João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 20:40
Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2025, 19:57Nao fala porque está à espera do convite do Banana

Os fanáticos do Vieira, os fanáticos do Rui Costa e o fanáticos do Noronha entram num bar...

Vais-me dizer que o JDM não tem fanáticos ?

Tds 28

.

ff77

A ser verdade espero que muitos se penitenciem pelas tristes figuras. É que não só diz que vai apoiar como que o vai fazer sem nada em troca porque não quer cargo nenhum.
Seria uma enorme chapada de luva branca.
[/quote]
Isto mesmo.

maionesedealho

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 20:07João Diogo Manteigas apoia Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica. (@abolapt)

Sim acho que o tiago Godinho já informou também nesse sentido.
Acho que não há muito mais a dizer. O mais natural porque sempre foi isto que eles defenderam. Se virem os posts, os podcasts, veem que já ninguém suporta o Vieira, o rui costa e a estrutura. Cascavam sempre de cima abaixo o regime.
Acho que podem passar a palavra a todos os que quiserem saber ou mesmo críticar antes de saber.
Precisamos de todos para a próxima volta. União e não divisão

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317 é o braço direito do JDM

no entanto não há nenhuma posição do JDM.

KKK24

Muito bem Manteigas.
Assim há potencial para daqui a uns 10 anos seres tu o presidente

Balestilha1418

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Tivemos este forum cheio de malta que inventou uma qualquer traição do Noronha para se alinharem com um alinhado por confirmar. Portanto isso não surpreende.

JDM e seus apoiantes sempre souberam que a forma de lá chegarem é deixarem o Ruim ganhar e tentar migalhas depois.

Que disparate, daquinada vão buscar posts de Hugo Gil para defenderem argumentos. E todos as candidaturas teem os seus apoiantes malucos, olhas basta verem aqui neste tópico o número de insultos gratuitos que existiram. Piores que essas mensagens até.

Eu comentei uma vez no topico do Noronha e fui imediatamente chamado de Vieirista pq disse q ia votar Manteigas. N há nada de errado, os "noronhistas" comportaram-se de forma lamentavel.

O Manteigas era de longe a melhor opção, zero supresa o seu apoio ao Noronha, pessoalmente n precisava, sempre planeiei votar Manteigas 1º volta e Noronha 2º Volta, n me passava pela cabeça q o Rui quase ganhava na primeira.

Ludwig van

Conforme fui dizendo as provocações e escaramuças entre membros das listas do JDM e do JNL foram parcialmente fomentadas por bots Costistas que diziam que votavam no JDM.

Houve muita estupidez de lado a lado nos apoiantes reais.

Mas os próprios apoiantes do JDM sabem que existiram estes bots com essa finalidade.

boladeneve

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Outubro de 2025, 20:52
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 19:17Isto no grupo Whatsapp do JDM. Não contem com os votos manteigas

Tivemos este forum cheio de malta que inventou uma qualquer traição do Noronha para se alinharem com um alinhado por confirmar. Portanto isso não surpreende.

JDM e seus apoiantes sempre souberam que a forma de lá chegarem é deixarem o Ruim ganhar e tentar migalhas depois.

Que disparate, daquinada vão buscar posts de Hugo Gil para defenderem argumentos. E todos as candidaturas teem os seus apoiantes malucos, olhas basta verem aqui neste tópico o número de insultos gratuitos que existiram. Piores que essas mensagens até.

Eu comentei uma vez no topico do Noronha e fui imediatamente chamado de Vieirista pq disse q ia votar Manteigas. N há nada de errado, os "noronhistas" comportaram-se de forma lamentavel.

O Manteigas era de longe a melhor opção, zero supresa o seu apoio ao Noronha, pessoalmente n precisava, sempre planeiei votar Manteigas 1º volta e Noronha 2º Volta, n me passava pela cabeça q o Rui quase ganhava na primeira.

Eu igual.

andereberna

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 20:50Acho que a MAG também é possível vencer. Obviamente quem for votar e tenho votado na lista A votará sem problemas na lista F.
Uma direção de Rui Costa vigiada por 2 órgãos de uma mesma lista traria alguma confiança no futuro
Obvio. Eu votei A e vai ser na F agora. Se não der para vencer, que se limite os poderes destes gajos.

Podemos começar a mudar alguma coisa a partir daqui

PatyzinhaGG

Nunca te critiquei, o meu segundo careca favorito só atrás do Aursnes, amanhã como um pão com manteiga em tua homenagem🍞🧈

Montano89

A confirmar-se, estará do lado certo e eu não me esquecerei!

vasco13

Por muito que tenha discordado e não me revisto em algumas das coisas que disse na última semana e meia, sempre acreditei que daria apoio ao Noronha na segunda volta, como boa parte dos seus apoiantes.

Continua a ser um elemento extremamente válido, a meu ver, e tem tudo para ser o rosto da oposição pós-eleição, até porque vai de acordo ao seu estilo combativo e assertivo.

Espero que, num próximo ato eleitoral, porque tenho a certeza que se vai recandidatar no futuro, se consiga rodear de mais elementos válidos e, sobretudo, com mais exposição mediática, uma vez que a sua candidatura pecou por ser muito One Man Show.

Obrigado, João Diogo, por estares mais uma vez do lado certo

ravie

SiAn

Citação de: maionesedealho em 26 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 20:07João Diogo Manteigas apoia Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica. (@abolapt)

Sim acho que o tiago Godinho já informou também nesse sentido.
Acho que não há muito mais a dizer. O mais natural porque sempre foi isto que eles defenderam. Se virem os posts, os podcasts, veem que já ninguém suporta o Vieira, o rui costa e a estrutura. Cascavam sempre de cima abaixo o regime.
Acho que podem passar a palavra a todos os que quiserem saber ou mesmo críticar antes de saber.
Precisamos de todos para a próxima volta. União e não divisão

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1982427680491610317 é o braço direito do JDM

no entanto não há nenhuma posição do JDM.

Muito respeito pelo Tiago Godinho, um dos benfiquistas que melhor e mais conhece o Benfica.

"Eu quero é Taças!"