João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

clipper_slim

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 17:35Noronha devia ter falado com mais tranquilidade hoje sem medos...

O Ruizinho aí está a namorar a chalupada e toda a malta...
Ta a namorar porque esta enraizado na cultura e no ADN das pessoas de 50+.

Nao e coincidencia o noronha ter ganho 3,10,20 no estadio e perdido nas aldiolas

Não perdeu nas aldiolas, perdeu em praticamente todas as mesas de voto em Portugal e no estrangeiro.

Não usemos argumentos infantis.

Ainda assim Noronha Lopes duplicou o número de votos e votantes relativamente a 2020.

lakshmi

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 17:40Coisas a fazer:

-> Não desarmar (eu sei que é fodido não desanimar mas tem de ser);
-> Foco total nos 5600 que votaram Bagão mas não JNL (o homem tem de aparecer sempre ao lado do JNL e correr as televisões);
-> Depreciar turnout Vieirista + tentar trazer vieiristas desavindos (dizer que RC traiu Vieira e outras coisas parecidas);
-> Convencer todos os que votaram Manteigas a mudar para JNL (não vai ser fácil por isso PÁREM DE INSULTAR, tenham juízo, foda-se);
-> Focar a campanha toda no Facebook e gastar lá tempo e dinheiro;
-> Reunir com o Mayer e com o Simões (até me deu vómitos escrever isto...).
As nossas probabilidades são elevadas? Não, não são.

Mas não é 0,0%.
Está 57/58 contra 42/43 e há um caminho (sinuoso) para percorrer.
É essa do vieira é impossível, é garantido que o orelhas vai declarar apoio ao banana

Iron Mask

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 17:35Noronha devia ter falado com mais tranquilidade hoje sem medos...

O Ruizinho aí está a namorar a chalupada e toda a malta...
Ta a namorar porque esta enraizado na cultura e no ADN das pessoas de 50+.

Nao e coincidencia o noronha ter ganho 3,10,20 no estadio e perdido nas aldiolas

Não perdeu nas aldiolas, perdeu em praticamente todas as mesas de voto em Portugal e no estrangeiro.

Não usemos argumentos infantis.

Ainda assim Noronha Lopes duplicou o número de votos e votantes relativamente a 2020.

Ganhou no estrangeiro e no concelho do país mais próximo do estrangeiro.

clipper_slim

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:15O problema está no resto do país. Como é que vai conseguir sacar votos em 15 dias? É preciso algo mesmo fora da caixa.
Houve muita malta que normalmente n vota que saiu de casa para salvar o rui.

Obviamente. Tal como eu temia, a afluência recorde tinha em vista a proteção de quem lá está e não a propalada mudança como muitos antecipavam.
É preciso conhecer o animal benfiquista, seus hábitos e sua mentalidade.

O Rui teve menos votos e votantes, nestas eleições do que nas anteriores.

Quem votou nele foram os mesmos, se tivesse existido mobilização pelo Rui ele teria tido mais votos e não menos do que da última vez.

clipper_slim

Citação de: lakshmi em 26 de Outubro de 2025, 17:43

-> Foco total nos 5600 que votaram Bagão mas não JNL (o homem tem de aparecer sempre ao lado do JNL e correr as televisões);
-> Depreciar turnout Vieirista + tentar trazer vieiristas desavindos (dizer que RC traiu Vieira e outras coisas parecidas);
-> Convencer todos os que votaram Manteigas a mudar para JNL (não vai ser fácil por isso PÁREM DE INSULTAR, tenham juízo, foda-se);

Mas não é 0,0%.
É essa do vieira é impossível, é garantido que o orelhas vai declarar apoio ao banana

Essa declaração poderá muito bem ser um beijo de morte e duvido muito que aconteça.

Ederson1903

Mas não é 0,0%.

Acrescentar que Bagão Félix, Paneira e Nuno Gomes deviam aparecer mais nas cmtvs e assim. Será mais fácil chegar à malta mais velha

raymanzarek

Hoje, ao almoço, tive uma "acesa" discussão com o meu pai, que foi o maior influenciador, benfiquista doente e razão para hoje sentir o clube como sinto, porque é Costista.

O que é assustador é que estamos a falar de um homem inteligente, que prima por ter as suas opiniões bem fundamentadas e estruturadas. Esse mesmo homem, o meu pai, estava a falar comigo parecendo uma réplica de todos aqueles que mais hostilizo, nesta rábula de benfiquismo de pacotilha.

Atentem, e isto é que fará sempre a diferença, desde o mais instruído até ao menos. Os meios de comunicação social, as notícias, a TV, seja o que for, vencem quem quiserem, nem que seja pelo cansaço.

É doentio e surreal o que tem sido feito desde o início da candidatura do Noronha Lopes. É abjecto, nunca visto, algo completamente surreal, e que, parecendo que não, consegue atingir qualquer estrato social ou perspectiva ideológica.

Fiquei magoado com o meu pai, não vou dizer que não. Tentei esgrimir argumentos, tentei elucidar, tentei falar, mas comecei a perder a razão quando percebi que não valia a pena.

