Eleições 2025

Once_Human

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 16:47com 1 sócio = 1 voto ficava 32/38, certo?

Um bocadinho diferente

E isso sim era DEMOCRACIA

imaginem legislativas em que uns valem 1 e outros valem 50  :estrelas:

Maldini

42%
30% é diferente de 46 para 27 ... os votos dos eleitores do JDM deixam isto próximo e depois é nos votantes de LFV ..

Agora é tudo uma questão de como noronha quer levas estas 2 semanas  ...

Se quer ir por todos os caminhos ou se quer manter o fato de casamento vestido.

Não se pode ir para uma luta de porcos com um smoking

Pontix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 15:48Sobre os votos manteigas serem liquidos em Noronha.

Estou fartinho de apontar isto.

Toda a malta que conheço que votou Manteigas, parece ressabiada com o JNL.
Não percebo, nem sei que mal o homem lhes fez. Fdx

Não entendo porque se considera o Noronha populista. A única medida mais populista foi o anúncio do interesse em trazer o Bernardo.

Benfica District é mais populista que todo o programa do Noronha junto.

Votei no Manteigas e votarei no Noronha, porque o meu voto será uma avaliação de um mandato de uma incompetência atroz. Mas verdade seja dita, os activistas do Noronha são um erro estratégico enorme. Ninguém atura já o altivez moral, o insulto a inteligência dos outros, o "vota no meu que esse é que é bom".. as pessoas são emocionais na hora do voto e ninguém gosta de falsas demonstrações de moral e superioridade.

Lebohang Mokoena

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

E os votos do Vieira? Foram no Yaris?

Juntamente com os do Mayer e os do Cristovão

Goldberg

Citação de: Arafat em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.
O Mourinho deu uma ajudinha ao afirmar que tinha a certeza de que em Janeiro ia haver 1 ou 2 jogadores para melhorar a equipa
mourinho a todos niveis ajudou sim.
So havia um caminho para noronha dizer que o treinador estava a prazo segundo resultados e que nao era intocavel e que ele tinha outra opção.

paulomaia1972

eplunum

Para aqueles que já estavam aqui derrotados acreditem e não desistam já caralho, toca a ir votar novamente e depois logo se vê.

Slb04Sempre

Citação de: maxi04 em 26 de Outubro de 2025, 16:50Tem que haver votantes do Ruim que não põem lá os pés.

Ficas tu com essa pasta?

Holmesreis

Isto, a meu ver, na segunda volta, será 62-38 para o Rui Costa, com todas as nuances envolvidas.

As árvores morrerão de pé.

Haywire

Mais do que tudo gostaria de enaltecer o quão civilizado foi todo o processo de voto e destas eleições. Correu tudo na perfeição, nesse aspeto.

Houve atrasos nas mesas de voto e o tempo para saber os resultados foi muito demorado. Mas creio que correu tudo dentro da normalidade e merece o elogio.

Tenho pena dos resultados mas agora é tempo de trabalhar para ganhar a 2.ª volta.

Pablito10Aimar

Citação de: MafU em 26 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 16:46Não há que arredar pé, na luz os resultados serão parecidos, mas nas terrinhas onde há casas do Benfica, cada um de nós tem trabalho a fazer.

Seja a convencer à abstenção de que isto é realmente importante, como a conversar com quem votou em alguém que não Noronha! Ir às casas do Benfica tomar um café com amigos debater com a malta o porquê de votar Noronha. Cada voto ganho é importantíssimo!

Querem um novo Benfica? Lutem por ele! Seja uma das milhares vozes ativas da mudança. Não com ataques, mas com conversa, com factos. Aliás, só assim é que se convence a malta e para ser sincero contra facto não há argumentos. Votar JNL é estar do lado certo dos factos.

Viva o Benfica!

"Querem um novo Benfica? Lutem por ele!" Faço das tuas as minhas palavras, vamos à luta, esta merda só acaba depois do apito...

criar uma comunidade no WhatsApp divido por casa do Benfica e ir à luta crl. O o objetivo? Ter lá o máximo de gente possivel.

Dinamizar jantaradas nas casas, mostrar aquela malta que estamos aqui para mudar o rumo da história.

GloriosoSLB1904

Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 16:50Por muito que custe, o grande problema é que não existe uma alternativa aglutinadora ao status quo. O Noronha revelou-se um líder fraco, e incapaz de convencer os descontentes, e isso está patente nestes resultados.
Precisamos de outro tipo de candidato, que consiga afirmar-se como diferenciador, restam-nos mais 4 anos desta miséria...

Candidato não tem de ser diferenciador, nem precisa de ter ideias. Tem de ser uma figura mediática.

JPG

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Herois! Estão a dar tudo. Enorme respeito e admiração por vocês

ABenficaC

Isto é o final de votos e votos 1:1???

Afinal não foi o descalabro. É impressão minha ou basta o jdm para equilibrar?

Vieri

Afinal, de ameaça de maioria, acaba com 38% dos votantes.

62% dos votantes não queria Rui Costa.
Clube completamente fraturado.

Continuo a não acreditar que o Rui Costa acabe este mandato.