Eleições 2025

rslo

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 22:42Um burro do caralho a dizer que não votou porque nenhum candidato lhe encheu as medidas, mas quer a mudança.

Foda-se. Obrigado pela ajuda.

O caminho é por aí.

É preciso perceber que votaram "só" oitenta e tal mil de um universo de quase duzentos mil elegíveis.
São esses que se tem de convencer.
Não são quem votou nos outros candidatos que podem fazer a diferença.
Desses muitos agora nem irão votar.

Mas é um trabalho fora desta bolha do SB.
Aqui já se percebeu que a esmagadora maioria quer e deseja a mudança (basta ver a pool do tópico).

Há que escrever, publicar noutras plataformas (redes sociais, no trabalho, em família, com amigos, etc).
Temos que perceber que quem temos de convencer não conhece o SB, se calhar nem liga a fóruns.
O caminho tem de ser feito fora da bolha.

GloriaEterna1904

Arrisco me a dizer que a 2a volta não terá mais do que 40mil votantes

MrCobb

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Tirando Bayern não há casos de clube grande bem gerido por ex jogadores,na sua maioria são caloes sem formação.

matadu

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 19:26Não contem com o ovo no cú da galinha. Não contem com a desmobilização dos apoiantes de Rui Costa. Quanto mais falam dela, mais provável é, não se esqueçam que de certeza que andam aqui a ver os humores do SerTaliban.

https://x.com/npicado/status/1982483206973837507

Aparentemente, o SB passou de SerTaliban para ninho de cu.

S1Benfica

Citação de: perceptionman em 26 de Outubro de 2025, 19:11No fim-de-semana passado estive na Casa do Benfica do Porto para receber o Noronha. Fiquei negativamente impressionado com a falta de adesão. A casa estava cheia mas devíamos ser uns 30 no máximo dos quais metade eram da equipa do Noronha.

A verdade é que apesar de tudo, a capacidade de mobilização foi pequena. Não entendo... não sei se é a mensagem que não passa. O Noronha e a sua equipa não podem continuar apenas na bolha das redes sociais. Há que aparecer em força nos próximos 15 dias na televisão. Há que dar destaque ao Paneira. Trazer o Cardozo, Gaitán e outros que tal e dar-lhes um micro. Apelar ao RAP para se envolver na campanha. Tentar João Neves e Bernardo Silva.

Não vai ser no instagram que vão conseguir a mudança.

Há 15 dias para trabalhar.

O mais importante, no meu ponto de vista, é sair um pouco da sua bolha. Ouvir outras pessoas, outro tipo de pessoas, trazendo mais povo para a campanha.

A maioria das pessoal está farto de perder, está farto de Rui Costa.

JigSaw

ruio1999

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 19:14
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 19:00Nao se desiste do Benfica!!!!

A 2a volta começa hoje. É tempo de lamber as feridas, e buscar a vitoria.

De notar a mensagem do Tiago Godinho (Mandatário de João Diogo Manteigas), no Twitter a apelar ao voto em JNL, como único candidato de mudança na corrida!!

Precisamos de todos.

Vamos ganhar esta porra!!!

Há link para isto?

Já vi, é isto
"Não é a mudança que idealizo"

Mas que mudança é que essa malta quer afinal?

Ao estilo Brunào mauzão.

Porquê hostilizar? Eu votei Noronha, mas francamente nao houve um candidato que me enchesse as medidas.
Hostilizar? Mas quem é que preferiu olhar para o próprio umbigo em vez de pensar no Benfica e ver quem era o candidato melhor posicionado para uma mudança?

Essa malta hostilizou-se a ela própria.

Jangada

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 19:30
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 19:25Mas a chalupada vai ficar em casa na segunda volta porquê? Gostava de ter essa esperança, mas a máquina do Rui Lágrimas vai meter carga pesada para arregimentar o vierismo-costismo.

Não vais ter a mesma mobilização, de jeito nenhum. Para já na Luz vamos beneficiar do facto de não haver jogo. Muito pessoal veio de fora, aproveitou o dia para passear e votar e depois foi ver o jogo. Provavelmente não chegará, mas é uma boa ajuda

Isso serve para os dois lados. O efeito psicológico da derrota no JNL também se vai fazer sentir.

Eu vou lá largar as minhas 50 bolotas no Noronha pela terceira vez na vida. Mas vou sem esperança nenhuma depois de dois baldes d'água fria nas trombas.

Tds 28

Eu feito ingénuo vinha a ouvir o relato da CM Rádio e a celebrar cada casa com "votos fechados" por mais pequena que fosse como o resultado de uma possível vitória. Os resultados finais eu pensei a certa altura da noite que pudessem ser os resultados mínimos de JNL

mojo_j0jo

Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Outubro de 2025, 19:33Arrisco me a dizer que a 2a volta não terá mais do que 40mil votantes

Esperamos que sim, quantos menos melhor para o JNL.

Beshine

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 19:25Mas a chalupada vai ficar em casa na segunda volta porquê? Gostava de ter essa esperança, mas a máquina do Rui Lágrimas vai meter carga pesada para arregimentar o vierismo-costismo.

Não dou garantias a 100%, mas temos varias variantes que podem ajudar:
- primeiro temos menos candidatos,  por isso muito menos propaganda e show off destas eleições
- segundo não é dia de jogo ao mesmo tempo que acredito que alguns que votaram na primeira volta não votarão na segunda incluído votantes de listas que perderam ( esperamos que alguns caiam para o nosso lado ainda assim)

matadu

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 19:35Eu feito ingénuo vinha a ouvir o relato da CM Rádio e a celebrar cada casa com "votos fechados" por mais pequena que fosse como o resultado de uma possível vitória. Os resultados finais eu pensei a certa altura da noite que pudessem ser os resultados mínimos de JNL

A bêbeda da Laranjo começou a distribuir fake news como uma coisa louca.

jpcslb

Com a eleição de Bagão Felix para o C.Fiscal o banana só aguenta 2 anos...

jo3l

Estou de luto...

Agora só uso camisolas pretas do Benfica.

Que lindo é o Preto e Branco 🏴🏳�

ruio1999

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Porque o voto da segunda volta é para dar a oportunidade de quem não votou o poder fazer. O da primeira está automáticamente contabilizado na segunda, já não precisam de voltar

:rir:

Não custa tentar.
Olhando para a forma como alguns votam nas eleições nacionais, nomeadamente no CH, diria que devem riscar o papel de voto todo.

Assim ninguém troca o voto deles!