João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benficaenadamais

Acho que ha hipoteses reais do Bagao felix vencer o conselho fiscal

fsc_4

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 18:19o melhor era baixar a intensidade, deixar isto meio morto nas tvs, deixa-los acreditar que está feito e com isso fazer com que os abstencionistas crónicos voltem a ficar em casa, a malta que vai à Luz resolve

Sinceramente é o que eu espero. E já que isto é uma guerra, porque não espalhar pelos FB desta vida que isto já está ganho pelo Rui.

Com sorte aparece uma derrota ou uma arbitragem manhosa e ocupa-se o espaço mediático do CM com essa discussão em vez das eleições.

david_slb

Epa façam um vídeo com factos e incoerências do Rui Costa. Demonstrar a sua incompetência. Mostrar a felicidade dos adversários. Comentários como o da Sofia hoje. Mas sem grandes palhaçadas, curto e grosso. O objetivo é torná-lo viral.

ShorBraga

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 18:29Li no record que o Manteigas vai apoiar o Noronha é verdade isso?

Era fundamental.
Por muito que me custe também era necessário perder em Guimarães e contra o Levenkusen.
Era necessário figuras como Nuno Gomes, Paneira, Vilarinho, Bagão e RAP ajudarem no espaço mediático.
Eventualmente, era necessário anunciar um grande reforço (é triste mas são os sócios que temos).

Vamos ver...   

ShorBraga

Citação de: david_slb em 26 de Outubro de 2025, 18:35Epa façam um vídeo com factos e incoerências do Rui Costa. Demonstrar a sua incompetência. Mostrar a felicidade dos adversários. Comentários como o da Sofia hoje. Mas sem grandes palhaçadas, curto e grosso. O objetivo é torná-lo viral.

o sócio votante de RC e Vieia nem atinge essas coisas

TFFS

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 18:29Li no record que o Manteigas vai apoiar o Noronha é verdade isso?
Dava-me esperança para 2029, sobretudo

Myngos

Citação de: Zig-ZÁguia em 26 de Outubro de 2025, 18:15Admiro a sua coragem. Ir à luta só prova que tem fibra e era o que precisávamos como presidente.

Infelizmente, está também provado que não merecemos mais que um incapaz como presidente.

Merecem bem a merda que lá têm ha mais de 20 anos. Estes sócios de merda nao merecem o JNL. É preciso aceitar.

MarcosCabral

Juntando as percentagens de JNL e JDM ficam a faltar 9%.
É convencer 5% a mudar a direção do seu voto.

Purple Rain

Citação de: clipper_slim em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: lakshmi em 26 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 17:40Coisas a fazer:

-> Não desarmar (eu sei que é fodido não desanimar mas tem de ser);
-> Foco total nos 5600 que votaram Bagão mas não JNL (o homem tem de aparecer sempre ao lado do JNL e correr as televisões);
-> Depreciar turnout Vieirista + tentar trazer vieiristas desavindos (dizer que RC traiu Vieira e outras coisas parecidas);
-> Convencer todos os que votaram Manteigas a mudar para JNL (não vai ser fácil por isso PÁREM DE INSULTAR, tenham juízo, foda-se);
-> Focar a campanha toda no Facebook e gastar lá tempo e dinheiro;
-> Reunir com o Mayer e com o Simões (até me deu vómitos escrever isto...).
As nossas probabilidades são elevadas? Não, não são.

Mas não é 0,0%.
Está 57/58 contra 42/43 e há um caminho (sinuoso) para percorrer.
É essa do vieira é impossível, é garantido que o orelhas vai declarar apoio ao banana

Essa declaração poderá muito bem ser um beijo de morte e duvido muito que aconteça.

O Vieira vai começar a sentar o cu no mocho já durante esta semana.
E impossível que não seja publicitado.

ricardo37

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: L1968 em 26 de Outubro de 2025, 17:14Ir às casas onde não foi.

Ele vai fazer isso mas para chegar aos benfiquistas fora de Lisboa tem de sacar um coelho da cartola. Ele numa casa, com sorte, chega a 100 ou 200 sócios. Precisa de "virar" pelo menos 5000. Tem de ser algo massificado.

Tem o dobro pra virar. 11000 directamente dos "miúdos" do Manteigas.

Mas tb precisa de um pequeno milagre. Necessita que 90% dos votantes do Biera fiquem em casa. Nem precisa do voto deles. Basta ficarem em casa...

Ficam em casa dos 2 lados. Acho que há o mesmo número de sócios a passar de Vieira para RC e de JDM para JNL. Não é por aí. Tem mesmo de fazer alguns sócios reverem o voto da primeira volta em RC.
Esquece, isso é impossível....A única maneira desses não votarem nele é pensarem que isto já está ganho e não porem lá os pés..

calantrao

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 17:36Foda-se! Pobre Benfica, perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem 🙏🏾

Noronha é um líder, a mostrar uma confiança e uma segurança de quem enfrenta desafios com a confiança de que os ultrapassará.
Bagão tem no olhar a sapiência da idade, a resignação de quem sofreu pesadamente com a pancada da derrota. À sua volta há mais gente quebrada.
Nuno Gomes é um menino encantado com o líder, que sorri só por ouvi-lo falar.
Paneira... Porra Paneira, tu és mesmo dos nossos.
Paneira está ali porque tem de estar.
Paneira está a ali a controlar-se quando queria estar em cima de um carro, com um ferro na mão, a desfazer aquela porra toda à porrada.

Doí-me muito esta derrota, acima de tudo por mim, a quem roubaram a oportunidade de ter um Benfica liderado por uma equipa excecional; a quem tiraram o prazer de ver sair o resultado de uma auditoria; mas também por Paneira, a quem tiraram a oportunidade de servir o Benfica, o seu Benfica, o nosso Benfica.

Grande abraço, Vítor. Eu também queria andar por aí com um ferro a partir o mundo todo.

SLB-Fever

Não culpo o eleitorado para mim Noronha devia ser mais acertivo na comunicação das duas ideias notasse que ele nao conseguiu passar as ideias a maioria dos sócios.

Sexta-Feira

Virar o discurso a 100% para o desporto. 80% o futebol!

Colocar as peças do xadrez em jogo.
Figuras publicas de relevância com discurso positivo e sentimento Benfiquista.

Mencionar os sócios mais velhos
Mesmo que se tenha de falar de Vieira e uma ou outra boa coisa que tenha feito.

Deixar de lado o Rui Costa
Nem tocar na figura do Rui Costa
Zero ataques

Esta segunda volta tem de aproximar aqueles que não querem saber de gestão e sim futebol.

david_slb

Citação de: ShorBraga em 26 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: david_slb em 26 de Outubro de 2025, 18:35Epa façam um vídeo com factos e incoerências do Rui Costa. Demonstrar a sua incompetência. Mostrar a felicidade dos adversários. Comentários como o da Sofia hoje. Mas sem grandes palhaçadas, curto e grosso. O objetivo é torná-lo viral.

o sócio votante de RC e Vieia nem atinge essas coisas

Têm memória selectiva. É preciso lembrá-lo s que neste mandato o Porto já foi campeão na Luz novamente. Deu-nos 5. Sporting bi campeão em 60 anos. Investimentos ridículos em kocku, rios, Jurasek, Arthur Cabral. Finanças a cair a pico. Há tanta matéria...

Sexta-Feira

Tenta que o Vilarinho fale.
Isso traz consigo uma quantidade de votos do Vieira que pode mudar o jogo.