Eleições 2025

Zetuga

Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 19:00Nao se desiste do Benfica!!!!

A 2a volta começa hoje. É tempo de lamber as feridas, e buscar a vitoria.

De notar a mensagem do Tiago Godinho (Mandatário de João Diogo Manteigas), no Twitter a apelar ao voto em JNL, como único candidato de mudança na corrida!!

Precisamos de todos.

Vamos ganhar esta porra!!!

Há link para isto?

Já vi, é isto
"Não é a mudança que idealizo"

Mas que mudança é que essa malta quer afinal?

Ao estilo Brunào mauzão.

Porquê hostilizar? Eu votei Noronha, mas francamente nao houve um candidato que me enchesse as medidas.
Hostilizar? Mas quem é que preferiu olhar para o próprio umbigo em vez de pensar no Benfica e ver quem era o candidato melhor posicionado para uma mudança?

Essa malta hostilizou-se a ela própria.

"Essa malta" votou na mudança que queria. Agora podera' votar na única mudança possivel.

Nao e' hora de segregar quem quer a mudança.

matadu

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 19:36Com a eleição de Bagão Felix para o C.Fiscal o banana só aguenta 2 anos...

Atendendo ao contexto, já seria muito positivo eleger o Bagão Félix.

Genius10

Passados 6 anos a pior merda que nos aconteceu foi o orelhas ir preso, vai ser muito mais difícil tirar de la o banana em eleicoes que o ladrao.

mojo_j0jo

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 19:00Nao se desiste do Benfica!!!!

De notar a mensagem do Tiago Godinho (Mandatário de João Diogo Manteigas), no Twitter a apelar ao voto em JNL, como único candidato de mudança na corrida!!

Precisamos de todos.

Há link para isto?

Já vi, é isto

Ao estilo Brunào mauzão.

Porquê hostilizar? Eu votei Noronha, mas francamente nao houve um candidato que me enchesse as medidas.
Hostilizar? Mas quem é que preferiu olhar para o próprio umbigo em vez de pensar no Benfica e ver quem era o candidato melhor posicionado para uma mudança?

É como a malta só SoB, no início o pessoal simpatizava, agora é só cansativo.

Então as intervenções de alguns dos membros nas AGs, que coisa mais cringe.

Espártaco

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 19:36
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 19:35Eu feito ingénuo vinha a ouvir o relato da CM Rádio e a celebrar cada casa com "votos fechados" por mais pequena que fosse como o resultado de uma possível vitória. Os resultados finais eu pensei a certa altura da noite que pudessem ser os resultados mínimos de JNL

A bêbeda da Laranjo começou a distribuir fake news como uma coisa louca.
Em retrospectiva: cringesco.

Mas o problema é da malta que continua a consumir esse canal da treta.

Beshine

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Outubro de 2025, 19:33Arrisco me a dizer que a 2a volta não terá mais do que 40mil votantes

Esperamos que sim, quantos menos melhor para o JNL.

Nisto também concordo. Existe um Nicho muito associado a mudança e todo ele é quase garantido que vote em massa. Por isso havendo menos votos desnecessários, peço desculpa o termo, mas votos em que o argumento é gratidão ou "ele é dos nossos" melhor a percentagem da mudança

S1Benfica

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 19:26Não contem com o ovo no cú da galinha. Não contem com a desmobilização dos apoiantes de Rui Costa. Quanto mais falam dela, mais provável é, não se esqueçam que de certeza que andam aqui a ver os humores do SerTaliban.

https://x.com/npicado/status/1982483206973837507

Aparentemente, o SB passou de SerTaliban para ninho de cu.

Sou sincero, nem sei como é que vocês conhecem esses gajos.  :huh:

Nutmeg

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 05:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 05:35Temos o clube que merecemos sinto-me envergonhado

Eu não mereço. Não mereço mesmo nada.

Essa carapuça eu não enfio.

Ando há mais de um terço da minha vida a lutar conta isto.

Os que vão levar com a destruição do clube nas trombas é que vão merecê-lo.

Eu não.
"Os que vão levar com a destruição do clube" estão-se a cagar se o Benfica não ganha e não cresce como clube europeu. Se estivessem preocupados nunca na vida votariam Rui Costa. Este mandato de 4 anos mostrou bem aquilo que o Rui Costa vale como presidente do Clube. Eles sabem bem o quão limitado ele é. São os mesmos que adoram Vieira, mas adoram Rui Costa ainda mais.
Quem aparecerá para salvar isto daqui a uns anos somos nós.

joaopedropj

Não é hora para abandonos, a palavra de ordem é mobilização total e maior para dia 8 de Novembro. É hora de acabar com o Sport Vieira e Costa

Roting

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 19:37

Precisamos de todos.

Há link para isto?

Já vi, é isto

Ao estilo Brunào mauzão.

"Essa malta" votou na mudança que queria. Agora podera' votar na única mudança possivel.

Falam dos outros mas fazem igual aqui.

Não perceber que andar a insultar e ridicularizar o Manteigas e os seus apoiantes não beneficia nada a mudança e até acaba a prejudicar o Noronha é de burrice.

Mas cada um sabe de si.

Ascenso

Louvo quem ainda consegue ter esperança

Kinkolas

Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

mojo_j0jo

Citação de: Genius10 em 26 de Outubro de 2025, 19:38Passados 6 anos a pior merda que nos aconteceu foi o orelhas ir preso, vai ser muito mais difícil tirar de la o banana em eleicoes que o ladrao.

Epah, não vamos exagerar. O Vieira nunca ia perder umas eleições, porque para começar nem novos estatutos terias. Ia ser sempre electrónico e martelado.

Elvis the Pelvis

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 19:26Não contem com o ovo no cú da galinha. Não contem com a desmobilização dos apoiantes de Rui Costa. Quanto mais falam dela, mais provável é, não se esqueçam que de certeza que andam aqui a ver os humores do SerTaliban.

https://x.com/npicado/status/1982483206973837507

Aparentemente, o SB passou de SerTaliban para ninho de cu.

Já o gajo é super importante porque tem um...podcast.

ruio1999

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 19:37

Precisamos de todos.

Há link para isto?

Já vi, é isto

Ao estilo Brunào mauzão.

Essa malta não quis mudança nenhuma.

E a segregação foram eles que a fizeram, não fui eu que vim a CS dizer que o JNL não era mudança.