João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 11:17Estão a aqui a descarregar frustrações, o jnl ficou aquém também.

É o que é, lidar e força para a segunda volta se existir

Não te esqueças de não votar JNL na segunda volta agora...

JNL fracassou, sem dúvida. Levou um choque de realidade e muitos levaram com ele. Não invalida o que se refere relativamente a Manteigas.

É pena que até nisso tentem individualizar, parecem os partidos políticos em todas as eleições.
A grande verdade é que a mudança perdeu, o Vieirismo ganhou, e bem mais importante o Benfica que tantos nós idealizamos aqui perdeu e de que maneira.

Burik

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 13:58ja se pode dizer que a campanha do Manteigas foi um desastre para o Benfica?

com mais de 1 ano de campanha o resultado foi que prai 90% dos votos que teve foram votos que foram do JNL em 2020

e se calhar nem 10% dos votos que teve foram conquistados à oposição.

para alem disso, fragmentou a oposição e criou conflitos entre os apoiantes da sua campanha e da do JNL.

eu acredito que as intenções até fossem boas, mas o resultado prejudicou-nos a todos.

Mesmo em debate devia ser ele o ponta de lança contra o Rui Costa, o Noronha se expôs muito dos 5  candidatos foi o único com tomates para martelar o banana .

DMP

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 13:58ja se pode dizer que a campanha do Manteigas foi um desastre para o Benfica?

com mais de 1 ano de campanha o resultado foi que prai 90% dos votos que teve foram votos que foram do JNL em 2020

e se calhar nem 10% dos votos que teve foram conquistados à oposição.

para alem disso, fragmentou a oposição e criou conflitos entre os apoiantes da sua campanha e da do JNL.

eu acredito que as intenções até fossem boas, mas o resultado prejudicou-nos a todos.

Mesmo em debate devia ser ele o ponta de lança contra o Rui Costa, o Noronha se expôs muito dos 5  candidatos foi o único com tomates para martelar o banana .

A ainda conseguiu abrir a boca para atacar JNL. E para dizer um disparate.

LuigiSLB83

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?

Sobre o 2 já escrevi no tópico dele. É uma grande derrota.

Desviar o assunto é é o habitual.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 11:17Estão a aqui a descarregar frustrações, o jnl ficou aquém também.

É o que é, lidar e força para a segunda volta se existir

Não te esqueças de não votar JNL na segunda volta agora...

JNL fracassou, sem dúvida. Levou um choque de realidade e muitos levaram com ele. Não invalida o que se refere relativamente a Manteigas.

É pena que até nisso tentem individualizar, parecem os partidos políticos em todas as eleições.
A grande verdade é que a mudança perdeu, o Vieirismo ganhou, e bem mais importante o Benfica que tantos nós idealizamos aqui perdeu e de que maneira.

Isso sem dúvida. Mas, mais que o Vieirismo, ganhou a ignorância e a estupidez.

Glorioso2025

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?

Sobre o 2 já escrevi no tópico dele. É uma grande derrota.

Desviar o assunto é é o habitual.

Não estou a desviar nada, só te estava a perguntar se era fácil prever, já que o resto pelos vistos era.

Covenant

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:57https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317

Mas o pessoal só sabe ofender e tratar como merda muitos dos votos que vão precisar na segunda volta.

Figurinhas de merda e um dos motivos pelo qual o jnl flopou - os seus apoiantes.
O pessoal ficou revoltado porque os apoiantes do JDM e o próprio mandavam boquinhas baixas. Foi aí que as coisas começaram a descambar.

Quantas fake news viste aqui nestes últimos meses?

Do gui20 e outros bonecos.

O JDM fez algumas picardias normais em campanha tal como o jnl fez, defendeu o jnl na cena do IRS, o jnl puxou lhe o tapete um pouco no prob da AG.

Facto é que o jnl com tanto apoio ficou muito aquém do que se esperava, flopou. Temos de aceitar. Quanto gastou naquela campanha, media exposure e isso tudo.

Sabes quanto gastamos na campanha toda? 1 ano e tal? 10 mil euros. O jnl se calhar gastou isso na festa de despedida.

Flopou, e agora vai precisar dos votos do JDM e Mayer. Mas continuam com as ofensas e isto e aquilo.

Siga, tirar de lá o Ruie.
O Manteigas tendo tido 1 ano para se expor também flopou.

Só Rui resiste, impávido e sereno.

KKT

A minha intenção de voto há uns meses era JDM. Entretanto optei por JNL por ser mais capaz de acabar com o Vieirismo no imediato. Continuo com muito respeito por JDM mas o que fizer nos próximos dias vai ditar, para sempre, o que é e quem realmente é. Espero não me ter enganado, e que esteja do lado certo da história.

Di_Maria

Infelizmente também não é daqui que vai sair um bom concorrente ao Vieirismo em 2029.

Se estiver a ganhar muito protagonismo, vai ser trucidado pela máquina de propaganda colando-o ao Bruno de Carvalho.

O mesmo que fizeram ao Noronha este ano, com o Vale.

O Vieirismo vai continuar até eles quererem, no mínimo mais 12 anos.

Che1904

Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2025, 15:38A minha intenção de voto há uns meses era JDM. Entretanto optei por JNL por ser mais capaz de acabar com o Vieirismo no imediato. Continuo com muito respeito por JDM mas o que fizer nos próximos dias vai ditar, para sempre, o que é e quem realmente é. Espero não me ter enganado, e que esteja do lado certo da história.
Exactamente o mesmo aqui.

Manto Sagrado

Uma coisa confirmei nesta candidatura, até este fez algum investimento em bots, quando vi no youtube o debate a 4 da BTV era só malta a elogiar manteigas, uma coisa absurda. Sem uma mínima correspondência com os votos que teve.
Por acaso agora até fui lá espreitar como tinha acabado e tem lá imensos posts de apoio a manteigas, um ou outro para outros candidatos, mas a predominância total agora já é de malta a criticar JNL, tudo bots não serão, mas fez-se uma campanha a denegrir o homem que não foi brincadeira.

Loopkin

Conseguiu tirar uns votos ao JNL que era o grande objetivo dele para 2025. Não será esquecido.

Manto Sagrado

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:42Infelizmente também não é daqui que vai sair um bom concorrente ao Vieirismo em 2029.

Se estiver a ganhar muito protagonismo, vai ser trucidado pela máquina de propaganda colando-o ao Bruno de Carvalho.

O mesmo que fizeram ao Noronha este ano, com o Vale.

O Vieirismo vai continuar até eles quererem, no mínimo mais 12 anos.
Daqui a 12 anos vem o Simão Sabrosa, outro lagarto reconvertido que mal deve saber ler

Iron Mask

A primeira talochada nas trombas dos mimosas foi ele dizer que o JNL não era uma mudança.

A segunda, bem mais central, a fazer dobrar espinha, vai ser quando ele aceitar o tacho do encosta.

vieirah1904

Quando se quiser candidatar a sério, será sempre apelidado por todos de "radical", um "taliban", um "extremista".

Portanto, nunca terá hipótese.