Eleições 2025

Dandy

Citação de: cacetadas em 26 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 20:07https://www.abola.pt/noticias/alianca-nas-eleicoes-do-benfica-manteigas-vai-apoiar-noronha-lopes-2025102618134073574
Agora os deficientes vão bater novamente o recorde de afluência para impedir esta cabala de mafiosos de vencer.

Até sócios acamados vão levar para as urnas.

Sei que é o tio morto que a sobrinha levou ao banco.

Mas a cara ...tem dedo da IA? Quem é? ...

Sequel

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 20:15

Um gajo percebe logo quem vota na escumalha.

Focinho nojento do banana.

Monte de merda, pá.

Já só sinto nojo.

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos

Caralhete

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Caralhete em 26 de Outubro de 2025, 18:39Ora portanto vamos a contas

Basta metade dos que votaram Vieira e 90% dos que votaram manteigas votarem Noronha para isto lá ir

Certo?

Não me fodam
Se a outra metade do vieira votar rui costa nâo serve :rir:

Não? Pelas minhas contas serve, ou secalhar fiz mal, o que é bem capaz de ser possivel

butch vig

Citação de: jpcslb em 26 de Outubro de 2025, 20:07https://www.abola.pt/noticias/alianca-nas-eleicoes-do-benfica-manteigas-vai-apoiar-noronha-lopes-2025102618134073574

Apesar de entender que não era um bom candidato e foi um pastor no debate, tem o meu respeito por esta decisão.

Há aqui alguém que votou Manteigas e se recusa a votar Noronha?

Vieira vai apoiar Rui Costa em 3..2..1

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.
E íamos ser todos muito felizes.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.

Não é para todos. E tão depressa não aparece outro assim. Nas próximas eleições vai ser RC para o último mandato sem reais opositores e na sombra vão andar o JDM e o Mauro Xavier a preparar 2033 já que o Costa não se vai voltar a poder candidatar. Isto digo à Luz dos actuais estatutos porque não me surpreenderia que até lá fossem reformulados para retirar a limitação de mandatos com a conversa de que o Benfica tem de ser protegido de paraquedistas.

Essa é outra que fez escola. Qualquer que se apresente contra o regime é paraquedista. Não se imagina isto na política nacional ou local mas o Benfica até essa inventou para dar 20 anos a quem lá está.

Stigmat

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

MC ...   :-X

Burik

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 20:24Oh Tacuara responde lá ao telefone ao Vieira se nao ele nao apoia o JNL.

O Vieira quer é encomendar uns bons bifes do Paraguai no talho do tacuara.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2025, 20:12Este clube não merece gente como Luís Tadeu, Bagão Félix ou João Noronha Lopes. E a culpa disto é apenas da acefalia da maioria dos nossos associados.

Se calhar Noronha Lopes e a sua equipa deviam era tentar perceber nestas duas semanas porque é que Bagão felix teve mais 8 pontos percentuais que ele. E são os mesmos acéfalos

Alguns são só tachistas e só recebem avença para botar no Rui, para os outros cargos votam em consciência.

bmuc79

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 20:20Só esta semana que passou vi acéfalos a atacarem o Nuno Gomes, o Paneira e o Alvaro Magalhães.

Eu pergunto se esta gente n tem vergonha na cara.
Ordinários de merda que nem o homem que estava no banco com o Trapatoni e foi fundamental no título 11 anos dps respeitam.

Bando de imbecis, ingratos de merda, nem aqueles que engradeceram o clube respeitam.

Ainda hoje por aqui insultaram o Toni e o Humberto Coelho por apoiarem o Rui Costa...

Insultar pessoas é errado mas dizer que estão errados porque apoiam alguém com provas dadas de incompetência dá direito a crítica.

