João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Não está a transmitir a confiança e entusiasmo necessários neste momento.

o_bEnFiQuIsTa

Bora, caralho! Dia 8 lá estarei de novo.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:03Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já ne está a chatear isso.
o homem disse tudo o que podia dizer considerando o objetivo de seguir para segunda volta.

Não sei o que é que vocês querem mais.

van33

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 16:35O JDM tem de ter a posição clara e publica de apoio ao JNL

Posso estar enganado mas não tem postura disso.
Burro e calhau egocêntrico que é...obviamente vai virar para o banana, ele e os seus seguidores

Antonio1904

Todos os apoiantes de JNL às urnas dia 8.

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 17:03Epah pára de ser politicamente correcto.

Também já me está a chatear isso.

Sempre que é mais agressivo  perde votos.

RGouveia.SLB

Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2025, 17:05

Também já ne está a chatear isso.
o homem disse tudo o que podia dizer considerando o objetivo de seguir para segunda volta.

Não sei o que é que vocês querem mais.
Não me parece que andar a felicitar o RC por esta votação também adiante muito e o possa ajudar.

Mas isto sou eu.

Jorge.P_

Também já me está a chatear isso.

Fez o contrário do que fez até agora...

E se calhar assim, mesmo indo contra a actual direção, é que pode conquistar votos exteriores

Notguilty

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:01E do nada volta a renascer uma Pequena esperança dentro de mim.
É o entusiasmo dele. Tem Carisma e postura como nunca vi em nenhum Presidente.

DMP

HB

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 17:04Não está a transmitir a confiança e entusiasmo necessários neste momento.

Ele sabe como todos nós sabemos que o resultado final da segunda vola deverá de ser com elevada probabilidade favorável ao Rui Costa.

L1968

O  Noronha vai falar a que horas?

ds19

Citação de: SunRider em 26 de Outubro de 2025, 17:03O JNL se quer ter alguma esperança na segunda volta tem que apresentar alguns trunfos, Bernardo Silva etc, senão esquece, vai para o Banana.

Esta do Bernardo Silva 'e engrancada, tem contrato ate o proximo verao, so a partir de Janeiro se pode compremeter oficialmente com outro clube ate la nao pode nem vai dizer nada sobre o seu futuro.