Porque os soundbytes, vomitados a todo o santo dia, de X quer ser pago, X faliu n empresas, X é um interesseiro, X não apresenta alternativas, X só quer é tacho, X devia ser morto, X é um filho da puta, X havia de abdicar , X , enfia os milhões no cu , cansa.

É o que tem feito todos estes filhos da puta dos media, feitos e comprados com um sistema nojento e abjecto, e que no final tudo consegue aniquilar ou amestrar.

Estamos entregues a isto. Não tenham ilusões, estamos literalmente fodidos

daviddgc

Aterrei agora em Genève.
Que viagem mais depressiva, não pensava regressar desta forma.

Alguém pode resumir o que disse JNL ?

B.Verissimo

Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 17:47Aterrei agora em Genève.

Vai à luta.

Antonio1904

Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 17:47Aterrei agora em Genève.

Lutar até ao fim

Sempapas

Depois de LFV ter lhe chamado de tudo? Depois de ter pedido desculpa aos sócios por ter indicado Rui Costa para presidente?

Cabe-nos a todos evidenciar a vergonha que agora seria o seu apoio.

thepoet

É uma tarefa hercúlea e, sejamos honestos, impossível.

Está claramente triste e nervoso. E se até agora foi duro, será ainda mais. Vai ser insultado e enxovalhado.

Vai ser tratado pelos seus como nunca imaginou. E provavelmente isso vai causar-lhe uma dor enorme. É vergonhoso o que é dito sobre este homem.

É essa a cultura da burrice que está instalada no clube. É o estado de alienação total. O Benfica foi tornado num freakshow. Querem lá saber do clube para alguma coisa. É um passatempo. É o ver a bola para os copos porque joga o Benfica.

É uma commodity. Esventraram o Benfica e transformaram o clube numa marioneta ao serviço de meia dúzia. E os papalvos batem palmas.

Mas, se as suas palavras são honestas e se realmente não desiste, espero uma invasão às casas.

Espero intervenções públicas de Bagão Félix, Vitor Paneira e Nuno Gomes. Têm de falar.

Têm de ir à procura das pessoas e questionar. Mostrar-se disponíveis.

Ao João Diogo Manteigas e seus apoiantes. Humildade e noção. O Benfica não pode esperar mais. A mudança nem sempre é o que se deseja. Mas a mudança é necessária. O Benfica depende disso. E caso a mudança não seja o que se espera, há sempre outro caminho. Depende de vocês começarem a trilhá-lo.

Estas duas semanas vão tratar de definir o vosso lugar na história. Decidam como querem ser vistos. Uma muleta do Vieirismo ou aqueles que se disponibilizaram a construir uma alternativa. O futuro ninguém sabe, mas o passado não se esquece. E por vezes o passado cria empecilhos no futuro. Não te esqueças disto João Diogo. Porque nós também não.

O Noronha pode muito bem acabar como um asterisco. Mas vocês são ser sempre pior.

E por fim. Porque assim se exige. Para quem sonha o mesmo sonho que nós.

Caro Bernardo. A altura é agora. Se só sobrar silêncio, foram só palavras. E se vieres beijar a mão de quem te expulsou, valerás tanto quanto eles.

Blitzer

vermelhao_33

Carrega Noronha !

A Minha admiracao por este homem e' gigante.

Viva o Benfica!

ricardoslb1988

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2025, 17:47Hoje, ao almoço, tive uma "acesa" discussão com o meu pai, que foi o maior influenciador, benfiquista doente e razão para hoje sentir o clube como sinto, porque é Costista.

O que é assustador é que estamos a falar de um homem inteligente, que prima por ter as suas opiniões bem fundamentadas e estruturadas. Esse mesmo homem, o meu pai, estava a falar comigo parecendo uma réplica de todos aqueles que mais hostilizo, nesta rábula de benfiquismo de pacotilha.

Atentem, e isto é que fará sempre a diferença, desde o mais instruído até ao menos. Os meios de comunicação social, as notícias, a TV, seja o que for, vencem quem quiserem, nem que seja pelo cansaço.

É doentio e surreal o que tem sido feito desde o início da candidatura do Noronha Lopes. É abjecto, nunca visto, algo completamente surreal, e que, parecendo que não, consegue atingir qualquer estrato social ou perspectiva ideológica.

Fiquei magoado com o meu pai, não vou dizer que não. Tentei esgrimir argumentos, tentei elucidar, tentei falar, mas comecei a perder a razão quando percebi que não valia a pena.

Porque os soundbytes, vomitados a todo o santo dia, de X quer ser pago, X faliu n empresas, X é um interesseiro, X não apresenta alternativas, X só quer é tacho, X devia ser morto, X é um filho da puta, X havia de abdicar , X , enfia os milhões no cu , cansa.

É o que tem feito todos estes filhos da puta dos media, feitos e comprados com um sistema nojento e abjecto, e que no final tudo consegue aniquilar ou amestrar.

Estamos entregues a isto. Não tenham ilusões, estamos literalmente fodidos
Tens uma missão companheiro: esconde-lhe o cartão de sócio