João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: Transformer em 26 de Outubro de 2025, 14:28O JNL é uma pessoa pouco empática.

E transmite um certo ar "plástico".

Por muito boas intenções e boas soluções que possa possuir, não coloco isso em causa.

Mas liderar também é mobilizar.

E nesse aspeto é péssimo.

Rui Costa é um penedo? É mas os pressupostos são diferentes.

As pessoas em Portugal tendem a não apreciar este perfil de gestor/tecnocrata.

Apreciam sempre mais o chico esperto, o falinhas mansas, o bem falante.

Portugal é um país apaixonado por burlões.

E também de invejosos. A malta não suposta quem tem uma carreira feita com mérito e valor, adoram patos bravos e vigaristas mas não suportam quem chega ao topo com base em talento e trabalho.

redfox1904

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?
perto de zero
Só se nas próximas duas semanas, o MP fosse, em horário nobre, sacar o ruie de algemas para a prisão e mesmo assim tenho algumas dúvidas.

Mercurio_10

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:29Quantos adeptos que votam no banana acham que mudavam de opinião com dois resultados desfavoráveis com o Guimarães e o Leverkusen?

Mudar muito poucos. Não se dar ao trabalho de ir votar num misto de estar chateado e achar que está ganho, ainda alguns.

Boxtobox

Ainda há pouco na SportTV+ um adepto parolo típico, com boné, bigode e parecia que tinha saído da tasca, a dizer que achava bem ter ganho o costa porque é o único que conhece o clube e que está a fazer um bom trabalho.

Cereja no topo do bolo ainda disse que se não fosse o costa devia ter sido o Vieira a ganhar.

É disto que tamos a falar.

É um clube perdido. Glorioso Benfica dos anos 60 70 e 80 morreu para sempre porque está infestado com adeptos desta estirpe.Ser o clube do povo é a nossa maldição

The_Riggs

O que mais temia aconteceu.

Fui o saco de pancada quando disse que isto ia acontecer porque os adeptos do Benfica que podiam contribuir para a mudança eram uns infantis que viviam em desenhos animados e queriam era debates e ideias e 20 e 30 candidatos se fosse preciso, porque segunda volta isto e porque demcracia aquilo ...

Fui o saco de pancada quando disse que o Manteigas só iria servir para isto. O seu único objetivo destas eleições era eliminar o Noronha das conversações. O seu debate foi patético e a machadada final no candidado que esteve sempre um contra 5.

Se não lutas contra o Vieirismo, estás a ser do Vieirismo.

O dia 25 de outubro era a minha última esperança de todas as horas que dediquei a este clube em toda a minha vida ganhassem um novo significado.
Mas não, foi a pior derrota do Benfica da minha vida. Pior que o golo do Kelvin, pior que o golo do Ivanovic, pior que todas as facadas que levei enquanto Benfiquista juntas e depois a multiplicar por 10.

Dói-me o estômago, dói-me a testa, dói-me o nariz, estou fisicamente doente, não consigo explicar o que sinto, sinto que apliquei toda a minha saúde física e mental à cambalhota que o Benfica poderia ter tido nas últimas horas.

O Benfica só vai mudar quando entenderem que isto nunca irá lá com campanhas sobre gestão e competência e diplomas, isto só vai lá quando alguém perceber que isto é uma guerra que nunca poderá ser ganha com argumentos acadénmicos. É preciso meter merdas a arder. É preciso rolarem cabeças, é preciso colocar a reputação de pessas na lama. Enquanto um candidato não contratar um Rui Pinto para trabalhar com ele nunca se vai destronar o escolhido do Vieirismo.

Agora é tempo de focar no mundo real e finalmente relativizar o futebol. Não tenho forças para mais, não tenho saúde para mais.

A todas as pessoas com quem tive crispações nestas eleições, até algumas que no fim repetiam tudo o que eu dizia, vem-me a cabeºa o user Samarras, que até acabou a delegado do JNL segundo percebi, peço desculpa por qualquer coisa. Honestamente sempre tive só e apenas o Benfica na mente e nada mais. Nunca foi um culto a ninguém, era um culto ao Benfica que idealizava. Aos que eram bots que ajudaram ao desfecho, não peço nada.

Até um dia destes.

E obrigado João Noronha Lopes pela esperança que nos deste.

Utopia

Praticamente nenhuns. A maioria não vota devido a resultados desportivos, mas sim devido ao culto vieirista, em que o Ruie é o príncipe regente.

Deves querer outro Vale e Azevedo...

marco510

O João Noronha Lopes não tem culpa nenhuma deste resultado.
O João Noronha Lopes tem mais de 70% neste fórum que é composto pelas pessoas que mais se informam sobre os assuntos do clube.
A lista do Noronha é de longe a mais forte que se candidatou a um clube de futebol.
Pessoas informadas votaram na mudança, estupidos votaram no vieirismo.

aguia1

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 14:49O primeiro objectivo sempre foi levar isto para uma segunda volta. E foi conseguido.

No último mês,devido às sondagens e ao que se ouvia por aí chegamos a pensar que seria possível ganhar a primeira.
Fomos enganados.

Mas isso não quer dizer que o primeiro objetivo nao tenha sido comprido.

57% dos benfiquistas não querem Rui Costa.

Temos 15 dias para os colocar do nosso lado
57% não queresm o RC e 74% não quer o JNL. Noronha não tem hipóteses, finito.

ds19

Se tivessem exigencia desportiva ha muito tinham mudado de opiniao.

Di Nes

Dia 8 temos de ir, não podemos desistir

Rei

Os sócios do Norte, os tais exigentes que são os maiores, na maioria votaram Rui Costa.

Cai outro mito. São iguais aos outros, mesmo que continuem a meter-se em bicos de pés.

giiin

Citação de: redfox1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:52O homem pode ser assim ou assado. Pode ter tido esta ou aquela falha.
Mas a culpa deste desastre é toda, mas toda dos sócios.
Tiveram muito tempo para escolher, foram informados e a opção actual no poder era miserável. Não era necessário mais do que um dedo de testa para fazer a melhor escolha. Tinham ainda por cima 5 alternativas.
Nos próximos quatro anos, quando ouvir um sócio a queixar-se do que for, seja da liga, dos árbitros ou da comunicação social vou sempre lembra-lhe: culpa nossa, culpa dos sócios. Já sabiam o que a casa gasta, agora não chorem.
E começa já hoje quando os sapos forem mais uma vez empurrados para a vitória devido a arbitragens manhosas e dominadas (aliás como todas as restantes estruturas) pelos sapos.
Sabem a teoria que não podemos andar em contra-mão, é a que vigora. Foi a que os sócios validaram.
E a do filho do presidente ter uma empresa com o pai para negócios com a liga? Está tudo correcto, foi validada pelos sócios. O sócios preferem isso do que ter um presidente com a voz trémula, como ontem aqui li.
E vender sempre os nossos melhores a preço de saldo como o João Neves? A partir de hoje vai poder fazer o mesmo, mais do que uma vez e sempre que lhe apetecer ou tenha de tapar buracos financeiros. Os sócios, mais uma vez validaram.
Os sócios validaram tudo, agora não chorem. Têm aquilo que escolheram e que estava aos olhos de todos.
Nem mais.

Rei

Vocês continuam com essa conversa de merda? Eu já aqui escrevi várias vezes que isso nada muda. Os resultados não terão qualquer influência.

vieirah1904

"Mas o presidente tem alguma culpa dos resultados desportivos? O treinador é que tem de pôr os jogadores a correr"

Dito hoje na TV por um chalupa.