É que pelo menos do Noronha, do Manteigas, do Meyer e do Cristovão n podem saber pq nunca lá estiveram.
Já o Rui esteve com os resultados que se vê.

van33

Citação de: ricardo37 em 26 de Outubro de 2025, 20:24
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:43
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 19:00É nestes momentos que penso no rei  Eusébio

De que lado estaria ?

Provavelmente do lado errado , mas não deixo de pensar nisso
Com 99,99% de certeza que ia estar do lado de um dos fdp, ou vieira ou rc, ou achas que também não gostava de ver jogos de borla, comer e beber para ele e para a família e amigos? Não puxem por mim.
Temos a maior prova da distinção entre o que é ser jogador e o resto com o próprio presidente do Benfica.

Ainda cheguei a vê-lo a jogar no Benfica, e mesmo no ocaso da carreira, tratava a bola de uma maneira quase poética.

O problema em relação a ex-jogadores é que parece que as pessoas não sabem distinguir o jogador da pessoa
, ficam presos aquele imaginário muitas vezes ligado à infância ou à adolescência.

Ou que a lenda do clube, fora das 4 linhas, é apenas mais um entre muitos e que pode muito bem ser inteligente dentro do campo e um asno fora dele.
Camarada. Faz mais de 30 anos que digo o mesmo, eu não tenho heróis no Benfica,  até posso durante estes tempos em algumas situações ter dito que tinha algum, mas tudo isso foram situações pontuais, aliás, só desde que estou neste fórum já fui banido 2x por em dezenas de vezes referir que o benfiquista é tão burro e ignorante que ainda hoje classifica um ex-jogador que é muito conhecido por uma situação tão patética como ele, um ex atleta que entrava bêbado em treinos e a grande maioria dos colegas durante décadas idolatravam esse cagalhao. Aliás, ainda o fazem aqui. Como esse temos outros, muitos muitos outros, e engraçado, quase todos relacionados com álcool e são vistos como lendas. Camarada. Eu estou imune a essa merda.

Estás a falar de quem?

a minha avo contava que um fugia dos estagios a noite da seleçao para ir a um restaurante virar whiskeys
nao vou dizer quem pois ficavam muito desiludidos (ou nao)
Pá... há umas 7 ou 8 "lendas" dessas. Hoje ao fim de 2 dias eram deportados
Vocês escrevem essas coisas e as pessoas aqui ficam cheias de curiosidade....Queria saber quem são esses caralhos...
Achas que fica fácil dizer nomes num fórum onde já fui banido 21 dias por apelidar o conduto de uma cordilheira...?

MrCobb

"É outro vale". Os soundbytes são poderosos, ficando colado fodeu. O PdC era perito nisso, foi logo atacar o Noronha como o Hamburgas.

ajnogueira

Se pusesses o Bagão Félix a concorrer contra o Rui Costa, continuaria a ter esses 8 pontos a mais?

Tens noção que o Bagão Félix era o único nome conhecido naquele boletim... Certo?

lancadordedois

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 20:20Só esta semana que passou vi acéfalos a atacarem o Nuno Gomes, o Paneira e o Alvaro Magalhães.

Eu pergunto se esta gente n tem vergonha na cara.
Ordinários de merda que nem o homem que estava no banco com o Trapatoni e foi fundamental no título 11 anos dps respeitam.

Bando de imbecis, ingratos de merda, nem aqueles que engradeceram o clube respeitam.

Ainda hoje por aqui insultaram o Toni e o Humberto Coelho por apoiarem o Rui Costa...

O Toni vai para onde o vento o levar , agora o Coelho é estranho..... vida pacata familiar tem patrimonio (supostamente), é algo vaidoso mas nem por isso aprecia atençao em demasia , vem para ca a troco de que? esta aproximaçao tem sido feita creio que no ultimo ano .

JPSilva

Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Outubro de 2025, 20:29

Alguns são só tachistas e só recebem avença para botar no Rui, para os outros cargos votam em consciência.

Ou se calhar simplesmente não têm confiança nele