Eleições 2025

allRED

Chuck

Que os burros que não votaram na mudança, sejam burros para pensar que o Rui ganhou isto hoje e não levantem o cu para ir votar no dia 8.

Que os burros que votaram no LFV a pensar na mudança, que votem pela mesma linha de pensamento e votem no JNL.

Que os burros que votaram no JDM a pensar que iam mudar alguma merda, que corrijam a cagada monumental e se dignem a votar de forma útil.

Tenho esperança pelo Benfica, muito devido a vocês neste fórum. Lutaremos pelo que nos resta, até que nos tenhamos que render por resignação.

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boa fuga. Votaste em quem então?

Posso-te adiantar que não votei no RC. As coisas não são preto e branco. Não vou discutir o programa de ninguém contigo porque o motivo da minha intervenção inicial não é apoiar um lado, mas sim dar a minha opinião sobre aquilo que eu acho que são as faltas de respeito que por aqui vão seguindo sobre outros sócios do clube e, por sinal, sócios esses que foram uma maioria ontem.

Beshine

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Preud homme em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

Se levaram hate ou não, cabe a esses votantes ponderar o que é o mais importante, o Benfica ou uma ou outra posta de pescada trocada num forum que afetou o orgulho deles.

Como é óbvio nem todos os apoiantes do manteigas vão votar noronha, os que forem votar contudo a maioria deverá votar nele
os votantes no noronha arrisco que todos ou quase vão voltar lá, nem que seja para morrer de pé
agora entra a parte do rui costa. Nenhum obviamente vai mudar de sentido de voto, mas a cantarem já vitória vão todos deslocar se a votar? duvido muito.
Depois os do vieira. São gente difícil de intepretar. Diria que a maioria que for votar, obviamente vai votar no banana. Mas se votaram vieira é porque não estão muito convencidos com o banana. Se tiverem esta mentalidade de "está ganho", muitos também se calhar nem se dão ao trabalho de ir votar

Sinceramente o melhor que podia acontecer é que o rui costa continue ali todo inchado como estava agora que isso passa para os seus apoiantes

Olha que tenho essa noção também. No final do dia conta quem votou e ha muitos que não se revêm no Rui Costa diria 60% (incerteza é o eleitorado do Vieira em quem votará, mas senão votou no Rui não deve tar muito sarisfeito). Continuo a dizer que 90% no mínimo jdm vota Noronha e vão votar mesmo porque são muito militantes com esta mentalidade.
Resumindo e concluído estão ali uns 15/20% incertos. Os que votaram em
Vieira e nos outros. Isto assumindo que todos os que votaram em Rui Costa com os argumentos "seria uma ingratidão" voltarem a votar sequer.
Duas semanas meus senhores e minhas senhoras, duas semanas para ver ser a inércia compensa. Esperemos que não.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 17:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: flavioslb em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.

Também me parece a "única" solução.

Mas que perder crlh? Eu quero ser campeão fds!
Ainda corres o risco de perder e ganhar na mesma o banana ta tudo bem? Fds

A época está perdida.

So se for para ti ! Para mim esta longe de estar perdida!

Quer para mim quer para ti é irrelevante. Benfica não vai ser campeão.

S1Benfica

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:48

Camisola interessante ali atrás

Isto é real?

Bem, no fundo, a festa é deles.  :ashamed:

FranciscoF10

PudimDanone

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: flavioslb em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.

Também me parece a "única" solução.

Mas que perder crlh? Eu quero ser campeão fds!
Ainda corres o risco de perder e ganhar na mesma o banana ta tudo bem? Fds

Se queres ser campeão estás no clube errado

RaGaZzO_RuY

Os resultados oficiais e finais, foram exatamente o contrário daquela sondagem da CNN. Nas posições/percentagens entre RC/JNL e LVF/JDM.

Fazer sondagens só na Luz não resultou...

Hölderlin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Incluindo Manteigas como alguns malucos do SB diziam.

Não ficou claro no debate? Um candidato de mudança nunca teria aquela postura.

B.Verissimo

Reaseru_SLB

Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 17:58Ganda Matamouros....

Tenho pena de não aparecido mais na campanha, principalmente depois das insinuações das empresas do Noronha.

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Incluindo Manteigas como alguns malucos do SB diziam.

Ele quer vos meter a atacar o resto da malta. Dividir para reinar.