Eleições 2025

rafaeagle99

"As pessoas que votaram em mim não pensem que não vale a pena votar"

Só faltou acrescentar "os outros que se foda".

Presidente agregador que ele é

Mendes96

Carlos Amorim

Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 17:38Já a tocar no assunto do voto electrónico. Fdx. Vai ser até voltarem a consegui-lo. Que nojeira, fdx
Claro. Eles sabem que só ganham por causa dos votos fora de Lisboa.
Tirando Lisboa, único bastião da resistência, o vieirismo domina, fruto da ignorância e desconhecimento das pessoas.

desinstala

Mas qual programa crl? O teu powerpoint de 15 páginas?

_Huji_Slb

O Bosta a dizer o voto eletrónico e muito melhor.

Vai sofrer no inferno cabrao

Interno Benfiquista

Não percebo qual é o problema do voto eletrónico. Ainda acham que o Vieira não ganhou em 2020? Desta vez não houve voto eletrónico e o Noronha ficou em segundo na mesma, qual é que foi a falcatrua desta vez? Qualquer dia vão exigir que o voto seja público, depois disso não sei o que falta.

ppfinder

Boddicker

"Interpreto com grande satisfação" :rir: Nem sabe o que diz

DD

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 17:39Levar o a Rui Costa a comprometer se que se não ganhar 2 em 4 que não se volta a recandidatar, alguma merda desse género.
ele disse isso?????!!!ehehe...se nao ganhar inventa-se uma desculpa.
Quem deve ter ficado muito contente com este resultado foi o Mourinho, que assim já pode ir para a selecao à vontade a partir de Junho

Preud homme

Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

Harlem

Alterou-se tudo, Noronha parte atrás ao contrário do que indicavam as sondages para a primeira volta. Não acredito que quem votou Noronha convictamente não volte a votar.

Deixar a poeira acalmar, deixar os costistas festejar felizes da vida, organizar e seguir para mais 2 semanas de luta.

Devia publicamente convidar o Rui Costa para um debate a 2, que vai ser rejeitado, e usar isso como argumento. Devia aproveitar Paneira, Nuno Gomes e especialmente Bagão Félix, figura que provou nestas eleições ser muito respeitada no universo Benfica.

E vamos ver...

Sylphs

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 17:34O Manteigas já falou?

Era importante perceber o seu posicionamento para esta 2a volta. Se apoia Noronha ou fica calado.

A ver onde os seus interesses o levam.

Já disse antes que não apoia ninguém, vai receber o tão desejado tacho da parte do deficiente

Já agora parabéns a quem queria mudança e votou nessa merda.
Mentira mentira e mentira. Devias ter vergonha, e se  ainda por cima apoias o JNL não ajudas em nada com este tipo de comentários

ThyHard

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 17:40Agora não há chalupas na televisão? Ainda há segunda volta e já o site do clube é apropriado para fazer propaganda!

A ver se metem em letras maiores que Rui Costa é presidente

Pode ser que alguns pensem que já acabou

Zetuga

Citação de: immoreofadogperson em 26 de Outubro de 2025, 17:39Aos eleitores de JDM, só tenho uma coisa a dizer: que não se identifiquem com JNL, eu aceito; que prefiram o Benfica de Rui Costa, é inaceitável e incoerente com o vosso voto inicial.

Calma. Ha que dar um pouco de tempo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Preud homme em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

E por isso fazem birra e vão contra o voto inicial só por causa dessa birra.