Eleições 2025

Travpart

Todo sorridente.

Corno, tiraram lhe toneladas de cima.

bmuc79

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:15Preferir uma lista com Gandarez, DAL, Pereira da Costa, Taboada, Manuel Brito ou Mónica Sabrosa, a uma lista com a Prof. Raquel, Bagão, Gonçalo Almeida Ribeiro, Luís Duarte ou Theotónio, é o mesmo que preferir a Maria Vieira à Monica Bellucci.

Gandarez é mais um.
Realizador, fez recentemente o Arquitecto dp Taveira.
Percebe tanto de futebol e do Benfica como eu percebo de realização.

Aliás, há um tipo na SAD que entrou recentemente que nem Benfiquista deve ser, nem gosta de futebol sequer.
Viveu vários anos em Inglaterra e mais recentemente nos EUA.
Sabe lá ele o que é o Benfica...

matadu

Que nojo.

Olha para a cara deste escarro de pessoa dá-me náuseas.

Filho da puta.

JMFCardoso

Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 17:27Isto só lá vai com um Noronha que largue os papeis. E que desalmadamente vá para a guerra com os tasqueiros.

Não há nada a perder.

Ser directo. Ser bruto. Chamar os bois pelos nomes.

Provavelmente não vai chegar. Mas a batalha agora é ganhar mentes para daqui a 2 anos.

Esta é a realidade.

Mas achas k os outros são racionais? O costa é o ídolo da lágrima pode fazer o k quiser, eles n ouvem eles n lêem. No maximo com uma detenção mas nem assim diria eu
Não é apelar ao racional.

É 100% apelar só ao emocional.

A malta racional está mais que convencida desde 2020.

O importante é criar o máximo de pessoas que olham para o Rui Costa e pensam "fds este gajo realmente é um nabo do caraças". Acordar alguma gente mais.

Para que quem vier a seguir (Eu diria mattamouros daqui a 2 anos) ter uma base de apoio maior logo a abrir.

Once_Human

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 17:31Votei Noronha, não vou desmobilizar, mas ele tem de descolar do discurso "sabe, eu tenho uma estrutura". Tem de apresentar ideias mais concretas e mostrar-se conhecedor do negócio futebol.

Atacar à tasqueiro o rui costa, não me parece nada a melhor solução.

Ou acenar com um "Jardel". ::)

Rmgv

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 17:30Já se aprendeu o que se tinha de aprender.

Não vale a pena explicar nada. São estúpidos como uma puta duma porta.

Tem de se passar pano neles e fazer deles eficientes mentais.
É a tática!

"Rui Costa ganhou"
Os chalupas metendo isto na cabeça, cagam para isto.
É a única maneira de ocorrer um pequeno milagre na 2ª volta. A desmobilização desses mentecaptos.

É triste dizer isso mas é a realidade.

Alex_Soares

.Tem que cativar uma % de socios que nao foi votar,

. Tem que puxar o eleitorado de JDM, muitos não podem ver Noronha à frente porque coiso e tal, mas acima de tudo cativar ou desmobilizar o eleitorado do Vieira,

.Tem que cativar os 50 votos, que no Benfica sozinhos praticamente decidem uma eleições,

. Tem que conseguir apoio e uma posição mais favorável na CS, para conseguir passar a mensagem sem ser atacado e alvo de desinformação,

. Tem que dar palco aos nomes fortes que o acompanham, Bagão Felix claramente é um nome de peso nos sócios do Benfica pelo que se contabilizou nas % de voto,

Apesar de vários comentários derrotistas seguidos, fica aqui este também lol,

Eu não faço ideia que estratégia Noronha deve optar para a 2ª volta,
 as razões de voto no poder instalado são de tal forma incompreensíveis que não tem estratégia possivel de combater isto a não ser populismo em doses industriais,

nem que tenha que prometer uma casa de strip no estadio gratuito e com bar aberto para todos os socios com 50 votos  :D

desinstala

Nem posso ver/ouvir este grande fdp.

GloriosoSLB1904

Citação de: Eoburrosoueu em 26 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 17:28Eu percebo que haja malta que não se identifique com o JNL.
Deixo é o desafio. Identificam-se com quem e porquê?

Ou é à Rui Costa e escondem-se das perguntas difíceis?

A resposta que me ouço mais vezes é "pelo menos o Rui Costa é honesto".

Duas ideias a abater:
- O JNL é desonesto
- O RC é honesto

Não tens hipotese em fazer isso no espaço de duas semanas.

Há uma perceção social de que um empresário de sucesso é desonesto e um jogador futebol que subiu a pulso desde criança é honesto.

Bailey

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 17:32É absurdo o que 50 votos fazem.
5.000 votantes de diferença que são 200.000 votos.
É quase impossível.
não e impossível, é improvável
quando a diferença estava nos 20% era impossível, assim ainda há margem para acreditar, terão que ser 2 semanas perfeitas

Matilde_1990_2

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:23A diferença na segunda volta chama -se Luís Filipe Vieira.

E a palavra chave chama-se

AUDITORIA

Entenderam?

Mas quem vota em LFV vota na pessoa. Nao e' o mesmo que ir votar em quem LFV lhes diz. E, nao reconhecem a auditoria como um problema, pois confiam em LFV.

LFV nunca apoiara JNF, mas tambem nao e' um apoio que se queira sinceramente.

kino

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)

Resta agradecer ao Manteigas.

Enorme trabalho na sua tarefa que se tornou óbvia, na recta final: foder tudo.

Sendo assim faz sentido quem andou a dizer que o manteigas tem um lugar na sad do ruim bosta

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:29Basta mobilizar o eleitorado do Manteigas e não desmobilizar o nosso. É possível.

Mesmo assim não chega... e para além disso há os votos do vieira que são muitos

ThyHard

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:23A diferença na segunda volta chama -se Luís Filipe Vieira.

E a palavra chave chama-se

AUDITORIA

Entenderam?

Se a auditoria for interna, não tem de sair cá para fora

Mas eu não quero esse Benfica que esconde documentos