João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

mojo_j0jo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:21Tem de ir para a lama. Tá na altura de falar no apoio deste ao Vale e Azevedo, do Benfica lhe cortar as pernas, os negociozinhos com o Proença, tem de massacrar o Ruzinho todos os dias
É escusado, é um erro
Talvez sim, Talvez não. Mas algo tem de ser feito. Não me parece que continuar neste registo mude alguma coisa. Tem de arriscar

Depende. Se ele quer ir buscar o eleitorado do Vieira, tem que se mexer.

allRED

Cada um de nós tem de conseguir um votante....

mmartins1

Só há uma hipótese de ganhar, para isso é importante que todos nós que votamos nele na primeira volta nos movilizemos novamente para para votar na dia 8, isso é obrigatório.

Pensar que está perdido e não ir votar é um erro enorme.

TJSF

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 19:31Falhando o Noronha, daqui a 4 anos aparecem JDM e Mayer. Mas invariavelmente Rui costa ficará até ao limite de mandatos.
Muito provavelmente e realisticamente teremos a oportunidade de recuperar o Benfica daqui a 8 anos, com Vieira já com 84 anos ou falecido e Rui Costa impedido.
E se avançar Simão como delfim do Rui?

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:03Esquece o Rui Costa!
Faz de conta que ele nem existe Noronha.

Acho que ele devia dizer aos sócios que o Benfica enquanto clube de sócios pode acabar em breve com o rumo que está seguido.
Sobretudo aos mais idosos, acho que esse argumento podem compreender.

mojo_j0jo

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 19:31Falhando o Noronha, daqui a 4 anos aparecem JDM e Mayer. Mas invariavelmente Rui costa ficará até ao limite de mandatos.
Muito provavelmente e realisticamente teremos a oportunidade de recuperar o Benfica daqui a 8 anos, com Vieira já com 84 anos ou falecido e Rui Costa impedido.

JDM, da minha parte nunca vai levar um voto. Que postura patética e arrogante. Aliás nem me estranhava nada acabar por aparecer ao lado do RC

Cypherpunk

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 19:328 anos também passam rápido. É só aguentar
Com os anos já levas sem ganhar é um novo Vietname

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 19:03Esquece o Rui Costa!
Faz de conta que ele nem existe Noronha.

É o futebol que ganha estas eleições Noronha.
Entende o povão!

Fazer de conta que não existe o único adversário que sobra? Boa estratégia...

A única esperança dele é afastar a parte dos que votam RC mas não estão totalmente convencidos e isso faz-se ao ataque. A partir de agora já não o podem meter no mesmo saco que o Vieira e esse sim é que foi rasteiro a atacar o RC para este poder responder a focar a oposição inteira...

Não pode criticar mais o Rui Costa.
Temos de atender isso.

Porque o eleitorado dele e doutros candidatos, vai tomar isso como ataque pessoal mesquinho, de mau perder!
Eles não entendem que se trata duma pessoa impreparada. Dão-lhe crédito infinito se sentirem que ele está a se atacado. E mobilizam-se!
Fazendo isso acabou para nós.

Não tem de baixar o nível mas tem de o expor. A verdade é que ele teve pouco espaço para o fazer, porque aproveitou o que teve para passar ao máximo a mensagem do programa, da equipa e do projeto. Agora é hora de dizer: não votem naquele caramelo se quiserem ver um Benfica a ganhar alguma merda que se veja nos próximos tempos.

Não concordo!
Isso já foi feito e não deu resultado.

O foco é dar ao povo aquilo que eles querem.
A base já está toda lá.

Mas do que falas ao certo? Prometer nomes? Isso esvaziou-se quando a promessa que fez ficou no ar sem nenhum tipo de confirmação mais ou menos tácita. E quem é que ele pode prometer?

Ele não tem de prometer nada especificamente.

Ele tem de focar-se naquilo que o povão gosta.
Futebol, defender o Benfica dos "roubos", dos antis.
Deixar no ar objetivos aliciantes.
Tem de falar para os mais velhos.
Tem de motivar os mais velhos e céticos.
Tem de puxar figuras públicas de peso para o seu lado.

Ter uma postura alegre, sem guerra interna. De continuidade e não rotura (mesmo sabendo que é uma rotura).
Uma mensagem direta de fácil entendimento de tornar um Benfica mais forte e seguro.

