Eleições 2025

Barcelense1994

Haver quase 12.000 pessoas que tenham saído de casa, esperado horas nas filas para votarem num gajo que roubou o clube é o maior sinal de que temos adeptos a mais.

Slb04Sempre

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Quem conheceram que vote banana façam de tudo para não ir votar dia 8

Combinem merdas , embebedem os gajos

Temos de jogar sujo e sinceramente desta vez quantos menos votarem , melhor

Ok

:crazy2:

B.Verissimo

QUE FILHOS DA GRANDE PUTA!!

No site do clube.

ajnogueira

Citação de: Pablito10Aimar em 26 de Outubro de 2025, 16:46Não há que arredar pé, na luz os resultados serão parecidos, mas nas terrinhas onde há casas do Benfica, cada um de nós tem trabalho a fazer.

Seja a convencer à abstenção de que isto é realmente importante, como a conversar com quem votou em alguém que não Noronha! Ir às casas do Benfica tomar um café com amigos debater com a malta o porquê de votar Noronha. Cada voto ganho é importantíssimo!

Querem um novo Benfica? Lutem por ele! Seja uma das milhares vozes ativas da mudança. Não com ataques, mas com conversa, com factos. Aliás, só assim é que se convence a malta e para ser sincero contra facto não há argumentos. Votar JNL é estar do lado certo dos factos.

Viva o Benfica!

Para mim isto não é uma estratégia correcta.

A única coisa que eu recomendo é tentar passar a mensagem que isto já está feito.

Repito, pessoas que votaram Rui Costa, é deixá-los estar e dizer "parabéns pela vitória do Rui Costa".

Pode ser que assim eles pensem que as eleições já acabaram ou que está mais que garantido e assim nem saem de casa.
O ideal é nem mencionar que vai haver novas eleições.

De resto, ao pessoal que votou Noronha e Manteigas, esses sim, é discretamente mobilizar esse pessoal e pedir para irem votar novamente. Morrer de pé.

A quem tiver meios, também recomendo oferecerem um fim de semana na Andorra a quem votou no Rui Costa, para 8 de novembro, assim aumenta a abstenção deles.

1094_4Life

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Nunca mais o verás neste tipo de contexto, isso é certo.

E bem, sujeitar-se ao que ele se sujeitou para depois levar com este resultado...

RGouveia.SLB

Diogo20

Só peço que não desistam. O JNL não desiste para vocês desistirem? Dia 8 mobilizar sff.

GloriosoSLB1904

Citação de: alves6 em 26 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

O problema é que só vão estar os sócios que votaram nele. Quando isso acontece os outros não aparecem. Quem vota nas casas também o faz porque em termos logísticos é mais fácil do que ir a Lisboa votar.

As votações nas Casas do Benfica foram na esmagadora maioria favoráveis ao Rui Costa, o Noronha Lopes venceu no pavilhão 2 do Estádio da Luz, nalgumas zoas no estrangeiro e em Paço de Arcos, vai ser muito difícil.
Já não me apetece ir à luta

É só deslocar a uma mesa de voto. Não é assim tão dificil.

Eu vou votar mesmo sabendo que dará em nada, mas ficarei de consciência tranquila.

matadu

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 17:09Pessoal com pais costistas ou vieiristas. Chorem, babem, amuem, façam jejum mas comovam os vossos pais. 😅
Ou partam-lhes as pernas.

Este indivíduo do vinho de pacote vai agora votar Ruim.
Eu sei muito bem onde vou votar, tá?

Vais votar no Benfica.

Tds 28

Citação de: lakshmi em 26 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:08
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios

Funcionou bem nas primeiras idas.

Dar pérolas a porcos é perda de tempo.

Quanto mais explica, mais a chalupagem tapa os ouvidos
Então a solução é calar?
A solução é dar o tempo de antena a caras conhecidas, ao Bagão, ao Nuno Gomes ou até ao RAP. A chalupada não vai com a cara do homem.
E com a cara do RAP também não. Os restantes sim devem ter atenção

Hölderlin

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:18O Mayer diz que "houve uma mudança de continuidade"

E o Jonker, quando vem falar?

Rmgv

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

Peço desculpa mas sou incapaz de desejar uma derrota do meu Benfica e muito menos uma cabazada
nenhum desses 3 fatores faria o eleitorado de rui costa desmobilizar. A única coisa que poderia ocorrer para uma desmobilização seria um acontecimento que chamasse a atenção da opinião pública no geral e fizesse que a comunicação social centrasse mt mais atenção mediática a estas eleições e dedicasse mt menos tempo a estas eleições.

Ex: Queda do governo, morte de uma figura pública, desastre natural...

RGouveia.SLB

Aslio

Patchon97

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:19Só peço que não desistam. O JNL não desiste para vocês desistirem? Dia 8 mobilizar sff.
A partir de amanhã já recuperaremos algum entusiasmo, acredito