fórum que venho já há muito tempo, fica-se com a sensação que uma parte dos apoiantes do JNL não é uma companhia que se queira.

A quantidade de disparates, ofensas gratuitas, arrogância, ódio, pessimismo, enfim, irreleva-se como o histerismo do momento mas ao mesmo tempo revela um fórum absolutamente tóxico.

Já foi um fórum interessante hoje em dia devia ser fechado, demasiado negativo, não traz nada de bom ao Clube.

Dito isto, ainda não acabou, felizmente que o JNL não é como a maioria dos histéricos que por aqui andam (e que deviam apanhar mais sol), se é verdade q 45% optou por manter este rumo, 55% quer uma mudança, cabe ao JNL ser hábil o suficiente nestas 2 semanas para chegar às outras campanhas. Isto ainda não acabou

É verdade, mas trata isto como um sentimento de perda e injustiça. As pessoas aqui estão informadas, esforçam-se para estarem a par de todos os candidatos e das suas propostas e das suas pessoas e das suas histórias... E as eleições são decididas por pessoas sem esse tipo de desejo de se informarem.

Haywire

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2025, 13:56Eu apoiei e apoio o JNL, acho que o clube precisa de uma mudança, mas vindo aqui neste fórum que venho já há muito tempo, fica-se com a sensação que uma parte dos apoiantes do JNL não é uma companhia que se queira.

A quantidade de disparates, ofensas gratuitas, arrogância, ódio, pessimismo, enfim, irreleva-se como o histerismo do momento mas ao mesmo tempo revela um fórum absolutamente tóxico.

Já foi um fórum interessante hoje em dia devia ser fechado, demasiado negativo, não traz nada de bom ao Clube.

Dito isto, ainda não acabou, felizmente que o JNL não é como a maioria dos histéricos que por aqui andam (e que deviam apanhar mais sol), se é verdade q 45% optou por manter este rumo, 55% quer uma mudança, cabe ao JNL ser hábil o suficiente nestas 2 semanas para chegar às outras campanhas. Isto ainda não acabou
Estamos cansados desta merda.

B0SS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Vamos entrar numa fase hegemónica como? Baseado em que? Não há nenhum dado, nenhuma estratégia, nenhum plano.

O "agora é que vai ser" vai ser o nosso "Para o ano é que é" dos lagartos.

KKK24

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Que queres dizer com não sou cego?

Conseguir perceber o que o Vieira disse.

Tanto isso, como quando ele disse que os apoiantes de JNL são uma minoria ruidosa, está provado.

Ele pode ser o que é, mas disto percebe ele.
O que achas que falta ao Noronha para convencerem o eleitorado mais popular a votar nele?

Não falar no Rui Costa cada vez que abre a boca.

Parar que criticar os outros candidatos.
Disse alguma mentira?

Arkadievna

Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

GloriosoSLB1904

Infelizmente não se vai derrotar vieirismo com ideias. Terá de ser com pessoas mediáticas.

imightbewrong

Futuramente a convivência com a familia virtugal será apenas no

Competições Europeias
Estado da Nação
Politica Internacional
Meteorologia
Deusas
Conversa Geral
Campeonato inglês
Campeonato Espanhol
O que estão a ler?
Divulgação de concertos
Desabafos
O que estás a comer?
Big brother
Espaço PINK

saivet

Em 2034 estaremos livres desta merda.

Ja que nos novos estatutos, so é premitido 3 mandatos consecutivos.

Ate la, noço ruie nao sai, graças aos burros dos adeptos

Rumoaoquadragesimo

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e ainda gozaram aqui com o Ruie porque no debate explicou que o voto não é para assinar...

Houve gente a assinar boletins, infelizmente. Inclusive, num com votos no Noronha, o que eu interpretei como uma tentativa de piada.
deve-se estar a rir muito agora

Tacuara_7

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:58Rui Costa para mim é para já o único que merece estar aqui. Foi um bom jogador. Para mim é ele. Não fosse ele era o Vieira sportv+

É só simios.

Lutar por gente desta?

Estimo bem que se fodam

Romarvalhal

Não estou a dizer que acredito na vitória do Noronha na segunda volta.

Mas há uma coisa que eu sei:

NUNCA NA VIDA vão haver 85 mil votantes na segunda volta.

Nunca na vida os fãs do Rui Costa vão voltar a mobilizar-se como ontem.

Cada um que faça o que quiser com essa informação.

JPSilva

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 13:57Passou de mais de 80% em 2021 para 40 e poucos em 2025.

Talvez com os próximos 2 anos seguidos a seco no campeonato, seja possível.

Depende da oposição, já se percebeu que tipos de fato e gravata não têm qualquer hipótese