Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boa fuga. Votaste em quem então?

Posso-te adiantar que não votei no RC. As coisas não são preto e branco. Não vou discutir o programa de ninguém contigo porque o motivo da minha intervenção inicial não é apoiar um lado, mas sim dar a minha opinião sobre aquilo que eu acho que são as faltas de respeito que por aqui vão seguindo sobre outros sócios do clube e, por sinal, sócios esses que foram uma maioria ontem.

Não tenho é respeito por sonsos que querem ficar em cima do muro. Acho que fui explicito.

supersueca

Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 17:16Que idade tem o Noronha? De certeza que não se sujeita mais a esta merda e com toda a razão.

Espero que não, porque com a máquina que tem por detrás e com o a merda que o Ruizão tem feito, se perde é porque é fraco e não consegue passar as suas ideias, sé é que tem algumas.
Podemos dizer que o Rui é mau e isso é inegável, mas se a alternativa não se revela melhor, isso diz mais do JNL do que do incumbente..
lol

Mesmo que o noronha lopes seja fraco e eu até pudesse entender que não levasse a que boa parte do povão do benfica votasse nele.

O cerne da questão é perceber o que levou cerca de 25/30 mil votantes a mais do que se esperava a mobilizarem-se num dia de chuva votar em alguém que rebentou 400 milhões de euros para vencer 1 campeonato e que teve 5 treinadores em 4 anos.

Um fenómeno nunca visto em termos mundiais seja para eleições de países, para clubes de futebol ou para organizações associativas.

O "medo" da mudança. Considerarem RC como "benfiquista" como se fosse uma qualidade e não um requisito. Acharem que o Menino foi mal tratado - sempre disse que campanhas agressivas em Portugal não pegam. Aqui somos mais do género do velho slogan de Mitterrand: "A mudança tranquila".

cwally

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Outubro de 2025, 17:59Os resultados oficiais e finais, foram exatamente o contrário daquela sondagem da CNN. Nas posições/percentagens entre RC/JNL e LVF/JDM.

Fazer sondagens só na Luz não resultou...
Ou resultou em cheio....

Hölderlin

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Incluindo Manteigas como alguns malucos do SB diziam.

Ele quer vos meter a atacar o resto da malta. Dividir para reinar.

Precisava de ter capacidade intelectual para isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 17:58Ganda Matamouros....

Tenho pena de não aparecido mais na campanha, principalmente depois das insinuações das empresas do Noronha.

Não tem qualquer impacto no votante médio.

Paulojdsc

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boa fuga. Votaste em quem então?

Posso-te adiantar que não votei no RC. As coisas não são preto e branco. Não vou discutir o programa de ninguém contigo porque o motivo da minha intervenção inicial não é apoiar um lado, mas sim dar a minha opinião sobre aquilo que eu acho que são as faltas de respeito que por aqui vão seguindo sobre outros sócios do clube e, por sinal, sócios esses que foram uma maioria ontem.
Ninguem votou Rui Costa. Vai ser 4 anos disto. O Benfica a perder e os chalupas cobardes todos a dizer que não votaram no Rui.

El Tacuara

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 17:48

Camisola interessante ali atrás

Isto é real?

Bem, no fundo, a festa é deles.  :ashamed:

Falta um com a acamisola do Porto para ficar completo

Mamb

Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 16:47
Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

E faz ele muito bem. Vai torrar mais dinheiro nesta merda para ignorantes ter poder de desição.

Eu punha-me no crl.
"ignorantes ter poder de desição" até o teclado chora

Estás mais preocupado com um erro ortográfico de quem escreveu à pressa do que com o futuro do clube. És mais acomodado.

Estou é mais preocupado pela quantidade de ignorantes e estúpidos com direito de antena e de voto que ajudam a perpetuar o estado das coisas, mas isso é válido nos dois lados da barricada, como tu demonstras em duas mensagens consecutivas. Chamar acomodado a alguém que não conheces de lado nenhum, depois de teres dito que o JNL devia desistir que não vale a pena é só duma imbecilidade ao nível dos prémios Darwin. PS: votei JNL mesmo não o achando nada de especial, e vou voltar a votar nele segunda volta, porque pelo menos ele não é um penedo com olhos como tu que tem infelizmente liberdade de expressão e como todos que votaram no Rui Costa (e como provavelmente precisas dum desenho,, eu sei que tu não votaste no banana, ao menos isso, mas continuas a ser um penedo com olhos)

Ele "tem direito à liberdade de expressão", mas eu, por dizer que ele não deve gastar mais um tostão, não tenho. É para o que tu queres!

O Penedo com olhos sou eu, quando vieste mandar uma boquinha de merda porque escrevi mal uma palavra e acrescentaste zero.

Tinhas bom remédio, a mensagem não foi para ti, estavas calado ou davas a tua opinião do porquê de achares que deveria ir à segunda volta.

Achor81

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 17:58Que os burros que não votaram na mudança, sejam burros para pensar que o Rui ganhou isto hoje e não levantem o cu para ir votar no dia 8.

Que os burros que votaram no LFV a pensar na mudança, que votem pela mesma linha de pensamento e votem no JNL.

Que os burros que votaram no JDM a pensar que iam mudar alguma merda, que corrijam a cagada monumental e se dignem a votar de forma útil.

Tenho esperança pelo Benfica, muito devido a vocês neste fórum. Lutaremos pelo que nos resta, até que nos tenhamos que render por resignação.

Já aqui disse, quem vai votar JNL tem de deixar passar a ideia que RC tem a eleição ganha, por exemplo em sondagens que vão existir apontarem para RC. Sondagens desniveladas em favor de RC vai desmobilizar os básicos.

Alex_Soares

A CS é um problema gravíssimo na forma e postura sem escrúpulos como se posiciona como máquina de propaganda ao lado de "um candidato",

Isto é algo que teria que ser combatido para nivelar o terreno, mas é algo praticamente impossível

Dmitry91

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Fugiu a boca para a verdade. O "outro lado" é só Noronha. Tudo o resto é do lado dele.

Precisava de ter capacidade intelectual para isso.

Ele não é burro nenhum e quem manda nele também não.

Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 17:57Ao menos fazer um debate de vices. Nuno Gomes/Mário Branco. José Theotónio/N.Catarino. Ou até V.Paneira/Simao.
E tem fazer com que o Vilarinho venha a público em horário nobre apelar ao voto, de preferência na CMTV...

Com o velhote a recordar o passado e a fazer meia dúzia de mamadas em direto ao Vieira.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: allRED em 26 de Outubro de 2025, 17:58Ganda Matamouros....

Tenho pena de não aparecido mais na campanha, principalmente depois das insinuações das empresas do Noronha.

A maioria dos votantes não fazem a mínima ideia de quem ele é...

GloriosoSLB1904

Como?

Só cabe a uma pessoa desmentir isso..

Iron Mask