João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

umtipobenfiquista

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 18:51Parabéns aqui à rapaziada. Conseguiram mudar exatamente a ponta de um corno. Os meus Parabéns.

Calma que eles ainda podem ajudar.

GloriosoSLB1904

Só comento mais a sério depois de saber o posicionamento oficial do Manteigas sobre a segunda volta.

Não critico quem votou Manteigas agora. Quiseram tanto a mudança como quem votou em Noronha.

Shoky

O eleitorado dele cometeu um erro.
O Manteigas ganhou o que queria. Visibilidade e um lugar na mesa dos grandes.

Mas, se calhar, irá chegar lá de forma que não vos agrada.

Cá estaremos para ver. Mas certinho é que não se vai comprometer com Noronha. Metade dos manteiguistas nem vai votar dia 8.

Glorioso2025

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 18:58Não vale a pena haver esta guerra entre apoiantes de Noronha e Manteigas. Cada um votou em consciência. Agora é hora de união, quero acreditar que quem votou Manteigas quer a mudança de regime, portanto, agora, só há mesmo uma opção. Votem Noronha, o Benfica precisa de vocês.

Não há guerra nenhum, há aqui alguns frustrados que vêm aqui insultar diariamente, e users que não gostam e o defendem.

vhmr98

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:59Só comento mais a sério depois de saber o posicionamento oficial do Manteigas sobre a segunda volta.
Não haverá posicionamento. No momento que o fizer, estará potencialmente a hipotecar uma futura candidatura.

GloriosoSLB1904

Citação de: vhmr98 em 26 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 18:59Só comento mais a sério depois de saber o posicionamento oficial do Manteigas sobre a segunda volta.
Não haverá posicionamento. No momento que o fizer, estará potencialmente a hipotecar uma futura candidatura.

Não o fazer hipoteca. Que não seja cobarde, para o bem e para o mal.

Ludwig van

Estou confiante que apoiará JNL publicamente.

Fazê-lo hoje tiraria todo o impacto do anúncio.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 19:02Estou confiante que apoiará JNL publicamente.

Não vai.

Riverwalk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 19:00

acho que vai ser isento e não vai dizer em quem vai votar. Mas para João Diogo Manteigas candidato, é melhor que ganhe Rui Costa.

Shoky

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 19:03

acho que vai ser isento e não vai dizer em quem vai votar. Mas para João Diogo Manteigas candidato, é melhor que ganhe Rui Costa.

O Manteigas que pense em entrar com o Ruim. Porque os 30% que votaram no Noronha não vão votar nele no futuro. Tire o cavalinho da chuva.

GloriosoSLB1904

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 19:03

Pois. Esperar para ver e isso criticar ou não.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2025, 19:02Estou confiante que apoiará JNL publicamente.

Não vai.
Cá estaremos para ver.

Acho que tem muito mais a ganhar do que a perder ao fazê-lo.

matadu

Nunca será presidente do Benfica porque nenhuma outra candidatura (nem a dele) será alguma vez capaz de derrubar o regime e haverá sempre herdeiros daqui para a frente.

Precisa e muito de João Noronha Lopes.

Andreg86

Para ter algum impacto , o apoio do JDM a quem ele entender tem de ser mais aperto das eleições.

david_slb

Grii Grii Grii.... Tas aí JDM?