Eleições 2025

Astor

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

E portistas igual. Está tudo a rir-se de nós e a chamar-nos de burros. E com razão. Porque somos.

Revejo-me mais nos princípios que levaram à expulsão do BdC e do PdC do que os princípios que perpetuam os mesmos no Benfica. É profundamente triste.

vieirah1904

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

Mas o Humberto Coelho apareceu em algum debate, alguma TV, entrevista?

E outra coisa: alguém sabe o que Humberto Coelho fez nos últimos 10 anos?

Nem que tivesse o Pepe ou o Deco como vice presidente, o Banana tinha o voto dos chalupas.

Il trattore

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Il trattore em 26 de Outubro de 2025, 15:40A minha Maria está completamente destruída, só saiu da cama para almoçar, está a doer mais do que as finais perdidas da liga Europa mas é o que é.
Fds mas tens uma pissa assim tao grande?
Nos próximos tempos nem lhe toco, é completamente doente por isto.

Burik

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 15:42Um ponto a favor do RC para conquistar alguns indecisos foi ter ido buscar o Humberto Coelho, penso eu.

O Noronha poderia e deveria ter tentado mais apoios, pessoas que tivessem impacto junto dos mais velhos.

O Noronha até foi buscar o vilarinho.

TFFS

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
Espero que sintas a superioridade intelectual quando o Benfica estiver a ser derrotado dentro e fora de campo

Harlem

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 15:44Quanto ao Noronha, não há nada a fazer para melhorar. É lidar.

Correu as casas pelo pais fora. Foi buscar nomes que estiveram no Benfica, incluindo ex-jogadores, tinha várias pessoas com um CV impressionante, de gestão, finanças ou área jurídica, esteve em todas as tvs, nas redes sociais, apresentou um programa detalhado de cento e tal páginas, o que é que há a fazer mais?

Preferiram votar massivamente em alguém que nem sede de campanha tinha, apresentou 15 slides como programa, sem ideias sem ser aquele Benfica district, que não tem aprovação de ninguém, que vem de um mandato terrível a todos os níveis, e antes disso era o nº2 de alguém acusado de roubar o clube.

Não vale a pena racionalizar que se A ou B fosse diferente, o resultado ia ser outro. Era isto, fosse como fosse, mais 2, menos 3, ia ser sempre esta a tendência.

É ouvir o que dizem quem votou no Armani. É ex-jogador, sente o clube, precisa de tempo e ganhar experiência, e não se quer outro Vale e Azevedo. Não dá para combater nada disto.

Exacto, é um exercício estéril estarmos aqui a dizer que podia ter feito mais "x" ou "y".

Da parte de quem vota continuidade vai haver sempre uma desculpa, um "não vou com a cara dele", uma estupidez qualquer impossível de debater.

Chairman

Citação de: Zarathustra em 26 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:25Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.
não é culto. Se fosse culto não preferia o Rui ao JNL ou JDM. Ou então é mal intencionado.
Uma pessoa pode ser culta e inteligente e ser desinformada de algum assunto ou tema em particular, ninguém sabe tudo sobre tudo.
Até podes ser muito informado e estar errado a mesma.

André_dos_Santos

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 15:43Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

Noronha era o homem perfeito para arrancar o projecto. fazia-me sócio no 1º dia

Mais um aqui

butch vig

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:41Desporto em Fafe.
Há 17 minutos.
Mesmo tendo ganhado o Rui Costa.
Escreveu assim o jornaleiro bêbedo.

Apetece-me matar ao ler estas merdas

TFFS

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:46

O Noronha até foi buscar o vilarinho.
Teve zero impacto. Porque a imprensa não quis. O vieirismo tem a imprensa na mão

joaoaria

Ainda à pouco fiz um desabafo com a minha mulher que é sportinguista.
Disse que havia alguma falta de inteligência dos benfiquistas nestas eleições.
Ela respondeu-me : "Então o que é que querias, ele até foi buscar o Mourinho"
Fiquei com a sensação que ela entende melhor os benfiquistas do que eu :confused:

Androico

Óbvio. Ainda nas últimas eleições defendi que a oposição devia ser feita em torno do Humberto Coelho, enquanto candidato a presidente.

Foi uma jogada muito inteligente.

Jangada

Se o Noronha tivesse ido buscar o Humberto, os chalupas diriam que queria tacho.

Isto vai além do racional e do tacticismo.

Zetuga

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

Disse tudo.

Acho que temos todos que ir para o cafe, puxar conversa com lagartos e tripeiros em sitios com benfiquistas. Ser gozados e ouvi-los a gozar o prato. Depois olhar para os nossos companheiros benfiquistas e perguntar "pa, o que fomos fazer?...."

Pode ser que funcione...

DEMM

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

A bela da democracia salvou barrabás e crucificou Jesus.