João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rama212

Se não vier apoiar Noronha para a segunda volta, estamos perante um Jaime Antunes 2.0

ravie

Aguardo com expectativa a posição pública dele

CPA

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?
Queres retratar-te?

Não se trata de retratar, estávamos a comentar os resultados conhecidos naquele momento, no final não acabou assim. Infelizmente, ao contrário de outros não tenho uma costela de Zandinga.
Menos sonsice. Estavas a gozar o prato, mas já se sabe o que acontece a quem cospe para o ar.

Glorioso2025

Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?
Queres retratar-te?

Não se trata de retratar, estávamos a comentar os resultados conhecidos naquele momento, no final não acabou assim. Infelizmente, ao contrário de outros não tenho uma costela de Zandinga.
Menos sonsice. Estavas a gozar o prato, mas já se sabe o que acontece a quem cospe para o ar.

Vai chamar sonso a quem te atura.
Não estava a gozar o prato, estava a assinalar um facto estatístico conhecido no momento do comentário, nada mais.

RJCM

Votei Manteigas porque não gostei da campanha do Noronha e da equipa que constituiu. Sabia que não precisaria do meu voto na 1ª volta. Dito isto, se o JDM não apoiar inequivocamente o JNL e mobilizar todos os seus votantes para a Lista F, a história terá que o ter em tão má conta quanto todos os que compactuaram com o Vieirismo ao longo dos anos. Seja com A ou com B, o foco destas eleições é correr com a bananada do Benfica!

joaom86

Quem queria o melhor para o Benfica

Só tinha duas hipóteses

Ou a lista F ou a lista C

É imperativo que quem votou na C, vote na F na 2ª volta....é a única forma de mudar o rumo do clube

Não podemos perpetuar a mediocridade!

Sexta-Feira

O Manteigas vai ajudar o Noronha.
Vai ajudar o Benfica.

lpfc04

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Outubro de 2025, 17:57Queres mudar? Então espero que já hoje demonstres o teu apoio total ao JNL! Menos que isso e és igual aos outros!
Votei neste gajo para a Direção com convicção, sabendo de antemão que jamais passaria à segunda volta.

Votei porque me pareceu o homem mais preparado, o que melhor conhecia o Benfica e com o programa que mais me agradava. Longe do Benfica Corporate que me enoja e com a visão de Benfica mais fiel às nossas raízes.

Todavia, se ele não manifestar apoio ao JNL nos próximos dias, e pior, se fôr comprado pelo Rui Costa, sentirei que fui enrabado.

Vitor Baptista

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 17:43Querem mudança, mas é a mudança para o vosso projeto. Atacam o Noronha, merecem este dia, ficam atrás de Vieira.

Vai chorar para outro lado fdx
Ele só olha para o umbigo dele, abre os olhos, ele sabe que o caminho mais facil para ser Presidente, é continuar o mesmo.

Se algo mudar, sou o primeiro pedir desculpa.

jpcafe

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 17:43Querem mudança, mas é a mudança para o vosso projeto. Atacam o Noronha, merecem este dia, ficam atrás de Vieira.

Ele só olha para o umbigo dele, abre os olhos, ele sabe que o caminho mais facil para ser Presidente, é continuar o mesmo.

Ou seja acusas sem qq fundamento 👍

Bela Guttmann

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:05O Manteigas vai ajudar o Noronha.
Vai ajudar o Benfica.
Ele tem mais a lucrar a longo prazo que ganhe o banana e esse é o problema.

Ele ontem sabia de antemao que estaria a rondar os 10%. O objectivo era preparar caminho para 2029.

ricardoslb1988

É preciso manter o foco na mudança. Deixem se de merdas e guerrinhas sem sentido

_Huji_Slb

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:05O Manteigas vai ajudar o Noronha.
Vai ajudar o Benfica.
Ele tem mais a lucrar a longo prazo que ganhe o banana e esse é o problema.

Ele ontem sabia de antemao que estaria a rondar os 10%. O objectivo era preparar caminho para 2029.

Mas o objetivo dele esta feito.
Agora podia ajudar o Benfica.

Vitor Baptista

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 18:07

Ou seja acusas sem qq fundamento 👍
Espero brevemente pedir desculpas.

Cloughie

Tenho pena que tenha terminado atrás de Vieira.
Fez uma campanha de qualidade na esmagadora maioria do tempo e apresentou um programa muito bom.

Agora tem de vir a jogo pela mudança. Sem taticismos, ficará queimado para 30% se ficar em cima do muro.

E, por favor, não hostilizem quem votou, legitimamente, nele. Precisamos de todos os votos. Todos.