Eleições 2025

Chuck

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:14Eles estão com receio de perder.
Nota-se perfeitamente.

Não estão tranquilos.
Quem sabe que está seguro não manda bicadas ou recados.

Existe séria possibilidade do Noronha vencer.
A segunda volta será completamente diferente e ninguém consegue prever nada.
A única coisa mais ou menos previsível, é que esta mobilização não se repete. Nem ficará perto deste número de votantes.

A incerteza paira no ar.

Não estão porque as % do LFV e JDM foram altas em comparação e numa boa proporção decidem as eleições.

Que a bicada dos 70% não confiarem o voto no JNL lhes saia furada. Fdp

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boa fuga. Votaste em quem então?

Posso-te adiantar que não votei no RC. As coisas não são preto e branco. Não vou discutir o programa de ninguém contigo porque o motivo da minha intervenção inicial não é apoiar um lado, mas sim dar a minha opinião sobre aquilo que eu acho que são as faltas de respeito que por aqui vão seguindo sobre outros sócios do clube e, por sinal, sócios esses que foram uma maioria ontem.

Não tenho é respeito por sonsos que querem ficar em cima do muro. Acho que fui explicito.

Não, não foste muito explícito. Mas não te incomodes mais, não quero que te enerves e eventualmente percas o respeito até pelos que não são sonsos.

Perco respeito por sonsos que se fazem de inteligentes e politicamente corretos, mas são parvos.

Agora é ainda mais explicito.

Não tinhas conseguido ainda por três palavras juntas com um ponto de vista que não seja "uga, buga". Agora está muito melhor. Se quisesse ser politicamente correto não vinha aqui deixar a minha opinião num sítio onde sabia que não ia ser bem recebida.

Que classe.

Achas que só escrevo uga buga? O teu cérebro não capta mesmo muita coisa, deve ser ao nível do teu voto.

"Que classe" depois de me escrever uma mensagem com 3 tentativas de insulto. Só me dás razão.

Sexta-Feira

GloriosoSLB1904

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 18:15No Noronha não:

- Porque ele andou a ligar para as pessoas votarem nele;

- Porque ele tem prejuízos de 3 milhões e só quer o dinheiro do Benfica;

- Porque ele é gabarolas e quer mostrar a todos que é rico;

- Porque não é de confiança e até mostrou papéis falsos;

- Porque ele não tem capacidade para ser presidente do Benfica;

- Porque sinto que vai ser uma espécie de prémio para se vangloriar como tem feito com as empresas onde passou.

Esta candidatura tem dado tiros nos pés, não foi o que Rui Costa que ganhou as eleições, o Noronha é que as perdeu.

É necessário parar com a estratégia de "sou um gajo especial e acima de todos os outros, ganhei 24 milhões, gerir multinacionais". Precisamos de linguagem mais simples e apresentar propostas concretas, deixar de atacar pessoalmente o Rui Costa e passar o foco para uma comunicação direta, simples e objetiva.

Evitar os midia e as entrevistas (muitas vezes os menos é mais... evita queimar-se ou dar motivos para pegarem no que disse), exceção ao debate direto que deve ser bem preparado.

Há um problema de base que não se resolve facilmente. A percepção negativa que muitas pessoas têm para com empresários/gestores de sucesso.

É mais fácil ligarem-se a pessoas que aparecem do "povo".

Programas e ideias diluem-se nesses preconceitos de carácter.

paulomaia1972

Meus caros, do Benfica não se desiste.

Mestre

12% do eleitorado do Cristovão está no forum

rlaranjeiro

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.

Lebohang Mokoena

Citação de: Dealer 88 em 26 de Outubro de 2025, 17:55O puto com a camisola do Sporting mesmo atrás dele a aplaudir...a ironia não é?

Honestamente faz ele muito bem

lakshmi

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?
Alguns votaram depois de saber os resultados, saíram da toca.

Roy Bean

Citação de: jonas.thern em 26 de Outubro de 2025, 18:16Será que vai haver uma geringonça?

Sim costa mete vieira como presidente da sad com o pelouro de a vender.

stavares77

Não quero ser aqui uma defensora de João Noronha Lopes, mas há coisas que são incríveis. O presidente que limpou mais títulos nos últimos 4 anos e que reergueu o clube, tem dom de oratória? Não me lixem. O JNL já mostrou competência nas empresas por onde passou? Sim. Arranja-se toda a nódoa para apontar ao homem, quando há impreparados que levam o nome e dignidade do clube pelas ruas da amargura.

SLBRulez

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.
O pessoal da mudança mobiliza-se mais facilmente se não houver jogo

JPG

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:14Eles estão com receio de perder.
Nota-se perfeitamente.

Não estão tranquilos.
Quem sabe que está seguro não manda bicadas ou recados.

Existe séria possibilidade do Noronha vencer.
A segunda volta será completamente diferente e ninguém consegue prever nada.
A única coisa mais ou menos previsível, é que esta mobilização não se repete. Nem ficará perto deste número de votantes.

A incerteza paira no ar.

É bazófia.

Hoje tive um chalupa que me veio picar porque eu lhe dava troco quando ele vinha despejar mentiras nos posts do Noronha.

Respondi, como sempre ali, com a elevação possível.

Estão todos contentinhos, finalmente ganharam alguma coisa

Baron_Davis

Citação de: Avante em 26 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: Godescalco em 26 de Outubro de 2025, 15:1418 horas depois do fecho das urnas, ainda não há resultados finais.

Um sistema e organização pré-históricos, para não dizer outra coisa.

Foi tudo feito de proposito para impingir o voto electronico nas proximas votações...
Neste momente tou-me a cagar, fiquem com isto.

cabide pelo menos até 2029

Para ajudar, ninguém competente e sério se quer sujeitar a ver a sua imagem ser suja na praça pública

O dano que os chalupas fizeram ao clube é tremendo

Harlem

O nível de alucinado que uma pessoa tem de ser para ir para uma fila, entrar numa assembleia de voto e conseguir meter a cruz no Cristovão... ;D Ou então tem uma família e círculo de amizades muito grande