Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfever

Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2025, 15:54Pelo menos terão o Benfica District para ir desanuviar depois de mais um empate caseiro frente a um Alverca desta vida.

Nem tudo é mau.

Essa merda vai ser tão real quanto a Rádio e a Cidade Benfica.

Fearless

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 16:20Vão ser 4 anos do pior que já vimos, e já vimos muita merda.
Não duvido minimamente.

Vai ser mau porque não haverá João Neves para vender todos os anos e basta ficar em terceiro para a Champions ser uma miragem. Depois para equilibrar, terá todos os anos de vender meia equipa a preços desvalorizados.

E os Miguel Moreiras, Gestifutes e Paulo Magalhães terão de ser sempre pagos todos os anos.

Este ano vai ser o princípio do fim.

Não vai haver Champions (não vamos passar do terceiro lugar), não vai haver mundial de clubes, nem vai haver matéria prima para vender ao desbarato para andar a maquilhar contas.

O CFO do Noronha dizia que em 4 anos a este ritmo entramos em falência, eu acho que vai ser muito antes disso.

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

JC21_SLB

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 16:20Vão ser 4 anos do pior que já vimos, e já vimos muita merda.
Não duvido minimamente.

Vai ser mau porque não haverá João Neves para vender todos os anos e basta ficar em terceiro para a Champions ser uma miragem. Depois para equilibrar, terá todos os anos de vender meia equipa a preços desvalorizados.

E os Miguel Moreiras, Gestifutes e Paulo Magalhães terão de ser sempre pagos todos os anos.

Este ano vai ser o princípio do fim.

Não vai haver Champions (não vamos passar do terceiro lugar), não vai haver mundial de clubes, nem vai haver matéria prima para vender ao desbarato para andar a maquilhar contas.

O CFO do Noronha dizia que em 4 anos a este ritmo entramos em falência, eu acho que vai ser muito antes disso.
E se tudo isso acontecer, em 2029 recandidata-se e ganha na mesma...

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 16:36Os apoiantes de JNL exibem uma sobranceria e arrogância insuportáveis.
Acham-se os mais inteligentes do mundo e não respeitam a democracia.
Porque não respeitam a vontade de quem vota em Rui Costa, chamam de "burros", "acéfalos", etc. todo o benfiquista que não aprecia esse semi-deus chamado JNL.
Estão desiludidos porque só confiavam na própria arrogância.
Os benfiquistas lhes deram uma exemplar lição de humildade. 

Vais festejar com que vinho de pacote? Pias? Vini?

slb1985

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 16:36Os apoiantes de JNL exibem uma sobranceria e arrogância insuportáveis.
Porque não respeitam a vontade de quem vota em Rui Costa, chamam de "burros", "acéfalos", etc. todo o benfiquista que não aprecia esse semi-deus chamado JNL.
E o problema é que isto que esta a impedir a mudança. O JNL tem de fazer uma auto critica, pois acho que quando tanta gente vai votar, achei que iria dar mudança e quando não dá, indica que quem foi votar foi mais rejeitar a oposição que dar um voto de confiança ao Rui Costa,ele ja esta no Benfica há muitos anos e sinceramente ainda não lhe vi nada que o faça um bom presidente para o Benfica. Duas semanas é muito pouco para reverter isto, mas espero que o JNL encontre uma forma de chegar a algum eleitorado do Rui Costa, pois sem isso nao tem qualquer hipótese.

Aguiavareira

Não queres que te chamem de burro cita aí 2 coisas positivas feitas neste mandato de 4 anos do banana
Sem contar com o mísero campeonato e de lembrar que quando o banana começou o mandato os adversários estavam muribundos

ZlatanIbrahimovic

Citação de: slb1985 em 26 de Outubro de 2025, 16:43
E o problema é que isto que esta a impedir a mudança. O JNL tem de fazer uma auto critica, pois acho que quando tanta gente vai votar, achei que iria dar mudança e quando não dá, indica que quem foi votar foi mais rejeitar a oposição que dar um voto de confiança ao Rui Costa,ele ja esta no Benfica há muitos anos e sinceramente ainda não lhe vi nada que o faça um bom presidente para o Benfica. Duas semanas é muito pouco para reverter isto, mas espero que o JNL encontre uma forma de chegar a algum eleitorado do Rui Costa, pois sem isso nao tem qualquer hipótese.

Explica me qual seria a lógica de quem votou RC votar JNL Dia 8? O que precisaria de acontecer, o Benfica perder todos os jogos até lá?

Mas isto é um exercício de "lógica" que nem vale a pena fazer. Muito sócio votou RC porque é "o menino do Benfica" e porque foi "um grande jogador".

Isso não acontecerá.

força Benfica

ZICKLER

Atentem no discurso do menino da lágrima.

Chalupas até vão pingar.

Roy Kent

Mete o comunicado no cu, és uma vergonha.

Roy Kent

. Já os apoiantes do encosta, ou são atrasados ou pagos, tu estás em qual categoria?

Sparrow

Eu nunca votaria nele, mas ganhou a primeira volta. Logo veremos a segunda. Os indicadores levam a pensar que vencerá de novo. E pronto, será a vontade da maioria dos sócios (votos). Se é isto que a maioria quer, resta aceitar. Insultar outros sócios, não é para mim. Cada um faz a sua escolha.

slb1985

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 26 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: slb1985 em 26 de Outubro de 2025, 16:43

Explica me qual seria a lógica de quem votou RC votar JNL Dia 8? O que precisaria de acontecer, o Benfica perder todos os jogos até lá?

Mas isto é um exercício de "lógica" que nem vale a pena fazer. Muito sócio votou RC porque é "o menino do Benfica" e porque foi "um grande jogador".

Isso não acontecerá.
Eu vou falar por mim, eu era a favor do JNL apenas e só porque queria uma mudança e achava que o JNL era o que tinha mais condições para essa mudança, mas sou sincero nunca gostei do discurso dele, nunca achei um discurso suficiente para mandar abaixo um gajo como o Rui Costa, que ao contrário do Vieira tem um passado no Benfica e isso conta muito para uma larga fatia de sócios. Falta qualquer coisa ao JNL, talvez carisma nao sei, eu nao sou entendido em comunicação, estou apenas a passar o que sentia. E depois acho que aquela AG, votar contra aquele orçamento foi um bazucada nos pés, o adepto do Benfica, principalmente os mais antigos detestam este tipo de coisas e a história diz-nos isso. E por isso acho engraçado quando vejo aqui chamarem de tudo a quem votou em Rui Costa e nao perceberem por que esta merda aconteceu. Acharem que o problema só esta do outro lado. Esta forma de pensamento é meio caminho para o descalabro. Acho que o JNL é inteligente, espero que deixe de dar ouvidos ao Mendonça e faça um introspecção e mude qualquer coisa na sua comunicação. O problema aqui agora é o tempo, 2 semanas é muito pouco, e o povo segue o poder e infelizmente o poder neste momento esta do lado do Rui Costa.

Saveloy

O problema deste é que uma maioria silenciosa e desinteressada chega para ganhar eleições mas não tem a militância para o safar nas assembleias gerais, na Luz ou no resto dos estádios por Portugal e Europa.

Vai continuar a ser contestado e a ter a vida dificultada por quem tem mais interesse no clube a não ser que consiga quebrar o espírito desses, mas nesse caso perde os melhores clientes do clube.