Eleições 2025

Karel Alinho

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 16:35É até ao final caralho, ninguém tira o pé.
Se perdermos perdemos todos juntos e com uma honra do caralho. As duas semanas das nossas vidas. Benfica ou Morte.

Bora, caralho!!!

JPG

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:51
Citação de: Arafat em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 16:43Se perdemos pts em guimaraes e o Noronha nao começa a dizer que esta disponivel para trocar de treinador está perdido para ele.

Ganhava mais em arriscar no plano desportivo do que a criticar rui costa.
O Mourinho deu uma ajudinha ao afirmar que tinha a certeza de que em Janeiro ia haver 1 ou 2 jogadores para melhorar a equipa
mourinho a todos niveis ajudou sim.
So havia um caminho para noronha dizer que o treinador estava a prazo segundo resultados e que nao era intocavel e que ele tinha outra opção.

claro que sim. foi o melhor ato de gestão do ruie. Não para o clube mas para ele

VSantos

Goldberg

Em vez do bernardo se o rumor fosse pre acordo com marco silva por exemplo ainda no tempo do lage tinha sido bem mais produtivo para noronha.

Notguilty

Na Btv continuam a falar dos recordes e do Barcelona. Que gente pequena fdp. E falar do Presente e futuro do clube?

Silveralho

42 vs 30.... não acho de todo difícil virar isto a favor do Benfica.

O motivo pelo qual aqui no fórum vivemos numa "bolha" é porque os que querem a mudança tentar estar informados e activos, quer seja por aqui ou pelos podcasts.

Noronha teve maior votação no estádio, e acredito que na segunda volta vai haver bem menos adesão e o estádio deve assumir maior peso no resultado final, e aqueles que lutam pela mudança tendem a ser os que estão dispostos a fazer o esforço extra.

Posso estar errado e vitima de um certo romantismo, mas continuo a acreditar na mudança e um corte com os parasitas do passado.

ruio1999

Situação menos tenebrosa, mas ainda assim hercúlea, lutemos.

Uma coisa, dia 8 é o dia da manifestação contra o pacote laboral em Lisboa, não sei se não poderá ter algum impacto na afluência.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:39JNL + JDM = 737807 votos
RC = 744655 votos

Dá para dar a volta a isto. Acreditem, caralho

E os votos do Vieira? Foram no Yaris?

Os iluminados que elegeram o Rui Costa não merecem que o clube seja salvo.

Merecem o que vão ter.

Será deles na plenitude.

O clube que escolheram é todo vosso

Bailey

lá estarei para dar os meus 50 votos ao noronha. E para morrer de pé.

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ontem não mostrou nada que Benfica está vivo. Está apenas viva a massa de sócios que votou. Clube é muito mais denso e complexo do que os sócios maioritários.

Como clube desportivo Benfica está em coma e ao abandono. E muitos que votam não sabem nem sonham no estado em que está o clube.

Ontem enquanto se sonhava com uma mudança, a correria às urnas tinha sido "histórica". Hoje como a história inclinou para o outro lado, já é um feito para se desprezar. Enfim.

Ser histórica não quer dizer que seja positiva.

Mas lá está, não conheces o clube por dentro. E votas com desconhecimento. Nem sequer respondes a perguntas que te faço.

Só passou a ser negativa quando o caso mudou de figura. Não fazes ideia se conheço o clube ou não, nem vejo nenhuma pergunta no teu comentário.

Eu tenho a certeza que não conheces. Porque se conhecesses não virias com os comentários que tens feito.

E digo-te isto porque eu conheço o Benfica, por experiencia própria.

Não tens forma de saber se conheço ou não. O teu achismo não faz dos meus comentários menos válidos. Aqui toda a gente conhece muito bem o Benfica, pelos vistos. Vai para a fila.

RumoAoMarquês

Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 16:50Eu sinceramente não vejo o JDM a declarar o seu apoio a JNL, com muita pena minha

Só tem a ganhar ao declarar apoio, prova que coloca o Benfica acima de si próprio e ganha confiança de uma larga percentagem dos sócios para uma futura oportunidade.

zezespecial

Infelizmente o JNL está longe de ser o líder que precisamos, e isso fortalece os situacionistas

Tds 28

Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes. Agora não esperem atividade na campanha

Yahiko

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Não quero acreditar que seja SÓ ISSO.

O problema é que 90% dos sócios do Benfica usam a CMTV, a Nowo, a SIC Notícias, a CNN como veículo de informação.

E esses veículos de informação são completamente manipulados pelo sistema que vigora no Benfica.

Hoje em dia as pessoas querem informação rápida e directa, e sinto que isso falhou na 1 volta.

O meu Pai que o considero inteligente, por consumir apenas esses meios convencionais, estava ele próprio confuso e distorcido em relação a muita coisa. Se não fosse eu a passar a mensagem, provavelmente votaria em Rui Costa.
A minha esposa igual.

Se ainda há alguma esperança para mim reside nesse ponto, tem que haver uma estratégia comunicacional muita forte e muito simples e que choque e chame a atenção das pessoas.

A mensagem simplesmente não passou.

Hoje em dia com a manipulação dos canais televisivos e das redes sociais, é muito difícil combater isso.

AVB foi inteligente, primeiro andou a ganhar o apoio dos comentadores ( de forma limpa ou suja ), só depois é que foi afirmando a candidatura.

Já me passou pela ideia que podíamos organizar uma iniciativa que tentasse gerar essa atenção.
A minha ideia era criar um vídeo simples, com uma mensagem muito directa , e que de certa forma choque as pessoas e lhes mostre a realidade.
O objectivo seria através de publicidade torna lo viral em todas as redes sociais.
É algo que como comunidade podíamos tentar fazer.
O que não falta aqui é gente com valências para criar esta iniciativa.O SB é um monstro adormecido.

Uns a contribuir como videos makers
Outros a contribuir para escrita do guião e para a criatividade do mesmo
Outros a trabalhar na área da publicidade para o tornar viral
Outros a ajudar financeiramente na massificação da divulgação
Etc etc

Eu alinhava.

Algo que demonstrasse o absurdo que é votar Rui Costa de uma forma chocante, simples e directa.
O que não falta é material e matéria para juntar.

Istooooo acho que pode estar aqui a solucao, anuncios pagos com testemunhos reais!!!!

Harlem

Vou passar estas 2 semanas a dizer a quem me perguntar (vieiristas) que já nem vou lá dia 8, que é irrelevante ;D