Pá, essas pessoas estão nem aí para gestão e para o CV dele.
As que se interessam já estão garantidas.

Não sei se andaste atento mas foi isso que ele fez. A única diferença é deixar de falar de gestão, que é o forte dele. E concordo que se calhar tem de deixar cair essa parte para a chalupada deixar de o ver como um dos maus...

O que ficou saliente foi a parte da gestão e crítica a Rui Costa.
Foi isso que ficou no ar!

O povão não gosta.
Quem só vê futebol na frente não gosta.
Quem não entende, não gosta!

Isso na segunda volta tem de ser meticulosamente gerido.
Ao mínimo deslize: "Eu não disse? Só fala de contas e que é muito bom. Só sabe críticar o Rui"

Isso tem de ser cortado!
O povo português é assim! É por isso que os nossos políticos fazem cagada e continuam.

Sexta-Feira

Repara no rato do Vieira!

Fez críticas todos os dias a Rui Costa!
Mas metia sempre no meio: "Mas ele é bom rapaz, só que não sabe mais"

É preciso saber falar para as pessoas.
Conhecer os sócios.

Never

Nenhum votante em JNL pode desistir; tem de tentar de novo votar nele. Não se pode dar-se o luxo de perder 1 votante sequer.

Depois, é estar dependente de como o eleitorado do JDM se vai comportar: se vai ter personalidade o suficiente para admitir o voto no JNL mesmo que não se reveja nele; se quer a mudança, não há outra opção que não votar JNL. E é só isso que devem pensar.

Outro factor será a mobilização do eleitorado do Rui Costa: é rezar que haja sobranceria nos eleitores para se demitirem de ir votar por considerarem ganho.

E por fim, ainda que não com tanto peso, é o eleitorado do Vieira: se estiverem mesmo contra o Rui, votarão JNL; se estiverem do lado Rui é rezar pela sua condição, de que não vão votar por acharem que o resultado está feito.

3 condições muito, muito difíceis. Não impossíveis, mas extremamente improváveis.

arfm14

Isto ainda não está perdido.

Com uma mobilização menor, garantindo uma mobilização idêntica do pessoal que vota mudança, a coisa pode equilibrar.

Aliás, a maioria das pessoas votaram na mudança, ou seja, não querem que o Rui Costa continue.

Eu ainda tenho uma ténue esperança de mudança!

Burik

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 19:34

JDM, da minha parte nunca vai levar um voto. Que postura patética e arrogante. Aliás nem me estranhava nada acabar por aparecer ao lado do RC

O manteigas não tem perfil para presidente, podia ter algum papel dentro de um clube mas nunca presidente.

sergio19azb

Só teremos possibilidades se o nr total de votantes baixar para 60/63k e o JNL garantir os seus 27+10 do Manteigas

Fiz umas contas e é a única hipótese.
Tem que haver desmobilização de voto para o RC e optimização para JNL

Aguiavareira

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 19:21Tem de ir para a lama. Tá na altura de falar no apoio deste ao Vale e Azevedo, do Benfica lhe cortar as pernas, os negociozinhos com o Proença, tem de massacrar o Ruzinho todos os dias
É escusado, é um erro
Talvez sim, Talvez não. Mas algo tem de ser feito. Não me parece que continuar neste registo mude alguma coisa. Tem de arriscar

Depende. Se ele quer ir buscar o eleitorado do Vieira, tem que se mexer.

Para mim antes de mais tem de explicar bem as ideias / medidas que tem para o Benfica tem acima de tudo de passar melhor a mensagem depois tem de estar preparado para os ataques e então aí perder tempo a atacar o banana
Para mim foi o que falhou perdeu muito tempo atacar o banana e a defender-se por causa do ordenado de presidente e não foi capaz de mostrar e explicar bem para que todos percebam as suas ideias
Porque em questão de projecto para o Benfica o dele é muito melhor o banana praticamente nem apresentou nada só a sonho do district

Antonio1904

Nuno Gomes:               Rui Costa:
2 Campeonatos             1 Campeonato
2 Taças de Portugal       1 Taça de Portugal
3 Taças da Liga
1 Supertaça
395 Jogos                 100 Jogos
163 Golos                 18 Golos
50 Assistências           19 Assitências

Segundo muitos chalupas Nuno Gomes dava um bom Presidente.

Mas os números não enganam, muito mais importante no Benfica que o RC